Um universo de conteúdo

    Trio fisga peixes iguais e o peixe monstro fisgado ha mais de 100 anos

    peixe igual08/0/2014 - Parece história de pescador, mas os americanos Armando Castillo, Joe Ludlow e Travis Savala fisgaram no mês passado na costa da Califórnia, ns EUA, peixes da mesma espécie e praticamente iguais em tamanho. Eles fisgaram um peixe opah com peso entre 56 e 82,10 quilos durante a pescaria. Castillo Ludlow e Savala posaram juntos para mostrar a proeza. A foto foi divulgada pela empresa de pescas "Excel Long Range Sportfishing", tornando-se em viral na web.Armando Castillo, Joe Ludlow e Travis Savala fisgaram peixes da mesma espécie e praticamente ...

    iguais em tamanho. Ludlow, inclusive, estabeleceu um novo recorde mundial com seu peixe opah, conhecido também por peixe-sol, peixe-lua e peixe-imperador. O exemplar fisgado por ele alcançou 82,10 quilos, superando em mais de 8,5 kg o antigo recorde.


    EUA divulgam imagem 'peixe monstro' fisgado há mais de 100 anos

    peixe monstro


    02/08/2013 - A biblioteca do Congresso dos EUA divulgou na quinta-feira (1º) a imagem de um peixe enorme que foi fisgado pelo pescador Edward Llewellen há mais de 100 anos. A foto mostra Llewellen com um peixe da espécie Centropristis striata de 193 quilos, que ele fisgou em 26 de agosto de 1903 na ilha Catalina, no estado da Califórnia.

    Fonte: G1

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco