VERDADES INCONVENIENTES

O Grande Reset Global

forreset1Por Karina Michelin - No dia 03/06/2020 o austríaco Klaus Martin Schwab, fundador e presidente do fórum econômico mundial de Davos, através de um vídeo anuncio o tema anual para 2021: O GRANDE RESET MUNDIAL. Ele disse: "A crise do covid19 nos mostrou que os nossos velhos sitemas não são mais adequados ao século XXI. Ele revelou a falta fundamental de coesão social: justiça, igualdade e inclusão. Resumindo: precisamos de um grande reset." Curiosamente um modelo muito parecido que vem sendo defendido pelo IPCC (Intergovernmental Panel on Climate Change), um órgão das Nações Unidas que avalia a ciência realacionada as mudanças climáticas, que tem como garota propaganda Greta Thunberg e seus amiguinhos corporativos como Al Gore e Larry Fink da Black Waters.

forreset2

Só que essa agenda se encaixa perfeitamente com um outra agenda. O termo "grande reset" se encontra em um documento publicado pela ONU em 2015, que contem uma análise da situação da população mundial e uma série de propostas. E não é por acaso que este documento é conhecido com Agenda 2020-2030. O Tema da Agenda 2030 é um mundo sustentável, que é definido por eles como um mundo de igualdade social, igualdade de gênero, vacinas para todos através da OMS e da CEPI (Coalisão e preparação para Epidemias). Esta é uma organização filantrópica que foi lançada em 2017 pelo Fórum Econômico Mundial junto com a fundação Bill e Melinda Gates. Eles apelam para o crescimento econômico sustentável, agricultura sustentável, energia sustentável, cidades sustentáveis, induatrializações sustentáveis. Fica claro que é uma reorganização da riqueza mundial criando o Capitalimo Sustentável.

Leia também - Brasil tolera infanticídio indígena, denuncia jornalista australiano

forreset3forreset4forreset5  

Essa mudança precisa ser apoiada por um processo de digitalização global. As novas infraestruturas do 5G farão exatamente isso, facilitando a gestão do enorme tráfego de dados, que se tornará o petróleo do século XXI. O sistema financeiro será transferido para o "éter" e será administrado por um sistema híbrido composto por bancos centrais e empresas privadas capaz de cunhar as suas próprias criptomoedas, como o projeto libra anunciado por Mark zuckerberg.

forreset6

forreset7

As pessoas que estão lidando com o reset mundial são as mesmas que criaram o problema. O problema desse sistema perverso é que os CIDADÃOS NÃO SERVEM MAIS PARA NADA. O objetivo das grandes corporações financeiras é ESTRANGULAR A ECONOMIA ATUAL E EM SEGUIDA, APROPRIA-LA POR PREÇOS RIDICULAMENTE BAIXOS.

forreset8

forreset9

O Verdadeiro poder que governa todo o planeta terra, mantendo as pessoas dominadas e os governos sob controle, É O PODER FINANCEIRO. Na base das leis, ou muitas vezes, NA AUSÊNCIA DELAS. Um dos projetos favoritos de Klaus Schwab é a quarta revolução industrial para apoiar o bem público, especialmente abordando os desafios sociais e de saúde, incluindo ai a biotecnologia de edição de genes, a telecomunicação do 5g e IA. David Icke é conhecido por ser o pai do complotismo, ja dizia que a Big Pharma e a Industria farmacêutica de biotecnologia não deixam de ser um MAL LEGALIZADO.

É evidente que deste cenário emerge ai uma MASSA DE PERDEDORES, que aumentará de forma incalculável depois do desmantelamento do sistema industrial e a digitalização dos serviços. A grande configuração proposta em Davos não parece ser uma RESPOSTA AO ALCANCE DE TODOS, mas sim uma solução imposta desta elite DESTINADA A PROTEGER OS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES.

Leia também - Politicamente correto - a vingança do marxismo

forreset14

É curioso notar que a chamada PANDEMIA, com suas políticas de LOCKDOWM E DE MEDO, FACILITA E FAVORECE ESSE GRANDE RESET. Nos impondo uma mudança drástica, desde a remoção do trabalho permitindo o avanço digital e bloqueando o deslocamento das pessoas. A dívida pública mundial aumentará para níveis NUNCA VISTOS. Essa é a consequência das políticas econômicas adotadas para fazer frente aos efeitos de restrições devido a disseminação do vírus. Os bancos centrais estão injetando GRANDES QUANTIDADES DE DINHEIRO NO SISTEMA. Essa ação extraordinária dos bancos centrais esta revelando outro grande pressuposto: DISPONIBILIDADE DE DINHEIRO EM CIRCULAÇÃO NAO DEPÉNDE DE CONJUNÇÕES ASTRAIS DEVIDO AO ACASO, MAS DEPENDEM EXCLUSIVAMENTE DAS ESCOLHAS DOS POLÍTICOS. O dinheiro pode ser criado do nada e em quantidades ilimitadas, como estamos vendo. E se no futuro algum político disser que "não tem dinheiro", devemos lembrar dos TRILHÓES DE EUROS E DÓLARES CRIADOS NUM "CLICK" DURANTE ESSA PANDEMIA. Acabando ai também como o mito DA INFLAÇÃO.

forreset10

forreset11

forreset12

Essa agenda globalista tras consigo inúmeras mudanças e o covid19 só serviu e esta servindo de instrumento para acelerá-la. Mais fechamento virão, haverá um onda de falimentos SEM PRECEDENTES. O congelamento da produção e o desemprego em massa levarão a fome, motins e revoltas vão estourar pelo mundo todo DE ACORDO COM OS PLANOS DA ELITE. Os Lockdwons levarão, inevitavelmente, a ECONOMIA MUNDIAL AO COLAPSO E DARÃO ORIGEM AO QUE SERÁ A CRISE ECONÔMICA MAIS GRAVE DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. Essa enorme depressão tem uma função muito precisa: CRIAR UMA SOCIEDADE DE DUAS CLASSES: UMA FORMADA POR ESSA PEQUENA ELITE DOMINANTE E OUTRA FORMADA POR UMA MULTIDÃO DE POBRES NA QUAL A CLASSE MÉDIA DESAPARECERÁ DEFINITIVAMENTE. Assim como as pequenas e médias empresas seguirão o mesmo destino. As grandes corporações terão TODO O MERCADO EM SUAS MÃOS. É exatamente esse o objetivo designado pelo clube de Roma, um dos grupos globalistas mais influentes, fundado e financiado por David Rockeffeler em 1972.

Com a falta de emprego as massas não terão alternativas a não ser ACEITAR AS ESMOLAS DO GOVERNO PARA SOBREVIVER. John Perkins, ex economista, explicou em um de seus livros: CONFISSÕES DE UM ASSASSINO ECONÔMICO, o real objetivo do FMI: AFUNDAR OS PAISES EM DÍVIDAS QUE NUNCA PODERÃO SER SALDADAS PARA PERMITIR QUE GRANDES GRUPOS PRIVADOS TENHAM UM CONTROLE TOTAL DAS ECONOMIAS NACIONAIS. As grandes multinacionais terão o dominio ABSOLUTO. O globalismo, em outras palavras, QUER O FIM DA PROPRIEDADE PRIVADA. O globalismo avança e com ele o ataque final DA NOVA ORDEM MUNDIAL, que começa a nos mostrar a sua verdadeira face.

forreset13

forreset15

forreset16

Leia também - A urna eletrônica é realmente segura?

Embaixo da máscara desse falso humanitarismo esconde uma crueldade desumana na forma MAIS PURA DO TOTALITARISMO mais perigoso da história. Como explica perfeitamente o ex nuncio apostólico Dom Carlo Maria Vigano em sua última carta. Essa batalha não é apenas contra as instituições politicas subservientes deste plano, são as próprias palavras de São Paulo aos efésios que explica o verdadeiro significado desse conflito. Nossa batalha não é contra criaturas feitas de sangue e de carne, mas contra os pricipados e poderes, contra os governantes deste mundo de trevas contra os espíritos malignos que vivem nas regiões celestiais.

São horas decisivas para o destino da humanidade e essa é a batalha que eu, você e a toda o planeta se encontra NESTE MOMENTO.

Fonte: https://www.facebook.com/luizphilippebr/videos/724747028132641/