CIÊNCIA E TECNOLOGIA

AMOR ONLINE ‘Exoesqueleto’ de realidade virtual ajudará o sexo futurista no metaverso, revela especialista

metasex115/03/2022 - HUMANOS podem confiar em exoesqueletos para fazer sexo realista no metaverso, revelou um especialista em tecnologia sexual. Daniel Goldin, vice-presidente do site adulto Dreamcam, falou ao The Sun sobre uma nova tecnologia de exoesqueleto chamada Dreamtouch. Dreamtouch é o nome de um exoesqueleto no qual a Dreamcam está trabalhando. É predominantemente composto por luvas inteligentes e um fone de ouvido de realidade virtual que pode proporcionar uma experiência sensorial muito realista. Goldin disse ao The Sun: "O exoesqueleto se conecta a luvas de realidade virtual que ativam seus nervos sensoriais por meio de tecnologia inovadora e de alta velocidade. "Isso envia sinais elétricos por todo o seu corpo para proporcionar uma experiência suave e em tempo real, tudo em VR.

"Dreamcam coleta e analisa um conjunto de coordenadas espaciais para todos os objetos físicos usando redes neurais artificiais (ANNs).

"Isso nos permite imitar a experiência sexual de corpo inteiro que um encontro pessoal proporciona."

Goldin não acha que o exoesqueleto faria o sexo do metaverso parecer exatamente o mesmo que na vida real. No entanto, ele não acha isso uma coisa ruim. O especialista em tecnologia sexual explicou: "É diferente, mas não de uma maneira ruim. Eu diria por experiência própria que é tão bom quanto, se não melhor.

"O sexo em realidade virtual não se limita às características físicas e comportamentos de uma pessoa. A tecnologia 'Dreamtouch' oferece diferentes sentimentos e sensações que o sexo tradicional não pode proporcionar.

"Embora possa não fornecer a mesma sensação ou emoções envolvidas no contato corpo a corpo, sentimos que o uso da tecnologia 'Dreamtouch' abrirá novos caminhos de sensações que nunca foram realmente sentidas durante o sexo real".

Fazer sexo em realidade virtual pode parecer um conceito futurista, mas Goldin espera que isso se normalize. Ele disse ao The Sun: "O metaverso está aqui para ficar. Está rapidamente se tornando um mundo onde todos nós vamos trabalhar, brincar e sim, namorar / fazer sexo.

Leia também - Partes do corpo humano

"Se estivermos realmente no metaverso, todos os aspectos do comportamento humano se traduzirão nesse meio virtual.

“O desejo de fazer sexo é uma parte proeminente da natureza humana, e esperamos que esse desejo se traduza à medida que nos integramos a um mundo mais virtual”.

O exoesqueleto não é tão caro quanto você pensa. Goldin diz que as luvas custarão US $ 299 / £ 230 e o software custará US $ 50 / £ 38. Ele acrescentou: "Acho que este equipamento será uma necessidade para todos os adultos que vivem no metaverso.

"O sexo desempenha um papel enorme em qualquer sociedade, e não temos motivos para acreditar que isso será diferente no metaverso.

“Além disso, nós, como seres humanos, estamos sempre procurando aprimorar nossas experiências sexuais e a tecnologia é uma das principais maneiras pelas quais conseguimos esse aprimoramento”.

O que é o metaverso?

Metaverso é um termo amplo. Geralmente se refere a ambientes de mundo virtual compartilhados que as pessoas podem acessar via internet. O termo pode se referir a espaços digitais que se tornam mais realistas pelo uso de realidade virtual (VR) ou realidade aumentada (AR). Algumas pessoas também usam a palavra metaverso para descrever mundos de jogos, nos quais os usuários têm um personagem que pode andar e interagir com outros jogadores.

Há também um tipo específico de metaverso que usa a tecnologia blockchain.

Fonte: https://www.the-sun.com/