emprecoma topoEstas quatro grandes empresas controlam o mundo, mas você provavelmente nunca ouviu falar delas. Algumas pessoas começaram a perceber que existem grandes grupos financeiros que dominam o ambiente de negócios no planeta. Esqueça as intrigas políticas, os conflitos, revoluções e as guerras. Nada é por puro acaso. Tudo vem sendo planejado por um longo, longo tempo e debaixo de nossos narizes.“A vítima da manipulação mental não sabe que ela é uma (ignorante) vítima. Para ele, os muros de sua prisão são invisíveis, e ele acredita ser livre”. – Aldous Huxley

    prichi124/11/2019 - Um novo vazamento de documentos do governo chinês altamente classificados revela o manual de operações para administrar os campos de detenção em massa em Xinjiang e expôs a mecânica do sistema de vigilância em massa da região. Um novo vazamento de documentos governamentais chineses altamente classificados descobriu o manual de operações para administrar os campos de detenção em massa em Xinjiang e expôs a mecânica do sistema orwelliano de vigilância em massa e "policiamento preditivo" da região.

    bancogue topo30/01/2018 - “A guerra não beneficia ninguém, nem mesmo o vencedor”, diz o ditado, e todos concordam. Então, por que a humanidade tem lutado em tantas guerras sangrentas, especialmente no século passado? O principal comandante da força aérea na Alemanha nacional-socialista, Hermann Göring, apresentou uma resposta convincente. “As pessoas não querem a guerra. … Por que algum pobre coitado numa fazenda quereria arriscar sua vida numa guerra, quando o melhor que ele pode conseguir é sobreviver a ela é voltar para sua fazenda inteiro?”, disse Göring nos julgamentos de Nuremberg, numa conversa com o jornalista Gustave Gilbert em 1946.

    pirfin124/02/2019, por Rennan Setti - Caso da JJ Invest, acusada de estelionato, é o último exemplo de uma trapaça criada pelo italiano Carlo Ponzi, que viveu no Brasil a partir de 1939. Quando mudou-se para o Brasil em 1939, o italiano Carlo Ponzi não imaginava que aterrissaria em um "mercado" propício por muitas décadas para pirâmides financeiras. Quase 20 anos antes, o ítalo-americano inventara o golpe, enganando 30 mil investidores, tomando-lhes US$ 9,6 milhões (mais de US$ 200 milhões em dinheiro de hoje) em uma aplicação que prometia retorno de 50% em 90 dias e que se revelou um engodo.

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco