Curiosidades

Masaichi Fukushi, o colecionador de pele tatuada

colpel1Havia um tempo que tatuar o corpo no Ocidente era exclusividade de piratas e bandidos. Felizmente os tempos mudaram e elas acabaram caindo no gosto popular e muitas pessoas gastaram verdadeiras fortunas, tatuando seus corpos. E devido a isso, apareceram no mercado, empresas que removem a tatuagem de pessoas mortas, a pedido da própria pessoa ou de familiares, para poder preservar algo do ente querido que em vida, provavelmente dava muita importância a elas. A Save My Ink, empresa americana vende um kit para remover a pele tatuada quando a pessoa morre, sem precisar contratar empresas especializadas.

Leia mais...

O Mistério do desaparecimento da minissérie brasileira "O Marajá" (1993)

maraser1O Marajá é uma minissérie brasileira que estrearia pela Rede Manchete em 26 de julho de 1993 (no horário habitual das telenovelas, 21h30) em substituição a Amazônia - Parte II. Escrita por José Louzeiro, Regina Braga, Eloy Santos e Alexandre Lydia, com direção de Marcos Schechtman. A trama mostra a vida de Fernando Collor de Mello enquanto presidente do Brasil, em uma sátira que mostra o protagonista, Elle, presidente de um país fictício.

Leia mais...

Aragog, o coquetel mexicano feito com veneno de tarântula

vgog125/05/2017 - Nomeado em homenagem à aranha gigante dos livros de Harry Potter, Aragog é um cocktail inusitado feito com uma gota de veneno de tarântula, que entorpece a língua, faz cócegas nos lábios e provoca uma sensação de formigamento na garganta. O drink foi criado há dois anos por Romeo Palomares, mixologista do Luciferina Bar, localizado na Cidade do México, depois de ter sido desafiado por seu chef a criar um coquetel que impressiona os clientes. A criação surgiu durante a comemoração do Dia dos Mortos, quando as bruxas andam soltas e o drink seria bem convidativo se tivesse um ingrediente especial(?).

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade