VERDADES INCONVENIENTES

Excelências e Excrescências

TTT222022 - Venho aqui agradescer em meu nome em em nome de todas as pessoas comuns, cidadãos de bem do meu pais como eu, pelas decisões tomadas pelo nosso grande e supremo tribunal federal. O supremo fez de nós pessoas melhores do que pensa´vamos ser, quando olhávamos aqueles ministros sob suas togas com passos lentos de decididos, altivos, queijos erguidos vozes empostadas, ditando verdades absolutas e supremas, envoltos numa áurea de extrema importância e autoridade, nos sentimos pequenos. Nos setimos minguados e reles plebeus perante uma corte que beirava o sublime, inatingível, intangível. Com certas decisões o supremo conseguuir fazer com que a minha percepção sobre mim, sobre nós, mudasse. ELES NÃO SÃO DEUSES, são pessoas tão pequenas, tão venais que qualquer comparação que eu faça de mim e de nós, ...

em relação a eles seria desqualificar-nos a um nível abissal. Tudo aquilo é FANTASIA, tudo aquilo é POSE e tudo aquilo não passa de um TEATRO. Mas nós....nós somos REAIS. Foi ai que vimos o quanto somos mais importantes que eles. Enquanto as divindades supremas encarnam os seus personagens de retidão e lisura, mas com suas decisões ABDUZEM A MORAL, DESTROEM O PAIS E DE QUEBRA A REPUTAÇÃO DO JUDICIÁRIO.

NÓS, brasileiros comuns em sem toga trabalhamos arduamente dia e noite para construir o páis ou PELMO MENOS PARA MINIMIZAR OS DANOS QUE ELES PROVOCAM. Então......como eu pude um dia ve-los um dia como seres superiores, EU ESTAVA ENGANADA. NÓS....SOMOS MUITO SUPERIORES A ELES sendo zés, marias, joãos , o pequeno ambulante, médico, engenheiro, comerciantes, NÓS SOMOS A VERDADEIRA AUTORIDADE.....PORQUE A NOSSA AUTORIDADE NAO FOI CONFERIDA POR UM POLÍTICO MALANDRO CAPAZ DE TUDO COM UMA CANETA, nossa autoridade nos foi dada pela nossa força de continuar tentando fazer um Brasil melhor.

Fico, sinceramente, com pena dos advogados que são obrigados a chamar esses ministros de EXCELÊNCIA. Ainda que com a CERTEZA DE QUE NÃO HÁ EXCELÊNCIA ALGUMA NO SERVIÇO QUE ESTÃO PRESTANDO A NAÇÃO MAS.......EXCRESÊNCIAS.. Acho que deve ser o mesmo sentimento de ser obrigado a chamar o cachorro do rei de MILORD. 

Se há alguém REALMENTE IMPORTANTE no Brasil....ESSE É O EXCELENTÍSSMO POVO BRASILEIRO que apesar de tudo é obrigado a sentir o mau cheiro QUE VEM DA GRANDE CORTE. E mesmo com náusea e ânsia de vomito tem que acordar as 5 da manha para fazer aquilo que eles não fazem, ....PRODUZIR OS IMPOSTOS PARA PAGAR OS MAIS ALTOS SALÁRIOS, ADICIONAIS, AJUDAS DE CUSTO, VERBAS DE GABINETE, INDENIZATÓRIAS E OS ACREGADOS E POLPUDOS AUXÍLOS FUNCIONAIS (PALETÓ, EDUCAÇÃO, VIAGENS, COMBUSTÍVEL, VEÍCULOS, CELULAR, PET SHOP, CANIL, PERIQUITA, SOGRA, ESPOSA................

OBRIGADO SUPREMO !!!  POR NOS MOSTRAR QUE HOJE O REI SOMOS NÓS, O POVO. PORQUE NÃO ESTAMOS ENCASTELADOS NA ILHA DE SANTA HELENA....HOJE NÃO PODEMOS MAIS ANDAR PELAS RUAS COM LIBERDADE, MAS COM A CABEÇA ERGUIDA SIM.

Só desejo boa sorte para os que agem com maldade ..PORQUE CEDO OU TARDE.............VÃO PRECISAR !!!!!!!!