CURIOSIDADES

Saiba os nomes dos motéis de São Paulo nas faturas do cartão

nomemotel126/02/2017 - Para preservar seus clientes, os motéis costumam usar nomes fantasias na fatura. Seu parceiro anda frequentando ultimamente muitos “auto postos”? Ou sua mulher tem feito compras em locais com nomes enigmáticos? Pois a fatura de cartão de crédito pode ser mais reveladora do que você imagina… Para preservar seus clientes, os motéis costumam usar nomes fantasias na fatura. É uma espécie de identidade secreta e costuma ser mantida a sete chaves.

“Só consigo descobrir porque tenho fontes no mercado financeiro”, diz a detetive Daniele Martins, com onze anos de carreira, premiada como uma das especialistas no assunto na cidade. “Atendo em média cinquenta casos de infidelidade por mês”, conta.A fatura do cartão de crédito é uma das principais pistas. Desconfiou do nome estranho ali? A dica da profissional é ligar para a operadora do cartão e pedir o endereço do estabelecimento. “Se a pessoa for o titular, o funcionário é obrigado a passar  o número e o nome da rua”, conta.

Daniele também ressalta que as casas costumam trocar os nomes fantasias pelo menos uma vez por semestre. Nesta sexta (12), a detetive abriu seu laptop especialmente para o blog e revelou como está a identidade dos 15 principais motéis da Grande São Paulo no cartão de crédito (tem uns nomes bem criativos, aliás). Veja só:

Leia também - Porco selvagem com gordura azul brilhante assusta casal de fazendeiros e será analisado

Acaso: Auto Posto BR
Astúrias: Torres
Censive Motel: H.M.
Faraó’s: Star World
Harmony: EI Rancho
Imperium: Auto Serviços Ltda
Le Jardin: Leon Jardim
Le Moulin: Frisun Auto Center
Lumini: Ilumini Lustres e Materiais E Létricos (assim mesmo, elétricos separado)
Lush: Park Estacionamentos
Opium: Grill-2000 ou Taurius Grill
Studio A: H.M.S.L.
Swing: HUB
Vyss: Aura
Zapt: Magic Card

A Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) se pronunciou sobre as informações por meio da seguinte nota:

“Muitos estabelecimentos comerciais ou prestadores de serviços possuem uma razão social e um nome fantasia. No caso dos motéis, muitos seguem essa linha, e por conta disso, na fatura acaba prevalecendo a razão social do motel e não o nome fantasia. Outro equívoco, é que os motéis trocariam o nome frequentemente, isso nem sequer é permitido pelas processadoras de cartão de crédito que seguem regras rígidas de segurança e ações anti-fraude. A maior parte dos motéis em questão existem a mais de vinte anos e em alguns casos até tem o mesmo nome na fatura de cartão desde que adotaram esse meio de pagamento.

Os motéis usam nomes diferentes na fatura do cartão do nome fantasia do letreiro, e na maioria dos casos são a razão social ou abreviação, mas o que não é verdade é a forma que a matéria conduz de que os motéis usam nomes para simular que são outra atividade comercial para ‘despistar’.  Podemos afirmar que essa prática não é comum entre os motéis associados que são empresas com administração profissional.  Claro que também reconhecemos que não temos 100% dos motéis do Brasil associados conosco e infelizmente isso até pode ser feito de forma pontual por empresas não profissionais. O que não é o caso dos motéis que foram mencionados na matéria.

Outro ponto importante, podemos observar a interação dos usuários das redes sociais nas páginas dos motéis, veremos uma grande quantidade de seguidores, curtidas, comentários, posts e “check-in” nos motéis. Temos certeza que para esse novo perfil de hóspede não faz nenhuma diferença o nome que aparece na fatura do seu cartão.”

 

O que os motéis e as garotas de programa colocam na fatura do cartão de crédito?

 

07/11/2016, por Julia Marreto - Se você já suspeitou de ter sido traído/a, talvez tenha tido a curiosidade de olhar a fatura do cartão de crédito do/a parceiro/a, mas não encontrou nenhum vestígio, certo? Bem, esse é um fato mais comum do que você previa. Não são todos os motéis que escondem o “verdadeiro” nome da empresa, mas a grande maioria sim. Por exemplo, o site Diário do Rio, Rio de Janeiro (RJ) contou alguns nomes que alguns motéis utilizam para “encobrir” seus verdadeiros nomes. Claro que, por questões judiciais os verdadeiros nomes não foram revelados. Agora, se você for de São Luís, já pode ficar de olho nos seguintes nomes: KM, Real Grill, VR Gourmet, It Bar, VR ou SSA, NH, BH, BF, Farmácia Serrano. Além dos nomes fantasia bem longe de serem o que realmente são, muitas vezes o estabelecimento não tem nome na fatura, apenas o nome do proprietário, ou seja, na fatura irá aparecer o nome da pessoa na qual o estabelecimento está registrado.

Agora, caso você ainda tenha dúvidas sobre a fidelidade do/a seu/sua parceiro/a, a detetive particular Ângela Bekeredjian, contou sete pistas que podem te ajudar a descobrir um/a homem/mulher que trai. De acordo com Ângela, quando os homens traem tendem a ficarem mais “avoados”, distraídos; começa a escutar músicas românticas, inclusive aquelas que nunca gostou; compra cuecas e meias nova (válido para quando a namorada/esposa quem era a responsável por isso); se torna uma pessoa altamente organizada, de repente para deixar roupas espalhadas e nunca mais esquece o celular; ficam tensos com mais frequência, além de sempre alegarem indisposição para sair; o apetite sexual diminui (muito); começam a mandar flores e presentes sem motivos aparentes, além de mandarem mensagens para perguntar se “está tudo bem”.

Além disso, eles ficam muito nervosos nas seguintes situações: quando a ‘oficial’ faz brincadeiras irônicas ou toca no assunto; a namorada/esposa diz que vai encontrá-lo, em cima da hora, no trabalho; quando a amante liga, por mais que tentem disfarçar é possível perceber um tom de voz diferente.

Leia também - O homem que foi dono do Google.com por um minuto

Já quando as mulheres traem, a detetive Bekeredjian afirma que: ficam com a autoestima elevada, fogosas e mais dispostas a tentar coisas novas na cama; as que cozinham passam a cozinhar melhor, e as que cozinham nada de repente estão oferecendo jantares; começa a dizer que fez novas amigas e para poder se encontrar com o amante diz que vai encontrar com “elas”; fica mais atenta a tudo, inclusive com a casa; embora sejam muito discretas se sentem melhor, mais valorizadas e confiantes; ao atender ou fazer uma ligação mais escuta do que fala e não menciona o nome de com quem está conversando.

Outras características de uma mulher que trai é elas ficarem muito nervosas quando alguém diz que a viu na rua; o companheiro pergunta em quê ela está pensando; as amigas íntimas comentam que ela está distante e ausente.

Fonte: https://vejasp.abril.com.br/
           https://www.fatosdesconhecidos.com.br/