VERDADES INCONVENIENTES

Passaportes digitais de saúde: a armadilha!

pasdigi1Várias novas tecnologias que parecem separadas e não relacionadas logo convergirão, criando uma armadilha digital gigante que atrairá facilmente as massas desinformadas. A armadilha digital já foi montada e as elites globalistas estão usando o COVID para acelerar o processo de convergência. A maioria das pessoas vai dormir na armadilha, o que acabará por reduzi-las a um código QR humano – rastreável, rastreável e 100% dependente da Big Tech e do grande governo para sua existência.

Vou descompactar cada um desses tópicos aparentemente separados que serão gradualmente fundidos em uma única grade de controle sociofinanceiro abrangente. O item de agenda mais iminente necessário para impulsionar esse sistema é um lançamento bem-sucedido de passaportes digitais de saúde. França, Itália, Irlanda, Alemanha, Grécia e muitas outras nações começaram a obrigar esses passaportes a seus cidadãos, muitos dos quais estão inundando as ruas para protestar. O movimento em direção aos passaportes digitais de saúde nos EUA está acontecendo de forma mais gradual, mas está ganhando força.

Em um briefing na segunda-feira, 2 de agosto, o coordenador de resposta ao coronavírus de Biden, Jeffrey Zients, anunciou que “é hora de impor alguns requisitos” no que diz respeito às vacinas COVID. Quando solicitado a esclarecer exatamente quais regras do COVID podem ser implementadas, a secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, disse que nada está fora da mesa. Lembre-se dessa frase: Nada está fora da mesa. Isso pode envolver reunir os não vacinados e colocá-los em campos de isolamento e quarentena.

Leia também - Laboratório Pfizer será julgada por suicídios após uso de remédio

Um consórcio acadêmico composto por seis universidades já tem um contrato com o Departamento de Segurança Interna dos EUA para fornecer treinamento para governos, autoridades, saúde e partes interessadas do setor privado sobre como colocar em quarentena “grandes porções” de comunidades rurais. Mas o esforço para digitalizar a vida dos americanos começará nas cidades e se expandirá. O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, tornou-se o primeiro político a aproveitar a oportunidade para exigir passaportes de vacina. Apesar do que alguém tenta lhe dizer, separar os americanos por status de vacina é uma novidade histórica. Nunca antes foi tentado, nem durante os surtos de poliomielite ou varíola dos anos 1920, 30 e 40, nem durante a gripe espanhola. Nunca.

De Blasio ordenou que as empresas negassem atendimento aos não vacinados, que representam 30% da população da cidade. Resta saber como de Blasio fará cumprir esse decreto. Ele vai chamar a polícia para fechar negócios que não exigem uma apresentação de papéis de seus clientes? O governador de Nova York, Andrew Cuomo, também está buscando mandatos de passaporte de vacina em todo o estado, mas sabe que precisa ser um pouco mais diplomático em sua abordagem.

“Empresas privadas, estou perguntando a eles e sugerindo a eles, vá para a admissão apenas de vacinas. Vá para a admissão apenas para vacinas”, disse Cuomo em uma entrevista coletiva em 2 de agosto.

“Acredito que é do seu próprio interesse comercial”, disse ele, “gerir um estabelecimento somente de vacinas…. Temos aplicativos, basta dizer: 'você tem que mostrar que foi vacinado quando entrar pela porta'”.

Em outras palavras, “Mostre seus papéis”.

Pense no que Cuomo está dizendo aqui. Ele está “pedindo” com muita força aos empresários que eliminem 30% da população do estado de seu campo de clientes em potencial e os tratem como não-pessoas. Isso é puro fascismo e lembra a propaganda nazista que coagiu os alemães a se recusarem a fazer negócios com judeus. Se os empresários de Nova York ouvissem Cuomo, tornariam impossível para pessoas não vacinadas alimentarem seus filhos. Aprenda seus direitos médicos como funcionário, estudante, etc., e como 'dizer não à agulha' no HealthyAmerican.org de Peggy Hall Os passaportes digitais exigem que as pessoas baixem um código QR escaneável em seu celular que permitirá que as empresas saibam que foram vacinadas antes de poderem entrar e receber o serviço [comprar ou vender].

Isso nos leva à segunda etapa da armadilha digital que está assando no forno tecnológico – um novo sistema global de identificação digital capaz de trabalhar em conjunto com os passaportes digitais de saúde e o novo complexo médico-vacinação. A líder nesse fluxo de tecnologia é a ID2020 Alliance, uma colaboração de mais de 35 membros, incluindo Accenture, Microsoft, Rockefeller Foundation, MasterCard, IBM, International Chamber of Commerce, MIT SafePaths e Bill Gates’ GAVI Global Vaccines Alliance. Em fevereiro de 2021, a ID2020 lançou o Good Health Pass Collaborative para incentivar uma convergência perfeita de todos os aplicativos de credenciamento de vacinas COVID-19 desenvolvidos por muitas organizações diferentes.

Os certificados de vacina em papel podem ser facilmente falsificados”, alerta a ID2020 Alliance em um comunicado à imprensa. “O objetivo das credenciais de saúde é provar com segurança que uma pessoa recebeu uma vacina ou teste de PCR. A nova aliança está especialmente voltada para viagens para garantir que as credenciais funcionem além-fronteiras, entre indústrias e sem atritos”.

A aliança publicou um white paper sobre o assunto para quem busca mais detalhes.

Mais uma peça do quebra-cabeça tecnofascista em evolução é a nova moeda digital.

Os bancos centrais do mundo estão trabalhando em uma moeda digital programável baseada na tecnologia de blockchain. Isso significa que eles poderão rastrear seus gastos e desligá-lo por qualquer motivo.

O Fundo Monetário Internacional publicou um artigo em seu site em julho elogiando a Índia como líder global no esforço para eliminar dinheiro. E é claro que o COVID foi mencionado como acelerando o afastamento do papel-moeda. O FMI observou:

“O COVID-19 acelerou o uso de pagamentos digitais sem contato para pequenas transações, à medida que as pessoas tentam se proteger do vírus. Esses avanços se baseiam no India Stack – um sistema abrangente de identidade digital, pagamento e gerenciamento de dados sobre o qual escrevemos em um novo artigo (Carrière-Swallow, Haksar e Patnam 2021).”

Como você pode ver na declaração acima, o objetivo é uma identidade digital abrangente, combinando os dados de saúde e o status da vacina com dados bancários e outros dados de identificação pessoal.

Klaus Schwab nos avisou com antecedência sobre a armadilha que ele e seus amigos elitistas estavam armando para nós.

“A Quarta Revolução Industrial levará a uma fusão de nossas identidades físicas, biológicas e digitais”, disse Schwab ao Conselho de Assuntos Globais de Chicago em novembro de 2020.

Mesmo antes disso, em seu livro de 2018, Shaping the Future of The Fourth Industrial Revolution, Schwab escreveu:

“As tecnologias da Quarta Revolução Industrial não pararão de se tornar parte do mundo físico ao nosso redor – elas se tornarão parte de nós.

“De fato, alguns de nós já sentem que nossos smartphones se tornaram uma extensão de nós mesmos. Os dispositivos externos de hoje – de computadores vestíveis a fones de ouvido de realidade virtual – quase certamente se tornarão implantáveis ​​em nossos corpos e cérebros.”

Quando ele escreveu essas ideias grandiosas em 2018, parecia a torta no céu reflexões de um futurista fora de alcance e poucos prestaram atenção. Pós COVID, está na nossa cara e pronto para ser implementado.

A etapa final do programa tecnológico para controlar a humanidade são os gigantes da Big Tech trabalhando juntos para eliminar todas as vozes dissidentes da Internet. Seu objetivo final é criar um sistema onde todos os usuários tenham um passaporte da Internet, sujeito a revisão periódica de sua atividade online.

Os gigantes da Big Tech já disseram que compartilham informações ativamente em um esforço para reprimir os “supremacistas brancos” sob o Fórum Global da Internet para Combater o Terrorismo, um órgão anteriormente reservado para atacar o Talibã e a Al-Qaeda.

O PayPal anunciou que trabalhará com a notoriamente Marxist Anti-Defamation League para vasculhar a Internet, procurando vozes “extremistas” e “antigovernamentais” para desligar seus botões de doação do PayPal.

Sob esse sistema de pontuação social no estilo chinês, os culpados de infrações online são publicamente envergonhados e silenciados. Os coletores de informações são pagos para delatar seus vizinhos e familiares. Uma vez que sua pontuação de crédito social cai abaixo de um certo nível, você fica tão desacreditado que fica cada vez mais difícil encontrar um emprego, viajar de avião, trem, ônibus ou carro, obter empréstimos ou colocar seus filhos nas melhores escolas.

Aqueles que fornecerem informações contra-narrativas serão sinalizados, avisados ​​e eventualmente bloqueados como disseminadores de “desinformação”.

Você perde sua liberdade de expressão, mas isso não é tudo. Na sociedade de hoje, ser removido da Internet significa que você não poderá comprar ou vender on-line ou trabalhar em um emprego que exija uma conexão com a Internet. Assim, os passaportes de saúde, atualmente sendo lançados em todo o mundo, impedirão você de fazer compras pessoalmente de alimentos e necessidades, enquanto o próximo passaporte da Internet impedirá que você faça pedidos on-line. Você ficará essencialmente com o mercado negro, supondo que surja um para aqueles considerados “impuros” e “impróprios” para o mundo moderno por causa de suas visões dissidentes.

Todas essas tecnologias se fundirão na interseção de Big Data, grandes bancos, Big Tech e grandes governos. Sua pontuação de crédito social agora estará vinculada não apenas à sua atividade na Internet, mas também à sua conta bancária e ao seu status de vacina. Bem-vindo ao Grande Reset, a/k/a Nova Ordem Mundial. Adicione os avanços em IA e reconhecimento facial e milhões de câmeras de vigilância e você está falando sobre um estado escravocrata que faz o 1984 de George Orwell parecer um piquenique no parque. Mas não reclame. É tudo “para nossa segurança”.

Não se pode confiar que as pessoas façam a coisa certa, acreditem nos fatos verdadeiros, levem o tipo de vida que resulta em uma sociedade pacífica e feliz. Todos devem se conformar com os novos mestres. Agora é a hora de lutar contra esse sistema. Mas, para combatê-lo, você deve reconhecer sua existência e ficar um passo à frente do plano de jogo maligno da cabala.

Em algum momento o alçapão se fechará. Será tarde demais para desistir. Ou você obedece ou se torna uma não-pessoa. Um inimigo do estado. Essas avenidas separadas da tecnologia em evolução acabarão sendo mescladas para criar uma sociedade na qual tudo e todas as pessoas são rastreados digitalmente.

Leia também - Traição Virtual

Não apenas o movimento de seus corpos físicos, mas suas ações, comportamentos e até mesmo seus pensamentos. As elites estão contando com a aceitação desse sistema em seus estágios iniciais e fragmentados. A maioria das pessoas pensa compartimentalmente. Eles não ligam pontos. Eles serão enganados.

As elites não vão dizer de antemão o que tudo está envolvido na Quarta Revolução Industrial. Eles vão apenas dizer as partes que soam bem – conveniência, inclusão, segurança, proteção. Assista ao vídeo assustador de 42 segundos lançado pelo governo da Austrália pedindo às pessoas que criem uma identidade digital. Uma vez que este alçapão esteja fechado, será muito difícil sair de suas garras. Não baixe aplicativos, pague com dinheiro sempre que possível e pare de dormir na Nova Ordem Mundial.

Fonte: https://leohohmann.com/