VERDADES INCONVENIENTES

OMS exclui imunidade naturalmente adquirida de seu site

sisimunooms123/12/2020 por Jeffrey A. Tucker - Talvez você tenha alguma sensação de que algo suspeito está acontecendo? Mesmo. Se não é uma coisa, é outra. O coronavírus viveu em superfícies até que não o fez. As máscaras não funcionavam até que funcionassem, então não funcionavam. Há transmissão assintomática, exceto que não há. Os bloqueios funcionam para controlar o vírus, mas não. Todas essas pessoas estão doentes sem sintomas até que, opa, os testes de PCR são extremamente imprecisos porque nunca foram feitos para serem ferramentas de diagnóstico.

Todo mundo está em perigo do vírus, exceto que eles não estão. Ele se espalha nas escolas, exceto que não. Sobre ele vai. Diário. Não é à toa que tantas pessoas deixaram de acreditar em qualquer coisa que as “autoridades de saúde pública” dizem. Em combinação com governadores e outros autocratas fazendo suas vontades, eles decidiram tirar a liberdade e os direitos humanos e esperavam que agradecêssemos a eles por salvar nossas vidas. Em algum momento deste ano (para mim foi 12 de março) a vida começou a parecer um romance distópico de sua escolha.

Bem, agora eu tenho outra evidência para adicionar à pilha de quilômetro e meio de bagunça de peixe. A Organização Mundial da Saúde, por razões desconhecidas, mudou repentinamente sua definição de uma concepção central da imunologia: imunidade de rebanho. Sua descoberta foi uma das maiores conquistas da ciência do século 20, emergindo gradualmente na década de 1920 e tornando-se cada vez mais refinada ao longo do século 20.

Leia também - China: comércio de órgãos humanos se apoia em execuções capitais

A imunidade de rebanho é uma observação fascinante que pode ser atribuída à realidade biológica ou à teoria da probabilidade estatística, o que você preferir. (Certamente não é uma “estratégia”, então ignore qualquer fonte de mídia que a descreva dessa maneira.) A imunidade de rebanho fala diretamente, e com poder explicativo, à observação empírica de que os vírus respiratórios são generalizados e principalmente leves (resfriado comum) ou muito grave e de curta duração (SARS-CoV-1).

Por que é isso? A razão é que quando um vírus mata seu hospedeiro – ou seja, quando um vírus sobrecarrega a capacidade do corpo de integrá-lo, seu hospedeiro morre e, portanto, o vírus não se espalha para outras pessoas. Quanto mais isso ocorre, menos se espalha. Se o vírus não matar seu hospedeiro, ele pode pular para outros por todos os meios usuais. Quando você pega um vírus e o combate, seu sistema imunológico codifica essa informação de uma maneira que cria imunidade a ele. Quando isso acontece com um número suficiente de pessoas (e cada caso é diferente, então não podemos colocar um número claro, especialmente devido a tantas imunidades cruzadas), o vírus perde sua qualidade pandêmica e se torna endêmico, ou seja, previsível e administrável. Cada nova geração incorpora essa informação através de mais exposição.

Isso é o que se chamaria de Virologia/Imunologia 101. É o que você lê em todos os livros. É ensinado na biologia celular do 9º ano há provavelmente 80 anos. Observar as operações desse fenômeno evolutivo é maravilhoso porque aumenta o respeito pela maneira como a biologia humana se adaptou à presença de patógenos sem absolutamente enlouquecer. E a descoberta dessa dinâmica fascinante na biologia celular é uma das principais razões pelas quais a saúde pública se tornou tão inteligente no século 20. Mantivemos a calma. Gerenciamos vírus com profissionais médicos: relações médico/paciente. Evitamos a tendência medieval de correr com os cabelos em chamas, mas usamos a racionalidade e a inteligência. Até o New York Times reconhece que a imunidade natural é poderosa com o Covid-19, o que não é nem um pouco surpreendente.

Até que um dia, essa estranha instituição chamada Organização Mundial da Saúde – outrora gloriosa porque foi a principal responsável pela erradicação da varíola – decidiu subitamente excluir tudo o que acabei de escrever dos fundamentos da biologia celular. Ele literalmente mudou a ciência de uma maneira soviética. Ele removeu com a tecla delete qualquer menção a imunidades naturais de seu site. Ele deu o passo adicional de realmente descaracterizar a estrutura e o funcionamento das vacinas.

Para que você acredite em mim, tentarei ser o mais preciso possível. Aqui está o site de 9 de junho de 2020. Você pode vê-lo aqui em Archive.org. Você precisa descer a página e clicar na pergunta sobre imunidade de rebanho. Você vê o seguinte. Isso é bastante preciso no geral. Mesmo a afirmação de que o limite “ainda não está claro” está correta. Existem imunidades cruzadas ao Covid de outros coronavírus e há memória de células T que contribui para a imunidade natural. Algumas estimativas são tão baixas quanto 10%, o que está muito longe da estimativa modelada de 70% de imunidade ao vírus que é padrão no domínio farmacêutico. A vida real é muito mais complicada do que os modelos, em economia ou epidemiologia. A declaração anterior da OMS é uma descrição sólida, embora “pop”.

No entanto, em uma captura de tela datada de 13 de novembro de 2020, lemos a seguinte nota que, de alguma forma, finge que os seres humanos não têm sistema imunológico, mas dependem inteiramente da grande indústria farmacêutica para injetar coisas em nosso sangue. O que esta nota na Organização Mundial da Saúde fez é deletar o que equivale a toda a história de um milhão de anos da humanidade em sua delicada dança com os patógenos.

Você só poderia deduzir disso que todos nós não somos nada além de lousas em branco e impossíveis de melhorar nas quais a indústria farmacêutica escreve sua assinatura. Com efeito, essa mudança na OMS ignora e até elimina 100 anos de avanços médicos em virologia, imunologia e epidemiologia. É completamente não científico – um xelim para a indústria de vacinas exatamente da maneira que os teóricos da conspiração dizem que a OMS vem fazendo desde o início desta pandemia.

O que é ainda mais estranho é a afirmação de que uma vacina protege as pessoas de um vírus em vez de expô-las a ele. O que é incrível nessa afirmação é que uma vacina funciona precisamente ativando o sistema imunológico por meio da exposição. Por que eu tive que digitar essas palavras está realmente além de mim. Isso é conhecido há séculos. Simplesmente não há como a ciência médica substituir completamente o sistema imunológico humano. Ele só pode jogá-lo através do que costumava ser chamado de inoculação.

Tire disso o que você quiser. É um sinal dos tempos. Por quase um ano inteiro, a mídia vem nos dizendo que a “ciência” exige que cumpramos seus ditames que vão contra todos os princípios do liberalismo, todas as expectativas que desenvolvemos no mundo moderno de que podemos viver livremente e com o certeza dos direitos. Então a “ciência” assumiu e nossos direitos humanos foram batidos. E agora a “ciência” está realmente deletando sua própria história, retocando o que ela sabia e substituindo-a por algo enganoso na melhor das hipóteses e patentemente falso na pior.

Leia também - O que estão pulverizando pelo mundo?

Não posso dizer por que, exatamente, a OMS fez isso. Dados os eventos dos últimos nove ou dez meses, no entanto, é razoável supor que a política esteja em jogo. Desde o início da pandemia, aqueles que pressionam os bloqueios e a histeria sobre o coronavírus resistiram à ideia de imunidade natural do rebanho, insistindo que devemos viver em confinamento até que uma vacina seja desenvolvida. É por isso que a Grande Declaração de Barrington, escrita por três dos mais proeminentes epidemiologistas do mundo e que defendia a adoção do fenômeno da imunidade de rebanho como forma de proteger os vulneráveis ​​e minimizar os danos à sociedade, foi recebida com tanto veneno. Agora vemos a OMS também sucumbindo à pressão política. Esta é a única explicação racional para mudar a definição de imunidade de rebanho que existiu no século passado.

A ciência não mudou; só a política tem. E é exatamente por isso que é tão perigoso e mortal submeter o gerenciamento de vírus às forças da política. Eventualmente, a ciência também se curva ao caráter dúbio da indústria política. Quando os livros didáticos existentes que os alunos usam na faculdade contradizem os últimos pronunciamentos oficiais das autoridades durante uma crise em que a classe dominante está claramente tentando tomar o poder permanente, temos um problema.

Fonte: https://www.aier.org/