VERDADES INCONVENIENTES

TUCKER: Os e-mails de Fauci merecem 'investigação criminal', ele pode ter cometido 'perjúrio' em confronto com Rand Paul

emailfauci103/06/2021 - Após examinar as evidências, Carlson questionou se Fauci pode estar sob investigação por sua pesquisa de "ganho de função" no Instituto de Virologia Wuhan. O tesouro recém-lançado contendo 3.200 páginas de e-mails de Anthony Fauci revela que o líder da Força-Tarefa COVID-19 parecia profundamente preocupado com a pesquisa de “ganho de função” realizada no Instituto de Virologia Wuhan, paga por insistência de Fauci.

Quando um pesquisador enviou um e-mail a Fauci sobre isso, ele respondeu enviando um e-mail com um anexo que parecia reconhecer a pesquisa de “ganho de função” que acontecia em Wuhan, China, antes do surgimento do COVID-19.

Como Fauci enviou um anexo em PDF aparentemente contendo informações sobre a pesquisa de “ganho de função” realizada no Instituto de Virologia de Wuhan, Carlson diz que sua alegação ao senador Rand Paul (R-KY) de que ele não autorizou essa pesquisa “parece muito como perjúrio.” Em um e-mail separado, Fauci parecia preocupado com um artigo do ZeroHedge sugerindo que o COVID-19 pode ter sido criado em um laboratório e depois lançado – talvez acidentalmente – nos cidadãos inconscientes de Wuhan e depois no resto do planeta.

“Pelo crime de dizer isso em voz alta, uma explicação mais plausível, o ZeroHedge foi banido das plataformas de mídia social”, observou Carlson. “Até recentemente, você não tinha permissão para sugerir que o COVID pudesse ser feito pelo homem. Por que você não sugeriu isso? Os verificadores de fatos não permitiriam isso. Por que não? Porque Tony Fauci assegurou aos monopólios de tecnologia que o coronavírus não poderia ter sido feito pelo homem e, portanto, os monopólios de tecnologia encerraram o tópico. ” Como o National File noticiou hoje, Zuckerberg enviou um e-mail prometendo alavancar o poder do Facebook para ajudar Fauci a servir suas narrativas para um público de bilhões, com um dos subordinados de Fauci caracterizando a oportunidade como mais poderosa que a televisão.

Carlson então se perguntou, observando que muitos dos e-mails são redigidos porque podem ser usados ​​para uma investigação criminal, se Fauci e um de seus pesquisadores do Instituto Wuhan de Virologia estão sob “investigação criminal”. Carlson continuou: “Só podemos esperar que sejam. Eles certamente merecem.”

Leia também - Multimistura X Multinacionais

Carlson então destacou vários casos de e-mails de Fauci contradizendo suas alegações públicas sobre o uso de máscaras e vacinas. (LEIA MAIS: E-mails revelam a doença do 'Dr. Fauci's March Madness')

Em seus e-mails privados, Fauci disse repetidamente a amigos e colegas que as máscaras cirúrgicas ou de pano eram inúteis, pois as partículas do COVID-19 eram pequenas demais para serem bloqueadas por um simples pano. Ao mesmo tempo, publicamente, Fauci estava sugerindo que os americanos usassem pelo menos uma máscara facial e, eventualmente, duas máscaras faciais simultaneamente.

Da mesma forma, em seus e-mails privados, Fauci admitiu que indivíduos que contraíram COVID-19 e se recuperaram – aproximadamente 100 milhões de americanos, como observou Carlson – provavelmente são imunes à doença, e não há pesquisas científicas indicando que não sejam. Publicamente, no entanto, Fauci enfatizou repetidamente que todos os americanos, incluindo aqueles que contraíram COVID-19 e se recuperaram, devem aceitar uma das controversas vacinas COVID-19.

Questionando por que as declarações públicas de Fauci contradizem seus e-mails privados, Carlson considerou o aparente relacionamento próximo de Fauci com Bill Gates. “Os e-mails mostram que Tony Fauci fala regularmente com Bill Gates. Isso é estranho, Bill Gates não é médico, Bill Gates não é cientista. Bill Gates é um homem muito rico que ganhou bilhões fazendo software medíocre para computadores de escritório”, observou Carlson. “Bill Gates lucrou de alguma forma com a orientação COVID de Fauci? Isso definitivamente valeria a pena saber imediatamente, e ainda assim não sabemos, nossa mídia não parece interessada em descobrir.” Carlson concluiu: “Tony Fauci é uma figura de veneração religiosa. Ele é Jesus para as pessoas que não acreditam em Deus.”

Fonte: https://nationalfile.com/