VERDADES INCONVENIENTES

Loucos e cegos....até quando ?

UUUWR26Nenhuma guerra tem a honestidade de confessar: eu mato para roubar ! As guerras sempre invocam nobres motivos: matam em nome da paz, em nome de Deus, em nome da civilização, em nome do progresso, em nome da democracia. E por via das dúvidas, se nenhuma dessas mentiras for o suficiente, ai estão os grandes meios de comunicação dispostos a inventar novos inimigos imaginários para justificar a conversão do mundo em um grande manicômio e num imenso matadouro. Em Rei Lear, Shakerpeare, escreveu que neste mundo os loucos guiam os cegos e quatro séculos mais tarde, os senhores do mundo são loucos apaixonados pela morte, que transformaram ...

o mundo em um lugar onde a cada minuto morrem de fome ou doença curável DEZ CRIANÇAS, e a cada minuto se gastam 3 MILHÓES DE DÓLARES NA INDÚSTRIA MILITAR, que é uma fábrica da morte.

As armas exigem guerras e as guerras exigem armas e os cinco paises que gerenciam as Nações Unidas, que tem poder de veto, acabam por ser também OS CINCO PRINCIPAIS PRODUTORES DE ARMAS. Algém pergunta, até quando? Até quando a paz mundial estará nas mãos daqueles que fazem da guerra um negócio? Até quando vamos continuar acreditando que nascemos para o extermínimo mútuo e que o extermínimo mútuo é nosso destino? ATÉ QUANDO ????????????????