Temas Inexplicados

Como a CIA criou o GOOGLE - Parte 2

cigol10O Pentágono, sede do comando estratégico das forças armadas dos EUA. O resumo MDDS publicado online na Universidade do Texas, confirma que a justificativa para o projeto CIA-NSA foi “proporcionar capital inicial para o desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de dados que são de alto risco e alto financiamento”, incluindo técnicas de “consulta, navegação e filtragem; processamento de transações; métodos de acesso e indexação; gerenciamento de metadados e modelagem de dados; e integração de bases de dados heterogêneas; bem como o desenvolvimento de arquiteturas adequadas”.

Leia mais...

Os Quatro Elementos e a Iniciação Egípcia

inici1aO que representa os quatro elementos dentro das velhas tradições e iniciações egípcias? Nós seres humanos somos compostos pelos quatro elementos da natureza; Terra, Água, Ar e Fogo mais a quinta essência que é o Éter, o espírito, a ponte de comunicação com o cosmos e o universo. Através do quinto elemento os quatro elementos básicos foram criados. Como enxergavam os egípcios os quarto elementos? A mística estava por todo lugar no Egito, na arquitetura, nas artes, na música, na literatura, na ciência totalmente incompreendida pelos nossos cientistas modernos, uma ciência que se usava dos quatro elementos da natureza e sua quinta essência, ciência esta mágica e tecnológica, para construir modelar e administrar a vida do povo egípcio e de todos que os cercavam.

Leia mais...

Como a CIA criou o GOOGLE - Parte 1

cigol topoInsurgé INTELLIGENCE, um novo projeto de jornalismo de investigação financiados pela multidão, quebra a história exclusiva de como a comunidade de inteligência dos Estados Unidos financiou, alimentou e incubou a criação do Google como parte de um esforço para dominar o mundo através do controle de informações. Startup financiada pela NSA e CIA, o Google foi apenas o primeiro entre uma pletora de startups do setor privado cooptado pela inteligência dos EUA para manter a “superioridade da informação” no planeta.

Leia mais...

Linguagem enoquiana

limano topoEnoquiano é um nome relacionado a língua angélica, tendo sido criado por John Dee e seu assistente Edward Kelley no final do século XVI. Segundo Dee, essa língua teria sido revelada por anjos. Alguns praticantes conteporâneos de magia, como Aleister Crowley consideram o enoquiano uma língua útil para ser usado em rituais mágicos, enquanto outros afirmam ser ela apenas mais uma língua artificial, pobre imitação de línguas antigas com semelhanças com a gramática inglesa. A língua angélica revelada para Dee e Kelley é limitada por pequenos fragmentos de textos, alguns deles com traduções para o Inglês. Entrementes, alguns linguistas, como Donald Laycock, estudaram enoquiano, e afirmaram que não existe nada de excepcional em sua construção.

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Publicidade