tramor topoO Dr Robert Slay, médico de Emergência, esta num dos seus plantões quando uma enfermeira anuncia: "Emergência! Mordida de Tartaruga!" Ele imagina se é grave, imagina uma criança com uma mordida de tartaruga no dedo quando de repente a porta se abre e havia muita confusão e barulho. E entraram 3 rapazes que deveriam estar se diverdindo e um deles tinha um objeto enorme preso ao corpo. Aquele objeto enorme é o que chamamos de tartaruga aligator !

    tronpes topoEsta foi a expressão do Dr Harry W Severance, professor de medicina de emergencia, ao receber Marck Anderson, 32 anos, que estava correndo para manter a forma. Seu pescoço esta empalado com um galho de árvore. Eles estava segurando o galho que estava atravessado na linha mediana do pescoço. Era enorme, precisou ser cortado para caber no helicoptero, tinha mais de meio metro de cada lado. Como era possivel aquele homem ainda estar vivo e sentado conversando com os médicos e enfermeiras? Seus sinais vitais estavam estáveis, ele estava sentado e conversando normalmente.

    cornoi1Uma noiva emocionou amigos e parentes durante sua cerimônia de casamento ao ser levada ao altar pelo idoso que recebeu, por transplante, o coração. Uma noiva emocionou amigos e parentes durante sua cerimônia de casamento ao ser levada ao altar pelo idoso que recebeu, por transplante, o coração de seu Pai. Jeni Stepien garante que o dia foi o mais feliz de sua vida, graças a Arthur Thomas, que aceitou o convite de entregá-la ao noivo.

    ardog108/12/2018 - Um aracnídeo bizarro, com uma cabeça semelhante a de um cachorro, fotografado na porção equatoriana da Amazônia, pelo cientista natural Andreas Kay, deixou internautas chocados com a aparência. As informações são do site americano Science Alert. O aracnídeo foi identificado como um Metagryne bicolumnata. De acordo com a publicação, cerca de 6.650 espécies como essas vivas pelo planeta. Apesar da aparência assustadora, o animal não possui veneno e é completamente inofensivo.

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco