QUALIDADE DE VIDA

Água estruturada para perder gordurinhas em 8 dias

aguagor1A mistura ideal para eliminar todas as gordurinhas é: fechar a boca, fazer exercício e recorrer a alguma ajuda de chás com determinados ingredientes que podem ajudar a ficar com um corpo enxuto para o próximo verão, vamos começar por 8 dias. Passo a passo da preparação: Água Estruturada ou Água de Sassy. Ingredientes: 10 Copos de Água, 1 Pepino grande, 2 Limões, 150 Gramas de folhas de hortelã, 150 Gramas de gengibre. Num jarro grande coloque tudo cortado bem fino (eu dou preferência a minha mandolina Cortador de legumes da Borner:


Desfolhe a hortelã e de uma leve “quebrada nas folhas”.

Modo de Preparar:

Antes de começar lave todos os ingredientes muito bem. Deixe de molho tudo em água e uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e um pedaço de carvão vegetal
O pepino COM casca,
O limão COM casca,
O gengibre descascado

Passe tudo para o jarro, e adicione a água com o pH sempre maior de 7. Tampe, e reserve. Poderá levar ao frigorífico, ou deixar em temperatura ambiente, se preferir. A preparação deve ser feita a noite, e só consumida no dia seguinte, para dar tempo de que ocorra a fusão necessária entre os ingredientes. Vai beber esta água preparada todas as vezes que sentir sede, ou fome. Também deverá consumi-la em horários específicos: Um copo em jejum, e 1 copo meia hora antes das refeições principais.

Leia também - A Demissão da Formiga Desmotivada

O segredo

O pepino é excelente para a hidratação, mantém a temperatura interna do corpo sob controle, é fonte de fibras dietéticas, alivia indigestão, e é fonte de potássio e magnésio.

O limão é rico em ácido cítrico, cálcio e Vitamina C, pectina, flavonoides e limoleno. Entre tantas outras qualidades como fruta medicinal, previne a prisão de ventre e o inchaço, além de que promover a limpeza interna do corpo.

O gengibre possui propriedades anti virais e anti fúngicas, acelera o metabolismo, e melhora o sistema digestivo.

A hortelã eliminam toxinas, limpa o sangue, acelera a digestão de gorduras, trata infecções gástricas e estimula a secreção biliar.

Não há milagres, beba a água, mas não coma gorduras!

Fonte: http://medicinasnaturais.blogspot.com/