VERDADES INCONVENIENTES

A gripe está matando mais pessoas do que a Covid19, há meses

gripma topo09/09/2020 - Últimos números do ONS mostram que as fatalidades da “pandemia” diminuíram para um gotejamento, e o bloqueio não tem nada a ver com isso. Um relatório do Office of National Statistics (ONS) do Reino Unido mostra que, pelo menos desde 19 de junho, mais pessoas no Reino Unido estão morrendo de gripe do que Covid19. Isso, é claro, apesar do fato de que “mortes de Covid19” são incrivelmente vagamente definidas.

De acordo com a lei do Reino Unido, uma pessoa só precisa testar positivo para o vírus Sars-Cov-2 em qualquer ponto nos 28 dias anteriores à sua morte para que "Covid19" conste de sua certidão de óbito, uma política que ignora totalmente o fato da maioria As infecções por Sars-Cov-2 são completamente assintomáticas (e já resultaram em grandes contagens excessivas). Enquanto isso, a velha e enfadonha influenza é afetada por ter de realmente contribuir para a morte antes de ser adicionada à certidão de óbito. E, no entanto, por três meses consecutivos, o Reino Unido registrou mais mortes por gripe do que por Covid.

Leia também - A Máfia da Doença no Brasil!

Veja este gráfico:

gripma1

Ah ”, alguns de vocês podem estar dizendo,“ isso é apenas uma evidência de que o bloqueio, o distanciamento social e as máscaras funcionaram ”. Mas obviamente não é o caso. Claramente, se essas medidas contribuíssem para interromper a transmissão viral, as mortes por gripe também teriam diminuído. Eles não têm. Eles estão alinhados com a média de cinco anos.

Apesar do distanciamento social e do uso de máscaras e desinfetante para as mãos em todos os cantos ... a propagação do vírus da gripe não parou nem um pouco em seu progresso anual usual na sociedade. Portanto, as “medidas de emergência” têm pouco ou nenhum impacto na transmissão viral. O “novo” coronavírus ainda está se espalhando por toda a população e agora está matando menos pessoas do que os vírus normais da gripe, embora seja final do verão e já tenhamos passado do pico da temporada de gripe.

Mesmo seguindo a própria narrativa do coronavírus do estado - que toda pessoa que morre com o vírus é uma "morte cobiçosa" e que todo teste positivo é na verdade um "caso" e não um falso positivo - mesmo assim a história de Covid19 está terminada. O vírus chegou, atingiu aqueles com sistema imunológico enfraquecido ou que já estavam gravemente doentes, e agora está se movendo inofensivamente pela população - independentemente de quaisquer controles draconianos que implementamos para (supostamente) detê-lo.

Assim como muitos epidemiologistas e virologistas previram que aconteceria. Isso significa que o bloqueio acabou? Isso significa que podemos descartar "o novo normal" e voltar ao antigo normal, que - embora eu não estivesse gostando muito na época - agora olho para trás como uma idade de ouro de calma e razão?

Isso significa que o governo vai nos deixar em paz?

Resumindo, não.

Em vez disso, os controles sociais estão ficando mais rígidos. O Reino Unido anunciou que, a partir de segunda-feira, dia 14, nenhuma reunião social com mais de 6 pessoas será permitida. Também se fala em toque de recolher.

Leia também - Engenheiros do Controle Mental e os perigos das drogas psiquiátricas

Ah, e aqueles “passaportes de imunidade”? Você se lembra, aqueles com os quais apenas os teóricos da conspiração paranóicos se preocupavam. Bem, eles podem estar trazendo aqueles para. Como uma medida puramente temporária, você entende, para que as pessoas possam ir ao cinema novamente. Os números falam por si. O “perigo” - tal como sempre foi - acabou. A curva foi achatada, os hospitais protegidos, as mãos bem e verdadeiramente higienizadas. E, no entanto, o bloqueio ainda está aqui, e ficando mais rígido o tempo todo. Talvez, apenas talvez, nunca tenha sido sobre o vírus.

Fonte: https://off-guardian.org/