VERDADES INCONVENIENTES

O que vem em 2022 e nos próximos anos

meaverso207/11/2021 - Entramos na era dos metadados, ou seja, do metaverso. A elite finalmente fez um moviment significativo no tabuleiro. Ainda estamos passando por uma crise de saúde global que tem afetado o lado financeiro de bilhões de pessoas. Ja lidamos com algoritmos ja a algum tempo, só que muitos souberam disso recentemente. São eles que gerenciam as redes atravpes de comandos de inteligências artificiais.

Sabemos também que 3 redes estão com novo nome e com uma atitude visionária, seu CEO apresentou um vídeo inovador que abre uma porta larga para que o resto do corpo do transhumanismo possa passar. O que são metadados? São dados sobre outros dados. De uma forma básica, são informações que só uma IA pode entender. Portanto, são dados facilitadores para uma perfeita comunicação entre IAs. Usado e cruzando dados gerados em tempo real.

A palavra meta vem do grego e significa "além de". A elite quer ir além. Esses metadados estão no universo, que podemos chamar de metaverso, e ja invadiram as redes há muito tempo. Podems pensar que só essas redes estão fazendo uso deles, mas afirmar isso seria incorreto. Há muitos jogadores do outro lado do tabuleiro. E para que tudo isso seja implementado definitivamente, chegou uma ajudante importante: A 5G. Antes houve tanta polêmica, cenas criadas o teatro do sistema, paises que não aceitaram...blá, blá, blá ! E agora ela quer senar na sua sala de estar, receber um chá, um sorriso e você dizendo: seja bem vinda!

O mundo que vimos em diversos filmes de ficção científica, em breve não será mais ficção. Essa tecnologia esta avançando rapidamente e não representa apenas uma idéia, mas vai além. Sabe aquela cena,num filme, em que o herói finalmente consegue abater o vilão com uma rajada de plasma? Esse herói pode ser você! Sentado na sua casa usando óculos de realidade aumentada, ainda inserido na tridimencionalidade. Permitindo que a sua mente seja domada de acordo com o sistema que, é claro, oferecerá diamantes virutais para o deleite de seus olhos. A humanidade poderá criar o que quiser. Ja tivemos um treinamento com séries como Black Mirror, por exemplo, onde voce interage e escolhe o que o personagem vai fazer e pode modificar o final com possibilidades infinitas. Você no poder...parece legal, não?

meaverso3

Literalmente é cocriar fatasias dentro de um mundo de ilusões. É pegar o coelho e coloca-lo de volta na cartola, porque isso ja é algo ultrapassado. É a elite dizendo: DESPERTAR PRA QUÊ???? Crie sua própria realidade aqui mesmo, viage pelo cosmos, seja do jeito que desejar. Poderá chegar do trabalho e entrar no seu mundo perfeito ou poderá nem sair de casa, trabalhar em seu mundo perfeito. Alguém fez um comentário em um vídeo anterior, recomendando o filme Jogador Número 1.

meaverso4

É um filme de ficção científica dirigido por Steven Spielberg, onde a humanidade, em 2044, prefere a realidade virtual de um jogo do que o mundo real. Seu criador excêntro é muito, muito rico. Quando morre deixa no jogo um enigma que os jogadores devem descobrir e quem o fizer herdará sua grande fortuna. Nada mais nada menos do que meio trilhão de dólares. Mas não será algo fácil, pois quem desejar a fortuna precisará abrir mão da vida virtual e passar a viver na vida real, a qual ningue mas quer porque a realidade, no futuro, será a pobreza. No mundo virtual a pessoa pode ter e ser o que quiser.

meaverso5

Vivemos dias em que parece que falamos sozinhos porque as outras pessoas estão imersas nos conteúdos disponibilizados nas redes através do celular. Elas não te ouvem, nao largam o dispositivo nem para comer. Fica ai então essa excelente dica de filme para assistir e refletir.

meaverso6

Outro filme bem interessante que podemos recomentdar é "Sbstitutos" com Bruce Willis. Em 2054 uma empresa usa andróides que são a cópia perfeita dos seres humanos. Eles fazem de tudo e os seres humanos nem precisam sair de casa. E também podem dar ao seu avatar qualquer aparência e gênero. Ninguém pisa mais na rua, ninguem tem mais necessidade. Até que surgem alguém que começa a por fim nos andróides, o que caracteriza um crime. Afinal de contas a realidade virtual torna o mundo perfeito.

Como o normal ficou para trás e o fórum mundial tera como tema, no ano que vem, o grande reset, que todos pensam que é o início da ascenção, seu fundador, Klaus Martin Schwab, vai discutir tais mudanças com os que estão no topo do mundo nas áreas: empresarial, política, social, tecnológica, economica, na sáude, redes sociais. Ele declarou numa entrevista que precisamos de um grande reset, que a crise de saúde global atual representa uma rara janela de oportunidades para refletir, reinmaginar e resetar O MUNDO ! E nos perguntamos: que será que foi o responsável pela abertura dessa janela?

Os que se reunirão não representam o topo da pirâmide, compreendam, se reportam a ela, ou seja quem estiver ocupando esse espaço único. Estmos, como pessoas, passando pelos procesos de despertar e expanção da consciência, sendo bombardeados por essas informações que podem nos levar a pensar e duvidar que a transição nao vai acotecer, que nada mudará. A pressa do reset, apressa das agendas, indica JUSTAMENTE O CONTRÁRIO, perceba!!!

Estão colocando nas mãos da humaniade uma chance de ouro: NÃO SAIA DO SISTEMA, VAMOS MUDAR O MUNDO POR SUA CAUSA. Você poderá ser o cocriador da sua realidade, nao importa o resto. Faça o que quiser, seja até outra pessoa. Será um mundo em que alguém podera criar o seu avatar, ja temos o conceito disso atraves do filme, e será igual aquela pessoa, falará do mesmo jeito, poderá interagir em diferentes realidades ou poderá ser totalmente diferente, é só ser criativo ! Klaus também disse, no seu livro publicado em 2017, chamado A Quarta Revolução Industrial, que haverá em breve uma fusão do nosso físico, biológico com o mundo digital....CHIPS !

A humanidade adormecida terá uma escolha a fazer muito em breve: ONDE VAI DESEJAR PASSAR O RESTO DA VIDA? Na realidade ou no metaverso? Este é o câmbria que será lançado ano que vem, no mesmo ano da reunião do fórum mundial.Será o fone de ouvido da realidade virtual de última geração e estará ligado as três redes que possuem o mesmo CEO. Este fone oferecerá ao usuário a experiência da realidade aumentada com o rastreamento do rosto e olhos, ou seja, na realidade que a pessoa criar as expressões faciais serão iguais. As pessoas poderão ver vídeos em alta resolução e muito mais. Com a mudança de alguns algorítmos e sensores esse fone pode criar objetos que poderão ser visto no mundo físico em 3D. lembre-se que, sem o nosso conhecimento, ha algum tempo não precisamos usar mais loguins para entrar em uma determiana rede social. Pela comodidade, praticidade, fomos levados a permitir isso, ou seja, o uso da nossa foto, o reconhecimento facial, sendo algo suficiente para logar. Você percebeu isso?

OK OK...são informações relevantes, mas na perpectiva da transição plaentária e dentro da espiritualidade tudo isso parece extremamente negativo. Como devemos nos sentir diante disso? O que nós vamos fazer? Em primeoro lugar, tenha o conhecimento de que nada que você delete agora, vai fazer diferença. Já coletam nossos dados há muitos anos e tudo fica nos servidores, portanto não se preocupe com isso. Em segundo lugar, CONFIE nos seus processos, NA FONTE CRIADORA, confiem no despertar e na expançao da consciencia. Você não é mais a mesma pessoa e não pensa mais da mesma forma. A cada dia você se torna mais e mais diferente porque os processos serão um pouco mais acelerados a partir de agora. Embora continuem de uma forma um pouco contraditória, gradativos, pois continuaram repeitando os limites das pessoas e jamais irão contra as suas escolhas. NADA É OBRIGATÓRIO DENTRO DO DESPERTAR.

Pessoas estão sendo intuídas a meditar mais e mais, principalmente a noite, na madrugada. Quem dormia bem tem sentido insônia e por mais qu etente não consegue dormir. Aceite o fato e vá meditar. ahhh mas eu não sei meditar, eu não consigo ! Jà que não dorme deite e relaxe, não encha a mente com os problemas do dia anterior, nem no que vai fazer ao acordar, entenda que voce esta em segurança dentro de casa, portanto é o momento perfeito para fechar os olhos e reforçar a sua conecxão com a fonte, com o universo e consigo mesmo. Uma pessoa comentou no espaço comunidade, "apenas conversei comigo mesmo". É ISSO ! É uma forma de interagir com o eu superior.

meaverso7

Em terceiro lugar, saia do rótulo de "todo mundo". Ahhh mas todo mundo vai ter, você não é mais todo mundo ! A partir do momento que conehcemos e sabemos de algo, a resonsabilidade do que vamos fazer com esse conhecimento, com essa sabedoria é totalmente nossa. Bilhóes de pssoas serão inseridas na nova realidade, se você quiser ser uma delas, a decisão é sua. Depois de algum tempo esses óculos não serão mais necessários e serão substituidos por uma tecnologia melhor, que ja esta sendo mostrada aos quatro cantos do mundo pela NEURALINK...OBSERVE A IMAGEM, OBSERVE O SÍMBOLO ....DA MESMA FONTE PODE SAIR ÁGUA DOCE E ÁGUA AMARGA?

Serão tempos decidivos onde você poderá escoher continuar em transição para libertar-se da 3D e seguir no tempo certo sua jornada pelo cosmos, ou usar a tecnologia para trazer virtualmente até quem ja se foi de volta a sua realidade. A realidade que você desejar cocriar. Entenda que essa nova realidade vai envolver TODAS AS ÁREAS HUMANAS. Tudo o que for possível pensar de bom ou de ruim. vai revolucionar industrias cinematográficas em todos os sentidos ! NINGUÉM vai perguntar a quem comprar tais inovações, porque fará e quais suas reais intenções. Então imagine conversar com Tesla, o que você estava pensando quando disse que o universo era onde, frequencia e vibração, tesla? Conversar com Fredy Mercury ....ahhhh canta pra mim Love of my life !!!

Sabemos que pensamentos geram QUANTUM, falamos disso desde o príncípio. Energia é algo REAL, é frequência, é vibração !!! A transição será acelerada e é preciso que você se prepare, não ha mais tempo para a sopinha de feijão batida no liquidificador. Estamos maduros o suficiente para absorver, a partir de agora, mais nutreintes energéticos e precisamos, mais do que nunca, DISCERNIR o que vem por ai !

MUITA PAZ DENTRO DO FURACÃO, MUITO DISCERNIMENTO, MUITA SABEDORIA E PRINCIPALMENTE, PRINCIPALMENTE MUITA , MUITA DA VERDADEIRA.......LUZ !!!

Fonte: Lightworkers - Trabalhadores da Luz

            Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=G1oUmtARbhY

            YOUTUBE - https://www.youtube.com/c/LightworkersTrabalhadoresdaLuz/videos

            FACEBOOK - https://www.facebook.com/lw.trabalhadores.luz.br