Religião, Cultos e Outros

Tradicional Ordem Martinista

ordmar topoMartinismo é uma escola de pensamento místico-filosófica, derivada dos ensinamentos e escritos de Martinez de Pasqually e de Louis Claude de Saint-Martin[1], relacionada com o cristianismo esotérico e a mística judaica. É também a designação de um rito da maçonaria. A escola de Martinez, restringiu-se à Teurgia, à prática operativa, enquanto que a escola de Louis Claude de Saint-Martin estendeu-se à chamada senda mística ou cardíaca. Papus foi o fundador do martinismo moderno. Iniciado em 1882 ..

Leia mais...

Meninos de Deus

mendetopo2Meninos de Deus, no original Children of God (COG), depois conhecidos como Família do Amor, a Família, e agora a Família Internacional - The Family International (TFI), é um novo movimento religioso, amplamente referido como uma seita, que teve início em 1968 em Huntington Beach, Califórnia, Estados Unidos. Foi uma dissidência do Jesus Movement do final dos anos 1960, com muitos dos seus primeiros convertidos saídos do movimento hippie. Esteve entre os movimentos que inflamaram a controvérsia sobre as seitas nos anos 1970 e 1980 nos Estados Unidos e na Europa e provocaram o primeiro movimento antiseita, o FREECOG (The Parents' Committee to Free Our Children from the Children of God).

Leia mais...

Igreja Missionária do Kopimismo

copini1A Igreja Missionária do Kopimismo, fundada pelo estudante de filosofia Isak Gerson, é uma congregação de compartilhadores de arquivo que reivindicam que copiar informação é uma virtude sagrada. A Igreja, baseada na Suécia, foi oficialmente reconhecida pela Agência de Serviços Administrativos, Jurídicos e Financeiros ("kammarkollegiet") como uma comunidade religiosa, depois de três tentativas de solicitação. Os seguidores da religião são chamados "Kopimistas" de "copie me".

Leia mais...

“Missa negra” em Oklahoma revolta e mobiliza cristãos ao redor do mundo

mineg1Por Padrepauloricardo, 09/08/2016 - Os cristãos do estado norte-americano de Oklahoma estão revoltados. No próximo dia 15 de agosto, será realizada, em um espaço público da cidade de Oklahoma, capital do estado, mais uma cerimônia satânica. Trata-se de uma "missa negra", seguida de um ritual a que o grupo satânico Dakhma of Angra Mainyu Syndicate deu o nome de "consunção de Maria". A palavra "consunção", para quem não sabe, vem do verbo "consumir". O evento blasfemo tem a clara intenção de escarnecer, portanto, da solenidade que os católicos celebram nesse mesmo dia 15: a Assunção de Nossa Senhora.

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Publicidade