Verdades Incovenientes

    O que está nos matando? Parte 1

    matan1Por Carlos Bayma - Ouve-se muito: a verdadeira medicina é a que cura. Ok, nada contra, a princípio. Todavia, após 25 anos de prática diária, a afirmação parece-me cada vez mais incompleta. A verdadeira medicina é a que não deixa ficar doente, embora, finita como é, a vida chega ao seu ocaso por consequência de enfermidades ou por acidente. Mas, se não somos imortais, como atuar para que vivamos com mais qualidade e por mais tempo? Não é difícil responder. Talvez seja difícil proceder. A capacidade de prevenir enfermidades depende diretamente do conhecimento. Não só disso: uma pitada de mente aberta, um naco de humildade e furo no ego, para vazar o ar, pode fazer do médico um verdadeiro promotor de saúde. E não um simples sujeito que acredita na medicina dos remédios. O que vem nos matando, ...

    literalmente falando e aos poucos no dia-a-dia, é a alimentação, aliada a um estilo de vida altamente danoso às emoções, à mente e, por fim, ao próprio corpo físico. Pode parecer estranho, depois da lavagem cerebral que sofremos agressivamente da indústria alimentar, particularmente a ocidental, mas margarinas (todas elas), óleos vegetais (soja, milho, girassol e canola, este último o mais danoso), sucos de caixa, produtos de soja, refrigerantes, leite de vaca e carnes de animais contaminadas com metais pesados, hormônios e antibióticos, estão nos matando! Saudades da boa e velha banha de porco!

    A morte humana diante dessas tragédias e engodos alimentares não se restringe apenas à morte propriamente dita, a cessação da vida corporal e da consciência. Falo da morte diária, pequena, crônica, repetitiva. Estamo-nos tornando uma legião de pessoas cansadas (que já acordam assim), insones, sem concentração mental, impacientes, estressadas, deprimidas, chorosas, sedentárias, com falhas de memória e obesas, fisicamente fracas e incapazes de lidar com um mínimo de angústia, ansiedade, frustração e tristeza, típicas de uma vida humana.

    E, acredite piamente nisso, os “alimentos” à nossa disposição, especialmente em supermercados, são altamente responsáveis por isso. A indústria alimentar, abraçada à indústria farmacêutica, pouco está se lixando para a nossa saúde. Uma indústria mantém a outra e esse sinergismo criminoso está nos levando à morte em vida. Corpos deteriorados, mentes desequilibradas, emoções extremamente mal administrada: uma vida morta! Deem uma olhada na quantidade de obesos, hipertensos, cancerosos, diabéticos, cardíacos, depressivos, compulsivos e tantos outros no mundo atual. A medicina e a tecnologia evoluíram (mesmo?!), mas as doenças se multiplicam mais e mais, até mesmo em idades precoces. Há algo de muito equivocado nesse cenário! Não acham?

    Como regra geral, em que pesem as raríssimas exceções, “comidas” embaladas, ensacadas, engarrafadas, envazadas, transformadas em pó, cubinhos e envelope de temperos “caseiros” e pratos prontos (pizzas, lasanhas, escondidinhos, etc.) estão detonando a raça humana de fora para dentro e encurtando nossas vidas em nome da comodidade e da falta de tempo para cuidar de si mesmo. O alerta foi dado. A decisão de se informar e mudar de hábitos é nossa. Desejo boa escolha.


    A comida esta sendo propositalmete preparada para matar a população?

    matan3

    Por Alex Jones - Meus amigos, a informação que vocês estão para testemunhar de todos os meus anos de pesquisa, é a mais importante. Ela tem sido oculta bem diante de nossos olhos por todo o tempo. Este é o ultimo segredo e esta para ser exposto. Eu tenho centenas de documetos do governo, livros, artigos, por mais de 80 anos. A elite do mundo ocidetal tem falado sobre doutrinar alimento e água para causar doença e esterelizar a população por propósitos eugênicos. Esta tudo coberto no livro Ecoscience, escrito pelo Czar da Casa Branca, John P. Holdren, ele fala sobre um estado policial planetário para conduzir uma esterilização forçada. ele fala também de sistemas ocultos na água e alimentos para esterelizar a população.

    Isso foi escrito décadas atrás. Mas de repente a coisa nesse livro está em todas as notícias. Eles estão vendendo ao público como uma coisa boa. Você tem aqui (Imagem abaixo) dainte de vocês o queuma pessoa comum compraria, mas todas as coiss aqui são ruins para você. A maior parte tem compostos químicos artificiais adicionados e que são extremamente tóxicos ruins para sua saúde e eles sabem disso todo o tempo e eles aprovaram tudo, para seu uso.

    matan4

    matan5

    Vamos começar com o Aspartame. você não pode ir ao mercado agora e comprar qualquer tipo, até uma goma de mascar açucarada normalmente que não tenha adicionado o aspartame nela. Nos anos 1970 tentaram aprovar o que puderam e levou 3 tempos diferentes porque em estudos com macados alimetados com grandes porçoes de aspartame, morreram e contrariam câncer. Agora temos artigos na mídia de massa e mais estudos da União Europeia mostrando baixa taxa de nascimentos, nascimentos prematuros e deformidades para mulheres que tomam aspartame em refrigerantes com a coca Zero, por exemplo.

    O que é aspartame? É um subproduto da bactéria Ecoli, produzido por engenharia genética, alimentam-na com lixo tóxico e então ela defeca o aspartame. Há tantos efeitos ruins a saúde impronunciáveis. O Aspártame causa câncer cerebral? Estudo do FDA: aspartame causou convulsões. Adoçante ligado a leucemias. Segurança de adoçantes artificiais colocada em dúvida. Efeitos colaterais do aspartame. Isso tem sido feito propositadamente. E também muitos aditivos.

    matan6

    Vamos falar sobre o Mcdonalds. O Chicken Mcnuggets. Eu me lembro há 10 anos atrás lendo notícias de saúde alegando que há plástico usados como "coisa boa", basicamente um tipo de silicone estava no Chicken Macnuggets. Também outros produtos anunciados continham e é ilegal em outras partes do mundo, adicionar esses quimicos na comida, mas não é nos EUA, o grande segredo é que tudo isso tem sido feito PROPOSITADAMENTE, pelo FDA. Veja todas as drogas que eles aprovaram e depois surge que eles aprovaram sem sabder, quando essas drogas causam ataques do coração e câncer.

    Fluoreto na água

    matan7

    matan8

    Nas audiêncais da corte de Nuremberg, surgiu que os nazistas estavam adicionando fluoreto de sódio no fornecimento de água nos campos de trabalho e campos de concentração para fazer a população mais dócil e controlável. Há centenas de estudos em universidades mesmo antes de Hitler atingir o poder. Esta é a forma de medicação forçada. Eles admitem que uma parte por milhão de fluoreto de sódio, mais que dobra as chances de câncer dos ossos em garotos e homens, conforme tem sido publicado nas últimas décadas.

    O governo e a indústria não coloca apenas na água, mas adicionava também em milhares de produtos como a água infantil e cereais matinais, misturada com a fórmula deles. Eles começaram a adicionar 900 partes por milhão em coisas como ovos em pó. Isso causa redução na visão. Isso aumenta a esterelidade ou falta de fertilidade e tem sido adicionado em tantos produtos consumidos dia a dia.

    Organismos geneticamente modificados

    Você sabia que por muitos anos o povo tem comido carne clonada de porco e outras formas de carne? Vamos ver primeiro o salmão. Grandes estudos em univesidades concluiram evidências que um tipo de Salmão geneticamente modificado na verdade são espécies cruzadas com outros animais. E quando esse peixe é introduzido no meio natural, dentro de 40 gerações todo o Salmão natural estará extinto. E o FDA aprovou isso ! E eles vão permitir a liberação desse peixe transgêncio no meio selvagem que sequer é um salmão, são espécies cruzadas, uma quimera, uma mistura como algo da "Ilha do Dr Moreau", algo como um pesadelo.

    Mais de 85% do milho consumido nos EUA, também começando na Europa e Canadá é geneticamente modificado. Ele cresce sendo seu próprio pesticida no grão do milho então os insetos não vão comê-lo. Se os insetos não podem comer isso e viverem, o que você acha que vai acontecer com os humanos e ratos de laboratório comendo isso? Há literalmente centenas de estudos mostrando, não apenas da Monsanto, mas de outras grandes companhias de milho OGM, com o milho das mairoes companhias nos EUA. Tem sido ligado a falência de órgãos em animais de laboratório. Estudos mostram ainda aumentos massivos da esterilidade em ratos e cobaias. Eles foram alimentados não apenas do milho mas sementes OGM de algodão. Estudos na Índia, Alemanha e EUA mostram CONCLUSIVAMENTE que alimentação com sementes de algodão retiradas das culturas de algodão, de variedades geneticamente modificadas, as vacas estavam tendo deformidade, elas tinham baixa taxa de natalidade ou em muitos casos elas simplesmete morriam. E o que tem na maioria dos alimentos processados?

    Óleo de semente de algodão geneticamente modificado. Estudos mostram ainda que culturas geneticamente modificadas estão matando abelhas e borboletas monarcas. eles não param por ai, agora dizem que vai surgir o mosquito geneticamente modificado, que é a prova de malária e será lançado na biosfera. O Código Genético do planeta esta sendo roubado por um domínio hostil das corporaçoes.

    matan9

    Muitos anos atrás, um executivo da Monsanto foi destacado pela Natoinal Geografic dizendo que a morte é programa deles, que eles querem basicamente ter suas culturas e seus organismos dominando toda a biosfera desse planeta. E as maiores companhias de engenharia genética focavam principalmete em 8 maiores culturas. Agora eles estão gastando em centenas e centenas de outras plantas, literalmente mudando o código genético do planeta! Seria isso uma ditadura genética? Isso é vandalismo genético e por isso que os Rockefellers, a ONU e gigantes do OGM estão construindo cofres de sementes gigantes em todo o mundo, não apenas no Círculo Ártico. E eles admitem que estão fazendo isso em caso de tudo isso sair do controle é um tipo de arca de Noé.

    Todos esses grupos de falsos ambientalisatas nem reclamam sobre isso, eles sequer falam da verdadeira degradação do meio ambiente. Querem taxar o dióxido de carbono da exalação humana, eles planejam desesparados em conduzir a fotossíntese com isso. Como a sociedade industrial eles controlam cada face de nossas vidas. Este é o grande segredo. Isso é um programa de redução da população. Isso é uma epidemia, o número de esperma caiu no mundo ocidental até o governo tem previsto que uma outra geração quase todos serão estéreis.

    matan10

    Esta é a religião globalista, essa é a filosofia deles. Eles querem o planeta para eles somente. A ONU declarou seu plano de redução da população em 80%. Ted Turner os chama de "comedores inúteis" e diz que 80% precisam morrer. O príncipe Phillip diz que gostaria de voltar como vírus para matar a maioria da população do mundo. Dr Eral Bianca, Peter Senior, em todas as notícias nos diz que devemos ter apenas um filho porque mais de um é ruim ao ambiente. A recessão é boa para diminuir as emissões de carbono.

    Esse é o grande segredo, vivemos em uma distadura científica. E os EUA e a Inglaterra são o epicentro disso tudo e estão espalhando mundialmente, lembre-se de exames secreto, da esterilização secreta acontecendo nos EUA e Europa, lembre-se do que Hitler fez, ele aprendeu tudo isso dos eugenistas e da família Rockefeller dos EUA. Essa é a cultura da morte que tem sido induzida em você e sua família e mesmo que você pense que o mundo está superpopuloso, precisa entender que você é alvo disso inclusive. Escolhido como alvo PROPOSITADAMENTE.

    Hormônio bovino de crescimento recombinante em seu leite faz as garotas de 8 anos irem a puberdade. Elas deveriam chegar a puberdade aos 12 ou 13 anos. Silicone no Chiken Mcnuggets e em centenas e centenas de outros alimetos processados. Aspartame é fezes de bactéria geneticamente modificada. Incríveis problemas de saúde que ja foram provados pense por si mesmo, a lista segue...

    ABC News há 4 anos atrás: "Spray de Vírus na carne: Segurança alimentar avançada?" Eles espirram virus vivo na carne, para supostamente matar bactérias. Isso é uma vacina viva, espirrada na carne que você come e compra no mercado. E vai ficando pior! Os destilantes do pertóleo, lixo tóxico, subproduto do refino do petróleo. Eles usam milhões de quilos de lixo tóxico, subproduto o FLUORETO, MERCÚRIO, CHUMBO, e despejam nas plantações agrícolas para supostamente fertiliza-las, em plantações de tomates, milho e batatas eles jogam todas essas toxinas no solo e afeta por muitos anos de uso, as plantas desintoxicam áreas que foram contaminadas e as plantas estão sugando tudo isso e você esta comendo.

    85% de bebidas e sancks de crianças contém altos níveis de chumbo. É por isso que o Washington Post reportou em janeiro de 2008 um estudo que descobriu perto de 30 dos 55 produtos alimentícios e bebidas de marcas populares, estavam cheios de Mercúrio. Apesar que o povo europeu por mais de 20 anos combateram todos geneticamente modificados, milho, trigo e outras culturas que plantam em suas nações. Agora a União Européia está se curvando e aceitando. Os EUA é literalmente campo de provas para tudo isso (isso dirá o Brasil). Isso é tão somente aprovado automaticamente e as pessoas que trabalham para essas corporações estão compartimentalizadas, elas nem imaginam o que esta acontecendo.

    As pessoas que trabalham nos mercados não tem idéia do que acontece. Isto esta afetando todos nos, isso está lesionando cada um. Muitas formas de câncer crescem por milhares de pontos percentuais. Diabetes, todo tipo de doença e nos maiores estudos, tudo esta ligado. Com os aditivos tóxicos que estão em sua comida e sua água.

    E também temos o Glutamato Monossódico, cirurgiões cerebrais, neurologistas, cientistas, quero dizer, ele simplesmente devastada o cérebro. É uma excitoxina, ele destrói o fígado, e ele está em dezenas de milhares de produtos. Nós podemos dizer não, podemos protestar, mas se você ver o seu vizinho dando água fluoretada para o bebê dele, por favor vá e avise ele ! Se você tiver um vizinho que senta e come chips com Glutamato, um atrás do outro, avise ele, você tem a responsabilidade. Se você conhece pessoas que comem alimento processado, cheio de glutamato avisem eles. E peo amor de Deus NÃO DÊ AO SEU PRÓPRIO FILHO, se você quer se matar é problema seu, mas não machuque seu filho com isso. Não façamisso senhoras e senhores!

    Para terminar, vamos falar de coisas positivas. Em apenas 15 anos atrás você não podia encontrar alimento em qualquer prateleira de mercado, e agora cerca de metade do que você é orgânico. Há poucos anos atrás todo o leite tinha hormônio de crescimento nele, agora é difícil de encontrar leite com hormônio porque os consumidores, tem exigido e dito NÃO. (ESSA NÃO É NOSSA REALIDADE BRASILEIRA).Há poucos anos atrás você não podia achar pasta de dente que não tivesse fluor nela, agora a marca TOMS do Maine começou a fazer, tomando espaço nos corredores e expondo e na outra linha principal, os fabricantes de paste de dente dizem no rótulo: "SE ENGOLIR CHAME O CONTROLE DE ENVENENAMENTO IMEDIATAMENTE". Até a GOLGATE esta fazendo pasta SEM Flúor.

    matan11

    As pessoas estão exigindo que não querem ser envenenadas e estão descobrindo o que está acontecendo e a indústria está começando a responder ao menos dando as pessoas que querem, uma escolha, para não er medicada forçadamente através da comida e da água. Vocês sabem que cigarros são ruins para você. Mas apenas 20 anos atras os fabricantes de cigarro foram diante do Congresso e disseram que era teoria da conspiração que ele estava matando pessoas e mais tarde surgiram documentos dizendo que eles SABIAM que eral mortal. Senhoras e senhores, eu tenho visto estudos, muito do que eles colocam em nossa comida e água é de longe, muito pior do que os cigarros, tão ruim quanto eles, um dos maiores assassinos desse pais. Isso é uma operação de matança dissimulada foram mostrados vários links nesse vídeo que você pode ver por si mesmo.

    Eu mesmo imploro que você faça sua própria pesquisa e descubra, que os lugares mais perigosos no mundo é seu supermercado, e sua água potável em casa. (NOTE QUE NO BRASIL AINDA ESTAMOS TOTALMENTE NO ESCURO QUANTO AS ESSAS OBSERVAÇÕES................COMPARTILHE)

    PARTE 2

    Translate

    ptenfrdeitrues