VERDADES INCONVENIENTES

Agências de Inteligência nos EUA e no Reino Unido declaram guerra cibernética contra mídia independente

guercy126/11/2020 - Agências de inteligência estaduais britânicas e americanas estão “transformando a verdade em armas” para suprimir qualquer questionamento sobre vacinas enquanto ambas as nações se preparam para vacinações em massa, em uma “guerra cibernética” recentemente anunciada a ser comandada por árbitros da verdade movidos por inteligência artificial contra fontes de informação que desafiam as narrativas oficiais. Na semana passada, a segurança nacional dos Estados Unidos e do Reino Unido discretamente divulgaram que as ferramentas cibernéticas e táticas online anteriormente ...

projetadas para uso na "guerra ao terror" pós-11 de setembro agora estão sendo reaproveitadas para uso contra fontes de informação que promovem “questionamentos à vacina” e informações relacionadas à Covid-19 que vão contra suas narrativas. Uma nova ofensiva cibernética foi lançada na segunda-feira pela agência de inteligência de sinais do Reino Unido, Government Communications Headquarters (GCHQ), que visa sites que publicam conteúdo considerado "propaganda" que levanta preocupações sobre o desenvolvimento da vacina Covid-19 patrocinada pelo estado e pelas empresas farmacêuticas multinacionais envolvidas.

Esforços semelhantes estão em andamento nos Estados Unidos, com os militares americanos recentemente financiando uma empresa apoiada pela CIA - cheia de ex-oficiais de contraterrorismo que estavam por trás da ocupação do Iraque e da ascensão do chamado Estado Islâmico - para desenvolver um algoritmo de IA destinado especificamente em novos sites que promovem a “suspeita” de desinformação relacionada à crise da Covid-19 e ao esforço de vacinação da Covid-19 liderado pelos militares dos EUA, conhecido como Operação Warp Speed. Ambos os países estão se preparando para silenciar jornalistas independentes que levantam preocupações legítimas sobre a corrupção da indústria farmacêutica ou o sigilo extremo em torno dos esforços de vacinação da Covid-19 patrocinados pelo estado, agora que a vacina candidata da Pfizer está programada para ser aprovada pela Food and Drug Administration (FDA) dos EUA. no final do mês.

Leia também - Os jargões científicos e a palestra do Dr Fox nos anos 1970

A história da Pfizer de ser multada em bilhões por marketing ilegal e por subornar funcionários do governo para ajudá-los a encobrir um julgamento de drogas ilegais que matou onze crianças (entre outros crimes) não foi mencionada pela maioria dos meios de comunicação de massa, que, em vez disso, celebraram a aprovação aparentemente iminente de a vacina Covid-19 da empresa sem questionar a história da empresa ou que a tecnologia de mRNA usada na vacina passou rapidamente por protocolos de testes de segurança normais e nunca foi aprovada para uso humano. Também não é mencionado que a chefe do Centro de Avaliação e Pesquisa de Medicamentos do FDA, Patrizia Cavazzoni, é a ex-vice-presidente da Pfizer para segurança de produtos que encobriu a conexão de um de seus produtos a defeitos congênitos.

A Pfizer diz que uma olhada nos dados da vacina sugere que elas podem ser 90% eficazes na prevenção do COVID-19, mas isso não significa que uma vacina seja iminente. Essencialmente, o poder do Estado está sendo exercido como nunca antes para policiar o discurso online e enterrar sites de notícias para proteger os interesses de corporações poderosas como a Pfizer e outros gigantes farmacêuticos escandalosos, bem como os interesses dos Estados Unidos e do Reino Unido. Estados de segurança, que estão intimamente envolvidos no esforço de vacinação da Covid-19.

Fonte: Zeroedge