CURIOSIDADES

Aqui está Thor, o gato com o casaco de tigre mais bonito do mundo!

gator1Thor de Bengala é seu nome completo, não um gato como outro qualquer. Conheça Thor, um gato de Bengala com pêlo maravilhoso e perfeito ... Thor, o gato de Bengala, faz parte de um daqueles felinos ...

que olha através de sua alma e além. Graças ao seu pêlo irresistivelmente macio e aos seus olhos verde esmeralda, fará com que você derreta com ternura! Seu impressionante pêlo perfeito revela pequenas manchas na barriga ... o que a torna ainda mais majestosa! Você não encontra? O certo é que as fotos de Thor se tornaram muito populares desde que foram publicadas na internet. Ele impõe tanto que me sinto seu servo! Assim que ele abre a boca, estou ao seu serviço. Mas devemos admitir que ele nos faz sentir bem sendo realmente adoráveis ​​e nos dando muito amor. Ele costuma fazer barulho e quer ser atendido. Caso contrário, ele começa a miar sem interrupção. Além disso, cerca de uma vez por dia (e na maioria das vezes antes de dormir), ele começa a subir na parede por algum motivo.

Leia também - 25 segredos sobre o Batman

gator2

gator3

gator4

Parece uma criança que não quer ir para a cama. Mas depois de alguns minutos, ele se acalma sozinho. Às vezes é um pouco especial, mas é assim que gostamos ", disse Rani Cucicov, seu dono.

Fonte: https://www.sain-et-naturel.com