sacerpos1Em 1999, o Vaticano reviu as suas orientações tanto para realizar exorcismos e determinar se a pessoa estava realmente sofrendo de uma possessão demoníaca ou de alguma forma de doença mental. Sacerdotes consultarão profissionais de saúde mental para poder avaliar a aflição da pessoa. A fim de determinar se a pessoa está possuído por um demônio ou não, sacerdotes observam a capacidade de falar em línguas estrangeiras anteriormente desconhecidas da pessoa, bem como a força que a pessoa não deve ser capaz de demonstrar, bem como a eliminação de todas as outras causas possíveis para o perigo .

    ilumir12015 - A palavra “Illuminati” é usada livremente para descrever o grupo da elite que está secretamente controlando o mundo. A maioria tem uma idéia geral do significado do termo, mas estão confusos sobre os conceitos e as ideias relacionadas a ele. Illuminati é a mesma coisa que a Maçonaria? Quais são seus objetivos? Quais são suas crenças? Por que eles agem em segredo? Será que eles praticam do ocultismo? Tentar pesquisar objetivamente o assunto pode se tornar uma tarefa árdua, pois a maioria das fontes acabam sendo ou pedaços de desinformação que negam (e até mesmo ridícularizam) qualquer assunto relacionado aos Illuminati, ou no outro extremo do espectro, defendem a mal-informada difusão do medo baseada em rumores e equívocos. Em ambos os casos, o pesquisador acaba com o mesmo resultado: uma versão distorcida da verdade.

    anjocab1De acordo com o dia de nascimento, todos nas temos um anjo em especial que nos protege e nos acompanha ao longo de nossas vidas, e que de certa forma nos influencia nas características de nossa personalidade. Os anjos estimulam sempre as nossa virtudes e qualidades, mas como temos o livre-arbítrio, muitas vezes escolhemos vibrar e agir de maneira negativa, sintonizando o chamado “gênio-contrário”, que atua como se fosse o nosso lado mau e ruim em manifestação.

    picris127/04/2019 - A religião cristã está espalhada um pouco por todo o mundo, mas em alguns locais existem alguns preconceitos ou até mesmo leis que proíbem a sua existência e divulgação. São vários os países que não a praticam, mas alguns deles tomam medidas extremas para erradicar todos os cristãos. Existem assassinatos, leis que dão prisão perpétua e até mesmo tortura em alguns deles. Nesta lista vamos mostrar pelo menos 5 países em que ser cristão pode custar uma vida ou até mesmo a vida de todos os seus familiares. São locais com crenças diferentes e sem espaço para errar, portanto pense duas vezes antes de visitar estes locais, pelo menos se pertencer à religião católica.

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco