THRIVE: Porque o mundo não prospera? Parte 1

    prosperar naturezaTodo sistema vivo do nosso amado planeta é uma expressão da fantástica habilidade do universo se manter em perfeito equilíbrio. Para então fazer o que a vida foi destinada: Prosperar. A prosperidade é o fluxo natural da vida. Considere o que certamente é a maior maravilha de todas. Como um pequeno óvulo e um único espermatozóide destemido podem desencadear um processo que produz, no final mais um de nós. Um ser com diversas habilidades e potencial ilimitado.  Com um cérebro capaz de uma complexa e crescente auto-reflexão, pernas feitas para correr e dançar, dedos ágeis o suficiente para tecer uma cesta, tocar um violino, acariciar um rosto.

    Se a natureza nos ensina alguma coisa é que a vida é feita para trabalhar. E que, como qualquer ser vivo, nosso propósito é prosperar. Porém, para a maioria das pessoas do nosso planeta, a vida não se trata de prosperidade, trata-se de sobrevivência...apenas tentando aguentar firme. Isso é realmene o melhor que podemos fazer? Será que o Universo trabalhou por cerca de 14 bilhões de anos apenas para conceber uma espécie que terminaria como inimiga da própria vida, e de seu próprio lar? Eu acho que não !

    prosperar Foster Gamble

    Meu nome é Foster Gamble e eu passei quase uma vida inteir tentando descobrir o que aconteceu, o que esta acontecendo que poderia explicar a incrível agonia e privação neste planeta? Ainda jovem, impulsionado pela miséria que vi e pelo medo em relação â nossa sobrevivência, iniciei uma jornada buscando respostas para perguntas como: será que é possível que os humanos prosperem? Se sim, por que não estamos? Minha pesquisa levou-me a lugares que nunca imaginei, revelando descobertas surpreendentes que, a princípio, pareciam não estar relacionadas, mas que acabaram se mostrando decisivamente conectadas, com você verá.

    Eu encontrei um código, um padrão na natureza que tem sido inserido nas artes e ícones através dos séculos. Eu acredito que este código contém a chave par uma nova fonte de energia, limpa e sustentável que poderia revolucionar completamente a forma como todas as pessoas vivem. Passei a entender como nosso sistema econômico é manipulado. E eu descobri o que nós podemos fazer a respeito. Minha jornada revelou maneiras de exercermos nosso poder para criar sistemas saudáveis e libertadores por toda a terra. Eu percebi que nós não somos um erro. Apenas estamos errados.

    Deixamos de enxergar o nosso brilho, perdemos a nossa força, ficamos ignorantes da nossa genialidade e inconscientes do nosso verdadeiro poder e magnificência. Mas tudo esta prestes a mudar. Convido você a compartilhar comigo os pontos altos da minha jornada.

    prosperar navegador

    Criei um navegador para levar-nos através do tempo e do espaço. Deixa eu te mostrar....

    prosperar navegador sinais vitais tela 1

    Nesta tela podemos acessar o que eu chamo de "sinais vitais", dados essenciais que não obtemos através da mídia tradicional, que nos EUA foi reduzida de 50 empresas para 5 em poucomais de 25 anos, conforme o gráfico abaixo.

    prosperar grafico 1

    Usaremos issso para verificar o que realmente esta acontecendo.

    prosperar navegador idéias

    Esta outra tela mostra como traçar um caminho saudável e sustentável para viver no planeta. Eu a chamo de "Navegação por insights (idéias, percepções)

    prosperar bússula

    E esta será a nossa bússula. Em vez de uma agulha buscando o norte do campo magnético da terra, nossa bússula é a forma do campo em si. E essa forma, como você verá em breve, tem incríveis ramificações sociais e tecnológicas.

    Depois de uma busca que levou uma vida, eu realmente acredito que este padrão contém a chave para um mundo que funcione para todos. Então vamos lá...

    prosperar vamos lá

    Eu cresci num mundo de privilégios e poder estudando em escolas particulares de elite e depois na Universidade de Princeton. Como um descendente direto de um dos undadores da Procter and Gamble, eu estava preparado para ser um líder na organização, mas eu escolhi um caminho diferente.


    Revelando o código


    Comecei a acordar quando estava na escola primária. Os adultos me ensinaram que a maneira de me proteger d euma explosão nuclear era ficar embaixo da mesa e cobrir a cabeça com as mãos. Foi quando as perguntas mais sérias começaram. Alguns anos depois eu tive uma experiência direta com a energia universal. Aconteceu um dia quando eu estava no ônibus escolar, olhando pela janela. Eu tive uma visão de um padrão em redemoinho e eu sabia que o fluxo de energia que eu estava vendo era o mesmo tanto num átomo como no inteiro sistema solar. Senti no íntimo que, de alguma forma, eu também fui feito no mesmo padrão.

    prosperar padrão 1

    Esta visão foi o que inicialente me levou a ciência para tentar descobrir como o universo funciona e como os humanos se encaixam neste padrão de energia vital. Anos depois fiquei sabendo que o padrão que eu vi é conhecido por alguns no mundo científico. Acontece que em 1921, Albert Einstein recebeu o prêmio Nobel por descobrir que quando a energia é liberada no universo existem pequenos pacotes de totalidade que emergem. Este padrão, de fato, nos conta muito sobre como a vida evolui.

    prosperar padrão 2

    prosperar padrão 3

    Considerando as duradouras maravilhas da criação em todo o universo, e quão insustentáveis são muitos dos sistemas humanos, imaginei que aprender como o universo cria e mantém a vida, seria realmente muito útil. Cada um desses pequenso pacotes de totalidade que Einstein descobriu, chamados de Quantum, é feito de seu meio ambiente, mas distinto por dentro, com um redemoinho na água.

    prosperar redemoinho

    Tais pacotes tem sempre o mesmo padrão, não importando o seu tamanho. E eles são surpreendentemente relevantes para questões aparentemente desconexas, como as guerras do Oriente Médio, o colapso financeiro global e como podemos alcançar a justiça para todos. Estmos prestes a descobrir como.

    prosperar padrão toro

    prosperar padrão toro 2

    Os matemáticos chamam esse padrão de toro. A energia de um toro flui através das extremidades, circula em torno do centro e sai pelo outro lado. É equilibrado, auto-regulado e sempre completo. Fui oficialmente apresentado ao toro pela primeira vez pelo cientista e inventor Arthur Young. O futurista Duane Elgin explica com o toro é o padrão primário que a natureza utiliza para a vida em todas as escalas.

    prosperar Duane Elgin

    "A evolução tem a ver com se desdobrar, desenrolar. Então a pergunta é: O que o universo esta desenrolando? O universo esta se desenrolando em sistemas organizados, você pode ver isso emtodas as escalas. Um sistema auto-organizado é um termo técnico para um sistema que toma conta de si mesmo, que conhece a si mesmo, essencialmente. E se olharmos par a natureza, podemos observar essas formas auto-organizadas em todos os lugares. Podemos ver na sessão transversal de uma laranja e também na de uma maça. POdemos ver na natureza dinâmica de um tornado. Podemos ver no campo magnético ao redor da terra, um campo magnético similar ao que existe ao redor de um indivíduo. Podemos ver na estrutura de uma galaxia inteira. POdemos ver na estrutura de um pequeno átomo. Em todas as escalas através da história, o universo tem um único projeto. Esta fabricando o toro ! O universo é uma fábrica de toro."

    prosperar Nassim Haramein

    "Essas dinâmicas toroidais são visíveis em várias escalas. Uma delas esta no nivel galáctico, que são enormes estruturas giratórias com bilhões e bilhóes de estrelas. Parece que, normalmente, grandes braços de galáxias estão girando e tem vórtices que vão do centro até a borda do halo galactico que as rodeia. As estrelas se movem a partir desse disco galactico para fora do halo. descem aos vórtices e voltam novamente. Sabemos que estrelas como Arcturus, por exemplo, ja fez esse caminho. Esta é a descrição apropriada até mesmo para a atmosfera no nosso planeta. O clima desce do pólo norte ao equador e depois volta e sobe do pólo sul ao equador e depois volta. Até as dinâmicas da suprefície do sol são muito semelhantes. Claro aqui estamos olhando para ele de uma perspectiva externa num modelo em pequena escala. Quando olhamos para o sistema solar que esta incorporado na galaxia, que esta incorporada a um conjunto de galáxias e que esta incorporado a um super conjunto de galáxias estamos viajando nesse mar sem fronteiras de um fluxo de toro."

    prosperar galacxia 1

    prosperar sol

    O toro é como a respiração do universo, é a forma que toma o fluxo de energia em todas as escalas da existência. Mas existe também uma estrutura subjacente onde o fluxo se encaixa como uma espécie de esqueleto, é chamada de Vector Equilibrium. Um termo cunhado por um dos maiores pensadores do século XX, Buckminster Fuller. Inspirado pelo trabalho visionário de Fuller passei décadas pesquisando as dinâmicas do Vector Equilibrium e do toro. E eu fiquei tã animado com o potencial da forma de energia toroidal que em 1997 eu co-fundei um grupo de reflexão muiltidisciplinar chamado Sequoia Symposium para estudar o padrão e explorar suas aplicações. Nossa pesquisa me convenceu que o toro e o Vector Equilibrium são padrões primários fundameintais para a criação do unverso em todas as escalas.

    Prosperar Vector Equilibrium

    Nas reuniões do grupo conheci inventores que afirmavam que usavam a dinâmica do toro como base para dispositivos que geram energia sem combustão. Este desenvolvimento revoluncionário acessa o que as vezes é chamado de ponto zero ou radiante ou ENERGIA LIVRE. E agora esta sendo chamado simplesmente de Tecnologia da Nova Energia. Já que grande parte do sofrimento do mundo é o resultado da falta de acesso à energia eu percebi que energia limpa, gratuíta e ilimitada seria uma dos maiores progressos da história. Não só melhoraria, mas realmente transformaria a qualidade de vida neste planeta.

    Então comecei a me perguntar: quem mais sabia sobre esse padrão? Ou sobre esta poderosa fonte de energia em potencial? Alguns cientistas do grupo me mostraram como o toro tem sido codificado por diferentes culturas milenares. Aparentemente culturs antigas tem incrustado este código sob as formas mais duradouras possíveis. Em histórias, em ícones, em alfabetos e construções.

    prosperar Abydos desenho 1

    prosperar abydos desenho 2

    prosperar abydos desenho 3

    prosperar abydos desenho 4

    Estamos em um dos lugares sagrados mais visitados do mundo, o Templo de Osíris em Abydos, no Egito. Nassim Haramein: "Muito pouco é encontrado escrito no templo de Osiris, no entanto, há um pedaço de informação muito significativo nesse templo. É um desenho fraco, mas claro e preciso. Não esta talhado na rocha. Não foi esculpido. Esta queimado na estrutura atômica da rocha de uma forma extraordinária."

    prosperar versao tridimensional Osiris

    prosperar versao tridimensional Osiris 2

    prosperar versao tridimensional Osiris 3

    prosperar versao tridimensional Osiris 64 piramides

    prosperar versao tridimensional Osiris 64 piramides 2

    prosperar versao tridimensional Osiris 64 piramides 3

    Nassim decodificou o símbolo de Osíris em três dimensões. Como nosso mundo náo é bidimensional, parece ilógico que códigos contendo informações sobre nosso mundo não estariam limitados a desenhos planos. A versão tridimensional do símbolo de Osíris começa com o Vector Equilibrium. Um campo de força perfeitamente equilibrado, com 12 linhas de energia iguais irradiando. Estabilizando seu centro, com os 12 aros de uma roda. O padrão primário de fluxo de energia equilibrada em torno dessa estrutura é o toro. Aqui nos expandimos para a próxima escala, com um total de 64 pirâmides chamadas de tetraedros. Se então colocarmos esferas representando o campo de energia toroidal ao redor de cada pirâmide e depois tirarmos as pirâmides, vamos acabar com uma matriz que é surpreendentemente uma cópia exata do ícone de Osíris. um modelo tridimensional do mesmo padrão que foi queimado na rocha do templo egípcio há milhares de anos.

    Nassim Haramein: "Agora viajamos através dos continentes, do Egito a China, onde a mesma geometria aparece em outro lugar sagrado, construído em 1420. Então você vai a Cidade Proibida, onde os deuses do sol residem e onde você encontrará na entrada os Cães Fu, os guardiões do conhecimento. Eles guardam o conhecimento sob sua pata. A mesma geometria de 64 unidades de energia esta codificada novamente."

    prosperar ciade proibida Caes fu

    prosperar ciade proibida caes fu 2

    prosperar ciade proibida caes fu 3

    Comecei a me perguntar: será apenas uma coincidência que o mesmo desenho apareça em lugares significativos em dois continentes diferentes? Então Nassim me mostrou que esta geometria de 64 esta codificada em culturas atravé dos séculos em todas as partes do mundo. A cabalística árvores da vida, dos Hebreus cria a mesma estrutura que acabmos de ver. Com o Vector Equilibrium novamente incorporado em todos os níveis.

    prosperar cabala 1

    prosperar cabala 2

    prosperar cabala 3

    prosperar cabala 4

    prosperar cabala 5

    prosperar cabala 6

    O antigo sistema de sabedoria chinês chamado I Ching é baseado em 64 hexagramas, símbolos com grupos de 6 linhas, umas contínuas, outras partidas. Elas podem ser colocadas em conjunto com as 6 arestas de um tetraedro e juntas formarima o cristal de 64 tetraedros.

    prosperar ching 1

    prosperar ching 2

    prosperar ching 3

    prosperar ching 4

    prosperar ching 5

    prosperar ching 6

    Éfeso, Turquia, Templo Dourado de Sikhs, Amritsar, Punjab, século 16. O mesmo padrão aparece na pesquisa científica moderna. A dupla hélice tem um alfabeto de 64 "codons" que são usados para codificar o DNA humano.

    prosperar turquia 1

    prosperar punjab 1

    Eu vi que existe um conhecimento avançado da geometria viva do universo ha milhares de anos, mas como será que eles descobriram? Nassim Haramein: "A maioria das histórias do antigo Egito, dos Maias e dos Incas, falam sobre deuses do sol descendo a Terra e ensinando-os engenharia, escrita e todas as suas ciências. Se todos esses deuses do sol não eram civilizações avançadas que vieram de outra parte da nossa galáxia. Existem textos de várias culturas antigas que os descrevem chegando em barcos voadores ou, na tradição Védica, em máquinas voadoras e por ai vai. Há muitas referências a esses deuses do sol através do tempo."

    prosperar referencia 1

    prosperar referencia 2

    prosperar referencia 3

    prosperar referencia 4

    prosperar referencia 5

    prosperar referencia 6

    Será que esses pilotos antigos de outro mundo são os responsáveis por compartilhar o conhecimento deste código? estariam eles usando esse poder para impulsioná-los através do universo? Não pensei que minha pesquisa me levaria a isso, e esses conceitos estavam abalando o meu mundo. Mas Nassim tinha evidências impressionantes para respaldar suas teorias, e eu não encontrei outra explicação racional para conceitos avançados de matemática e física estarem gravados a mais de 3000 anos. Procurei um dos investigadores mais experientes, o Dr Steven Greer, fundador do Centro para Estudos de Inteligência Extraterrestre. Ele tem conduzido centenas de entrevistas com testemunhas do alto escaláo militar e do governo.

    PARTE 2

    Translate

    ptenfrdeitrues