Virginia Hill, A Rainha da Máfia

    hilrai1aVirginia Hill (nascida Onie Virginia Hill; 26 de agosto de 1916 - 24 de março de 1966) foi uma figura do crime organizado americano.

    Nascido no Alabama, Hill tornou-se um mensageiro de roupas de Chicago em meados da década de 1930. Hill era famoso por ser a namorada do mafioso Bugsy Siegel. Nascido em Onie Virginia Hill, em 26 de agosto de 1916, em Lipscomb, Alabama, Hill foi o sétimo de dez filhos nascidos do comerciante de cavalos W.M. (Mack) Hill e sua esposa Margaret. Quando Hill tinha oito anos, mudou-se para Marietta, Georgia, com a mãe e os irmãos depois que os pais se separaram. Hill frequentou a Roberts Grammar School, onde completou a oitava série e desistiu. Em novembro de 1931, Hill, então com 15 anos, se casou com George Randell, de 16 anos.

    Associação com Crime Organizado

    Em 1933, Hill saiu da Georgia para Chicago com Randell, com a esperança de entrar no show business. Uma vez em Chicago, Hill se separou de Randell, se divorciando dele no ano seguinte. Hill encontrou um emprego como garçonete na exposição San Carlo Italian Village durante a Feira Mundial de Chicago de 1933, e complementou sua renda trabalhando como prostituta.

    Leia também - Amelia Earhart

    Ela chamou a atenção de um rico apostador e apostador, Joseph Epstein, que se tornou seu conselheiro financeiro e amante reputado (apesar de que Epstein era conhecido por ser gay) e, finalmente, a entrada de Hill na organização criminosa Chicago Outfit. Além de ser sexualmente passada pela turba de Chicago, ela era usada como mensageira para passar mensagens entre mafiosos. Um comentarista contemporâneo descreveu Hill como:

    ... mais do que apenas outro conjunto de curvas. Ela tinha ... uma boa memória, um talento considerável para a diplomacia burra na esquina para acalmar as suspeitas de assassinos de gatilho e uma dupla personalidade, de boca fechada sobre coisas essenciais, e capaz de tagarelar livremente, e aparentemente tolamente. sobre inconsequentes.

    hilrai3

    Até mesmo a aplicação da lei acabou concluindo que ela era uma "central de compensação" para a inteligência no crime organizado e desfrutava de uma base de poder independente dentro da Máfia.

    Eventualmente Hill se associou a Charles Fischetti, primo e guarda-costas de Al Capone. Foi Fischetti quem enviou Hill a Nova York para ficar de olho no capo de família de Luciano Joe Adonis, o que ela fez se tornando sua amante. Hill disse às pessoas que ela era uma garota da sociedade Belle do Sul que tinha passado por quatro maridos ricos, todos divorciados ou mortos, e que ela recebera US $ 1 milhão de cada uma de suas propriedades, mas socialites autênticas viam o ardil. Hill construiu uma comitiva de prostitutas e gigolôs latinos na Broadway e freqüentemente pegava o cheque.

    Enquanto em Nova York, Hill foi apresentado a outro sócio de Luciano, Benjamin "Bugsy" Siegel, e eles acabaram em um hotel juntos naquela noite. Mais tarde, os caminhos de vida separados de Siegel e Hill trouxeram os dois para Hollywood, e eles começaram um caso tórrido. Havia rumores de que ela e Siegel se casaram secretamente no México depois que Siegel se divorciou de sua esposa Esta em 1946, mas não houve nenhuma evidência para provar a teoria.

    O folclore diz que Siegel nomeou o resort Flamingo Las Vegas depois de Hill, que adorava jogar e cujo apelido era supostamente "Flamingo", um apelido que Siegel disse ter dado a ela, referindo-se a suas pernas longas e finas, mas outros disseram aquela Colina era de fato curta e um pouco matronal em forma. Outra história sobre a origem do apelido dizia que depois de alguns drinques, o rosto de Hill corria um rosa flamingo. No entanto, o rei do crime organizado Lucky Luciano escreveu em seu livro de memórias que Siegel uma vez possuiu um interesse no Hipódromo de Hialeah Park e viu os flamingos que povoaram nas proximidades como um bom presságio. O nome "Flamingo" foi dado ao projeto em seu início pelo financista Billy Wilkerson.

    Quatro dias antes de Siegel ser assassinado na casa de Hill, na Califórnia (junho de 1947), Hill tomou um vôo não programado para Paris, França, dando origem a especulações de que ela havia sido avisada antes do iminente assassinato de Siegel.

    Leia também - Papus

    Em 1950, Hill se casou com Hans Hauser, um esquiador austríaco; mais tarde, dando à luz seu único filho, Peter Hauser (20 de novembro de 1950 - 1994). Em 1951, Hill foi intimado a depor antes das audiências de Kefauver, onde ela negou ter qualquer conhecimento sobre o crime organizado, apesar de ter sido descrita pela revista Time em março daquele ano como a "rainha dos mestres dos gângsteres". Depois que Hill foi indiciado por evasão de imposto de renda em 1954, ela se mudou para a Europa, onde viveu pelo resto de sua vida com seu filho.

    Morte e Legado

    hilrai4

    Hill morreu de uma overdose de pílulas para dormir em Koppl, perto de Salzburgo, na Áustria, em 24 de março de 1966, aos 49 anos. Hill está enterrado no Cemitério Aigen, em Salzburgo. De acordo com a biografia de Andy Edmonds, Bugsy's Baby: A vida secreta da máfia Queen Virginia Hill, sua morte era suspeita, apesar de ser um aparente suicídio. A mídia austríaca, que estava bem informada sobre seu relacionamento anterior com Siegel, especulou que ela tentou obter dinheiro usando seu conhecimento da máfia ítalo-americana e dos cartéis de drogas mexicanos. [esclarecimento necessário] Hill foi o tema de um filme de televisão de 1974, em que ela foi retratada por Dyan Cannon. Ela foi interpretada por Annette Bening no filme de 1991 Bugsy, uma dramatização de seu relacionamento com Bugsy Siegel (interpretado por Warren Beatty).

     

    Fonte: https://en.wikipedia.org

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco