Mulher levanta do caixão em pleno funeral e causa maior terror em velório

    morvol130/07/2013 - Um caso bastante estranho e aterrorizante para quem estava em um velório aconteceu no bairro Boa Nova, em Alta Floresta (distante 812km de Cuiabá). Populares que estavam velando uma mulher que tinha falecido por problemas cardíacos testemunharam ela levantar do caixão e começar a perguntar o que todos estavam fazendo ali. O caso de "ressureição" é inédito na cidade. O caso, que está mais parecido com capítulos de filme de terror do que histórias que só acontecem no interior de Mato Grosso, ocorreu na noite de sexta-feira (27).

    De acordo com o Site Nativa News, a mulher identificada apenas como Ângela tinha sido atendida no período da tarde em um hospital particular da cidade quando os médicos constataram o óbito por problemas cardiorrespiratórios.

    A mulher foi arrumada para o velório e levada para a residência de familiares. Cerca de uma hora depois do corpo estar no local, Ângela se levantou do caixão o que causou o maior tumulto na sala da residência. Ângela não entendia o que todos estavam fazendo naquele lugar e o que ela estava fazendo naquele caixão. Muitas pessoas correram do velório e o caso tornou-se publico na cidade do interior de Mato Grosso.

    Leia também - As maquiagens realistas de Elsa Rhae Pageler

    A mulher foi consultada por um médico ainda na sala do velório e foi constatado que ela sofria de uma rara doença onde os batimentos muito baixos são confundidos com falta de batimentos, o que fez os médicos acusar que a mulher estaria morta. Em seguida Ângela foi levada ao Pronto Atendimento da cidade e no domingo foi encaminhada para Cuiabá onde está sendo medicada e alguns exames poderão indicar o que levou a mulher parar de respirar e ter os batimentos cortados por mais de uma hora e depois acordar em pleno velório e causar alvoroço aos presentes que estavam no local.

    Fonte: https://www.olhardireto.com.br/

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco