VERDADES INCONVENIENTES

O Emburrecimento Deliberado da América

russDr. Russel Blaylock, químico: "Desenvolvemos uma sociedade com toxinas que sabemos que afetam a funçao cerebral. Estmos falando de uma sociedade que não apenas tem muito mais pessoas com QI baixo, estamos falano de uma sociedade com muito menos pessoas com QI alto. Houve um EMBURRECIMENTO QUÍMICO da sociedade. Isso os deixa dependentes do governo porque eles não conseguem de fato se superar. Temos essas pesoas de QI mais baixo que são totalmente dependentes, uma massa de gente que vai acreditar em qualquer coisa que for contada ´porque eles realmente não conseguem pensar direito. E é isso justamente que eles querem. Porque se insite tanto e se gastam centenas de bilhões em propaganda mental? PARA EMBURRECER A SOCIEDADE. 2010 - "Qualquer revisão de um texto de livro didático comum de ensino básico antes de 1910 mostra dramaticamente que alunos ...

estavam desenvolvendo habilidades que poucos de nossos alunos atuais tem conhecimento." (A Ligação Liepzig: SAbotagem do sistema educacional dos EUA, Paolo Lionni) "Uma pesquisa de 1990 comalunos de faculdade mostrou que 42% não sabiam dizer as datas das guerras civis dos EUA de meio século atrás." (Dumbing Dow our Kids by Chales Sykes) Algo esta errado. As crianças estão mais ignorantes agora do que há 100 anos atrás? Se sim, por quê?

Os educadores dizem que é preciso mais dinheiro. Fundo Nacional de 1969 a 2011. Parece que não deu certo. Esta é uma história do Emburrecimento Deliberado da América. ERa uma vez uma menininha quese chamava Maya. Ela era uma jovem inteligente e cheia de energia. Todo mundo achava que Maya faria grandes coisas um dia. Hoje foi um dia especial. Foi seu primeiro dia de escola e Maya estava ansiosa para conhecer todas as coisas que iria aprender neste ano. Mas esse ano não iria ser exatamente o que Maya esperava. Algo estava diferente nesseano. Algo na escola não estava muito certo.

Maia ainda estava aprendendo a ler e a escrever e mesmo com sua tarefa cheia de erros ortográficos, a professora deu uma estrelinha. A professora não pediu para que Maya corrigisse sua ortografia. A mãe de Maya perguntou à professora porque ela ganhou uma estrelinha. A professora disse que corrigir os erros da criança pode acabar com sua auto estima. No jeito moderno de se fazer escola, não havia certo ou errado. Eles agora tem uma nova ortografia chamada "ortografia inventada". Ela explicou que as crianças poderiam escrever as palavras da maneira que quisessem. Estaria tudo correto, pois seria tudo criativo.

Em alguns dos grupos mais avançados, eles usavam esse método, de "não existe certo ou errado" com Matemática. Assim 2+2 poderia se igual a5 e ninguém ficaria desmotivado. Mesmo que isso tenha parecido estranho para a mãe de Maya, ela não questionou a professora. Afinal, a professora é a profissional e certamente sabe o que está fazendo.

No segundo mês de escola, Maya voltou para casa parecendo bastante deprimida. Ela já não era tão alegre quando costumavaser. Sua mãe sabia que ela estavatendouma matéria chamada "EDUCAÇÃO SOBRE MORTE". Toda aquela conversa sobre morte deu pesadelos nela e a deixou nervosa o tempo todo. Quando sua mãe descobriu sobre "Educação sobre Morte", isso a confundiu. Ela não entendeu porque criancinhas estavam aprendendo sobre morte. Mas ela não disse nada. Afinal, a professora é a profissional e certamente ela sabe o que esta fazendo.

Na sexta semana de escola, a mãe de Maya encontrou um testena mochila dela. No teste estava escrito: "NÃO É PARA SER LEVADO PARA CASA". Sua mãe deu uma olhada no teste e encontrou perguntas sobre seus pensamentos pessoais.

"Você as vezes se sente nervosa conversando à frente da sala?"
"Você às vezes se sente deprimida?"
"Você acha que seus pais estão te maltratando?"

Depois de mais pesquisa, a mãe de Maya descobriuque isso era um TESTE PSICOLÓGICO aplicado aos alunos sem o consentimento dos pais. Eles ofereceram dar pizza e ingressos para cinema se elas completassem todas as respostas. Ao investigar mais, ela descobriu que se a criança fosse diagnosticada com alto risco de depressão, ela seria encaminhada a um PSICÓLOGO DA ESCOLA, que depois iria dizer aos pais se a criança precisaria de tratamento. Ela também descobriu que a maioria dos alunos que fizeram o teste tinham problemas mentais e que estes iriam todos ser encaminhados ao psicólogo. A mãe de Maya ficou preocupada, mas ela deixou sua filha ir ao psicólogo. Ela estava preocupada com sua filha e achou que ela precisava de ajuda. Afinal de contas, o psicólogo é um profissional e se ele dissesse que Maya precisa de tratamento, ele deve saber o que esta fazendo.

O psicólogo recomendou que Maya fosse colocada em um tratamento com uma DROGA que acabaria com o desequilíbrio químico no cérebro. O fato de ela nunca ter sido examinada sobre tal desequilíbrio não foi pesado por sua mãe. O médico era um profissional. Então, todos os dias antes da escola, Maya se juntava na fila com todas as outras crianças que também precisavam de tratamento. Um dia depois de Maya começar o tratamento, ela teve mais pesadelos e mais pensamentos estranhos. Ela não parecia bem para sua mãe. Então, elas voltaram ao médico, que aplicou em Maya uma droga diferente. Mesmo que ela tenha concordado com tudo isso, a mãe de Maya estava confusa. Com sua filha poderia estar tirando notas altas sem saber ler, escrever, ou mesmo saber matemática? E com uma menina tão feliz e cheia de energia está tão quieta e sonolenta o tempo todo. A professora estava contente. Maya não conversava mais em sala e parecia estar mais focada em seu trabalho.

E agora um pouquinho de história. Em 1879, Wilhelm Wundt, o pai da psicologia, decidiu que o homem não tinha alma. O homem era um animal estímulo-resposta sem auto-determinação. Ele precisava ser treinado como qualquer outro animal. Dê o estímulo correto e ele dará a resposta correta. Assim como ratos ou cães. No começo do século 20, os estudiosos ensinaram aos professores uma nova ciência, a PSICOLOGIA. Esses novos métodos de ensino desvalorizaram acadêmicos e concentraram-se em técnicas comportamentalistas para moldar os valores das crianças. As escolas se transformariam em uma espécie de psico-clínicos.

A Fundação Rockefeller deu suporte a professores de universidade e novos educadores com Edward L. Thorndike, James Earl Russell e John Dewey (todos discípulos de Wundi). Juntos, eles reescreveram materiais didáticos e currículos para o NOVO SISTEMA AMERICANO DE EDUCAÇÃO.

Esse sistema não utiliza mais sons das palavras utilizado no médodo chamado FÔNICO. Ele era velho e muito difícil, eles diziam. Eles agora usam um novo método chamado "OLHE E ESCREVA" ou "PALAVRA INTEIRA". Tudo que você tem que fazer é reconhecer as palavras pelo jeito que elas sse parecem ao invés de pronunciá-las. Apesar de o nível de leitura cair drasticamente, eles continuaram usando esses métodos.

Eles contrataram profissionais de educação que achavam que disciplinas como HISTÓRIA ou GEOGRAFIA eram DESNECESSÁRIAS às mentes dos jovens. As crianças deveriam se concnetrar mais em como se sentem em relação à História ao invés de memorizar fatos desnecessários. E o mais importante: os profissionais e os psicólogos são quem deveriam ensinar morais para as crianças. Não os pais da criança, pois os pais não são profissionais.

"...a família é hoj um dos principais obstáculos para a melhoria da saúde mental, e por isso deve ser enfraquecida..." (Federação Mundial de Saúde Mental)

1965 - Passagem do ato do Ensino Básico e Scundário. o número de psicólogos da Educação em escolas sobe de 455 em 1969 para 16146 em 1992. Coincidentemente o número de crianças homicidas e suicídas subiu também. Alguns membros do governo estavam supér felizes com esse novo tipo de educação. Controlando o comportamento das pessoas, mantendo-as ignorantes, eles poderão aprovar qualquer lei que quiserem e ninguém vai saber. Agora o programa está completo: deixe-os ignorantes, encha-os de drogas, depois os doutrine com fatos que eles não terão mais o poder de refutar. Enquanto os especialistas em saúde mental estão no controle para manter as crianças longe dos pais. Os corpos das crianças estão sendo ENVENENADOS com medicamentos cada vez piores.

O flúor encontrado na água potável e em centenas de produtos, é na verdade um produto industrial altamente tóxico. Flúor é o principal ingrediente do gás asfixiante usado por nazistas na segunda guerra para manter suas vítimas DÓCEIS E PASSIVAS. Também um ingrediente emburrecedor chave usado no PROZAC. Aqui estão alguns dados sobre o FLÚOR:

- Déficit de Atenção e Hiperatividade

- Danos ao fígado

- Esterelidade

Ao longo das últimas décadas 24 estudos surpreendentes confirmaram uma relação estatística entre a exposição ao fluoreto e o baixo QI das crianças. Um estudo feito pelo centro de Controle de Doenças Endêmicas da China concluiu que cada miligrama adicional de fluoreto detectado em cada litro de urina de uma criança estava associado a uma diminuição de 0,59 pontos num teste de QI. Outro estudo revelou que a exposição reduziu o número de crianças que atingem QIs elevados em mais de 70%. Obviamente não foi surpresa concluir que consumir um produto químico tóxico pode projudicar a função cerebral. Também ficou salientada uma forte associação entre a fluoretação de água e a queda alarmante da capacidade de aprendizado das crianças do primeiro mundo. Analizando-se historicamente observa-se que a matemática que era ensinada aos alunos da 8ª série nos anos 1950, hoje em 2011 só aparece na faculdade.

Preocupado com o FLÚOR, você sabe o que se encontra nas VACINAS?


- Anticongelante

- Formol

- Chumbo

- Mercúrio

- Vírus de animais

FATO: mais pessoas morrem por VACINA do que por gripe.

FATO: VACINAS tem sido associadas a muitos distúrbios neurológicos.

BebÊs recebem COQUETÉIS de VACINAantes que seus pequenos órgãos e sistema imunológico consigam suportá-los.

Alimentos geneticamente modificados podem causar reações alérgicas tóxicas e danificar várias outras partes do organismo humano. Eles foram banidos por produtores de alimentos na Europa e em outros lugares, mas estão presentes na grande maioria dos alimentos americanos. Para manipular a cabeça das pessoas e manter o povo sob controle.

Uma noite depois que Maya havia terminado sua lição, ela e sua mãe estavam assistindo TV juntas, quando viram uma notícia sobre mais um massacre em escola. Os repórteres disseram que o menino havia parado de tomar seus medicamentos e o psiquiatra disse que foi por isso que ele matou todas aquelas pessoas. 

Aqui está o que os repórteres NÃO disseram: efeitos colaterais de drogas que alteram a mente podem causar SUICÍDIO E VIOLÊNCIA. TODOS os aluns que praticaram os massacres foram tratados com essas drogas, eram todos garotos problemáticos, mas NENHUM deles eram assassinos ANTES de serem MEDICADOS.

Estava chovendo no dia em que enterraram Maya. Ningém podia entender porque uma garota de 9 anos de idade se ENFORCARIA. Coisas assim nunca haviam acontecido antes. Era tudo muito confuso. A psicóloga da escola disse: talvez se pudéssemos chegar até ela mais cedo.

"Escolas serão clínicas cujo propósito sera providenciar tratamento psico-social individualizado para o estudante e os professores deverão se tornar terapeutas psico-sociais. Isso irá incluira mediação bio-química e psicológica de aprendizagem visto que as drogas são introduzidas experimentalmente para melhorar no aprendiz qualidades tais como personalidade, concentração e memória..."

"As crianças se tornarão objetos de experimentos."

(Relatório da Associação Educacional Nacional: EDUCAÇÃO NOS ANOS 1970)


ESTE TEXTO É APENAS UMA BREVE INTRODUÇÃO A UM ASSUNTO MUITO SÉRIO. HÁ SEIS LIVROS LISTADOS QUE VAI MUITO MAIS A FUNDO NO ASSUNTO.


The Deliberate Dumbing Down of America by Charlotte Iserbyte
Dumbing Down Our Kids by Charles J. Sykes
The Undergraund of American Eduction by John Taylor Gatto
The Leipzig Connection by Paolo Lionni
Educating for the New World Order by B.K. Eakman
Outcome Based Education by Peg Luksik and Pamela Hobbs Hoffecker

Fonte: http://wutube.com/watch?v=azyfmSQxuv4ww.yo

Escrito por Neal Fox