Religião, Cultos e Outros

Gaúcha vence na Justiça batalha para recuperar bens doados à Igreja Universal: 'Lavagem cerebral'

gaigre413/03/2018, Letícia Mori da BBC Brasil - Carla Dalvitt diz que foi manipulada em momento de desespero, enquanto Igreja argumenta que tudo o que recebe é dado de 'livre e espontânea vontade'; condenada a indenizá-la, congregação religiosa teve recurso negado pelo STJ. A gaúcha Carla Dalvitt estava com problemas financeiros quando começou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus, onze anos atrás. A pequena loja que tinha com o marido estava com pouco movimento, e havia várias prestações para pagar - ela e o marido, João Henrique, tinham acabado de comprar um Palio para levar o filho pequeno dos dois à escola. O casal queria construir uma casa, mas, sem dinheiro, estava morando na residência dos pais dela.

Leia mais...

A misteriosa história por trás das seguidoras de Inri Cristo

inricri topoPor Leilane Menezes, 20/08/2017 - Inri Cristo, 69 anos, é famoso. Não recusa convites para participar de programas humorísticos, já fez ponta em uma peça de teatro e concede entrevistas nas quais, em geral, é tratado como piada. Vestido em túnica branca e com coroa de espinhos de plástico, se apresenta como a reencarnação de Jesus Cristo. Ergueu um culto ao redor de si mesmo e está sempre acompanhado de mulheres sorridentes que usam vestidos longos azuis e maquiagem. Na web, elas ficaram conhecidas por fazer clipes com paródias místicas de músicas pop.

Leia mais...

Guia dos Orixás

oriku1Por Lígia Cabus - Olorun - O Criador de Todas as Coisas - No princípio não havia nada, somente havia Olorun, e ele era o Único existindo na Eternidade e no Infinito. Porém, Olorun se sentiu só e entediado. Sua plenitude era silenciosa e vazia. Por isso, Olorun, que era o Universo, fragmentou a si mesmo [o Big-Bang?...] transformando o Uni-verso em Multi-verso e a primeira obra dessa criação foi o Espaço; depois, o Tempo, a seguir a Água ou Umidade e, então, surgiu o Fogo, que é a energia, origem a todas as coisas e essa energia chamou-se Obatalá [primeiro Odu], a primeira inteligência cósmica.

Leia mais...

Vendilhões do Templo - Objetos Ungidos, VERGONHA !!!

oungi topoReligião e fé sempre devem ser respeitados, sem a menor sombra de dúvida. CRIME e CRIMINOSOS NÃO !!! Sob a fachada de "igrejas" várias organizações criminosas foram criadas ao longo dos anos que tem a única e exclusiva função de enganar os mais ingênuos e lucrar, lucrar MUITO com isso. Esses criminosos movimentam bilhões de reais todos os anos. O interessante é que a Receita Federal, tão atenta e eficiente, a PF e o MP, nesse caso, seguem a filosofia dos Três Macacos Sábios: NÃO OUVEM, 

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade