imar1Não importa se em português, italiano, africâner, alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, grego, hebraico, inglês, japonês, polonês, russo, suaíle, turco, irlandês, hindi ou tcheco. “Cada árvore é única na sua textura, cor, cheiro, folhas, flores e frutos, não tem frente e nem costas, crescem para todos os lados e continuamente, querendo abraçar e acolher todos que chegam à sua volta. Ela nos fornece alimento, ar, sombra e muitos materiais, com os quais podemos desenvolver incontáveis produtos aplicando nossa sabedoria e criatividade. Está sempre presente – como um símbolo maior, marcante e sábio.

    tablel1Já percebeu como é impressionante a variedade de sabores que aqueles caldos em tablete têm? Você pode comprar de carne, galinha, legumes, bacon, picanha, costela… Cada vez mais, novos sabores vão surgindo e além de deixarem a comida mais gostosa, também atraem pela baixa gordura e calorias. O problema é que, como se trata de um alimento industrializado, esses caldos vêm com muita química. Estamos falando de aromatizantes, corantes, realçadores de sabor (como o glutamato monossódico) e a preocupante - e exagerada - quantidade de sódio. Ou seja: uma verdadeira bomba!

    macalu1A mistura faz uma verdadeira limpeza no organismo e além de muito nutritiva, é deliciosa e perfeita para começar o dia com saúde A combinação de maça, aveia a limão, gera um poderoso depurativo do organismo,que vai auxiliar no emagrecimento, no combate aos radicais livres e em todas as toxinas que estejam no corpo. O alto teor de fibras fará com que os intestinos funcionem melhor. A maça tem substância antioxidantes que ajudam no combate ao envelhecimento. A bebida é ideal para o café da manhã. Além de saudável é muito saborosa, e aumenta a sensação de saciedade.

    buin109/11/2018, por Ana Paula Dahlke - Preocupado com o meio ambiente, Tiago dos Santos, morador de Blumenau e sócio proprietário da loja Top Quadros, instalou nesta semana um sistema inteligente de bueiro em frente à loja, no bairro Vila Nova. A ideia se resume a plaquinha colocada ao lado da estrutura: “a água passa, o lixo fica e o rio agradece”. A peça foi produzida com ferro pelo próprio Tiago. Sobre a instalação, ele destaca que a rua irregular acaba dificultando, mas que o resultado final foi satisfatório:

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco