QUALIDADE DE VIDA

Por trás da química entre duas pessoas existem lições a serem compreendidas…

quima1Ter química com alguém é bicho brabo viu! Algo que tira o juízo e faz qualquer um de gato e sapato. Cria-se um vínculo movido pela atração, que não se sabe explicar muito bem de onde vem e não há nada que possa ser feito de imediato. Fica difícil evitar. O fato é que, pessoas não passam por nossas vidas por uma obra do acaso, elas sempre trazem um propósito, uma história, uma lição a ser aprendida, uma experiência a ser vivida, ainda mais aquelas que trazem a química como atração principal. Por isso, não há como ignorar que algo ...

será revelado nessa alquimia toda. É inegável o fato de que esta pessoa será aquela que mais vai trazer lições para a nossa vida, pois serão elas que, de maneira ou outra, ficarão um tempo a mais em nossos lençóis, quartos e espaços íntimos… será com elas que criaremos algum tipo de laço íntimo e que trarão os nossos problemas para a superfície.

Leia também - Estudo de Harvard classifica o Flúor como uma neurotoxina

Elas refletirão o nosso recôndito da alma, pois um relacionamento nos dá um espelho de nossas emoções íntimas. E esta necessidade química é mesmo uma droga. Entorpece, vicia e gera uma dependência surreal. Ao tentar se desfazer o ser é passível de sofrer por abstinência, e assumir o risco de sentir que só ali ele pode ser feliz.

E a química é a oportunidade devassa, deslavada e descarada que o “universo” encontrou para aproximar pessoas que precisam trocar experiências. Relacionamentos serão sempre portas para grandes revelações e lições a serem compreendidas a fim de um amadurecimento pessoal e uma versão mais completa de nós. As lições aparecem de formas desafiadoras, e nem sempre teremos o fim que queremos idealizados no amor romântico.

Por meio da química, é possível desbravar selvagemente o caminho do amor, e por meio dele trabalhar as questões reveladas pelo nosso ego. Por vezes o amor se revela na soltura, no perdoar – o parceiro ou a nós mesmos – ou nos próprios desafios expostos pelo mestres do amor. Sentimentos como insegurança, medo, desprezo, são os que mais serão despertos por quem mais desejamos. São sensações egoicas que, se bem trabalhadas, poderão lapidar um novo eu. Àqueles por quem mais somos atraídos, mais têm lições a nos passar.

Aprenda a estar aberto aos ensinamentos e tire proveito para o seu desenvolvimento pessoal. O propósito da vida é o amadurecimento da alma, e ela acontece por meio de vivência obtidas nas relações humanas. É uma prova de fogo, difícil e deliciosa de se enfrentar e que trará inúmeros aprendizados. Por isso, jamais ignore o poder de atração que você tem com alguém. Este será, sem dúvida, o seu grande mestre do amor.


Fonte: https://osegredo.com.br