Este "portal" permite que você envie um holograma de si mesmo em chamadas de vídeo

    holocam30/10/2020 - Uma startup quer atualizar nossas videochamadas trazendo a tecnologia de holograma para as massas - embora os aparelhos estejam começando com um preço alto de US $ 60.000 cada. A ideia por trás do PORTL Hologram, relata o TechCrunch, é criar um novo tipo de videochamada que projeta uma imagem 3D de sua semelhança, não muito diferente dos hologramas de “Star Wars”.

    É baseado na mesma tecnologia usada para aquele desempenho icônico do holograma Tupac no Coachella 2012 - mas com atualizações, diz a empresa, que tornam a experiência muito mais envolvente.

    Surround Sound

    Usar o dispositivo semelhante a uma porta é como criar um portal para a outra sala, daí o nome: TechCrunch relata que os usuários podem falar com as pessoas do outro lado e vão ouvi-los responder com um recurso de som surround que permite que saibam onde Veja. Parece uma grande pergunta, já que as videochamadas do Zoom e do Google são gratuitas, mas o PORTL relata que vende dezenas para pessoas físicas, bem como shoppings, aeroportos e cinemas.

    Leia também - Primeira câmera digital do mundo

    Diminuindo

    Em uma tentativa de vender mais de “várias dezenas” de modelos, a empresa agora está trabalhando em uma versão em miniatura mais acessível que registre e transmita hologramas sem ocupar a altura inteira de uma sala. E, o fundador da empresa David Nussbaum disse ao TechCrunch, ele vem com novos recursos de assinatura. “Os minis serão agrupados com conteúdo como Peloton e Mirror com tipos de conteúdo muito específicos”, disse Nussbaum. “Estamos conversando com vários criadores de conteúdo extremamente conhecidos, onde criaríamos um portal, mas também teríamos conteúdo dedicado e exclusivo.”

    Fonte: https://futurism.com/

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco