70% mais barata, casa foi construída por impressora 3D em apenas 24 horas

    imprecas1Por Felipe Moreno, 03/03/2017 - Esta casa tem 37 metros quadrados e foi quase totalmente impressa com uma impressora 3D, apenas o acabamento (janelas e pintura) foram adicionadas por pessoas. Você tem dúvidas de que a tecnologia vai mudar o mundo? Então olhe essa casa aqui, construída em menos de 24 horas e por apenas US$ 10 mil – muito mais barato do que o habitual. Na Rússia, local onde ela foi construída, uma casa similar sai por cerca de US$ 33 mil, ou seja, há uma economia de 70% aí.

    A residência conta com um corredor, um banheiro, sala de estar e cozinha e está localizado em uma das instalações da companhia em território russo. A empresa alega que a construção pode durar até 175 anos. “Queremos mudar a opinião pública de que a construção não pode ser rápida, ecológica, eficiente e confiável ao mesmo tempo”, diz o fundador da companhia, Nikita Chen-yun-tai.

    Leia também - O que o seu corpo faz enquanto você está dormindo?

    imprecas2

    imprecas3

    imprecas4

    imprecas5

    imprecas6

    imprecas7

    imprecas8

    imprecas9

    imprecas10

    Leia também - Jornada nas Estrelas e sua relação com os celulares modernos

    Esta casa tem 37 metros quadrados e foi quase totalmente impressa com uma impressora 3D, apenas o acabamento (janelas e pintura) foram adicionadas por pessoas. “Queremos mudar a percepção do público que construção não pode ser rápido, ecológica, eficiente e confiável ao mesmo tempo”, disse o fundador da companhia Apis Cor, Nikita Chen-yun-tai. A casa ficou sensacional e mostra como novas tecnologias podem mudar tudo que fazemos atualmente.

    Fonte: https://conteudo.startse.com.br/
               https://exame.abril.com.br

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco