Verdades Incovenientes

A Verdade sobre a Arte Moderna

arlou1Uma sala vazia com as luzes acendendo e apagando; uma lona azul com uma linha branca cruzada no centro; um mictório; pessoas correndo em círculo, com seus dedos enfiados no rabo um do outro; uma cama desarrumada; Yoko Ono berrando como uma cadela louca. A Arte Moderna ou Arte conceitual, NÃO é arte de modo algum ! É uma grande panelinha de BABACAS pretenciosos, que tentam parecer sofisticados, atribuindo sentido a algo QUE NÃO POSSUI SENTIDO ALGUM. Veja: existe arte moderna boa e há muitos artistas modernos competentes. Então porque os MERDAS mais incapazes e estúpidos são, tipicamente apoiados e financiados pelo establishment artístico?

Leia mais...

Urnas eletrônicas: TODAS foram violadas em teste na Defcon

urfralo113/08/2017, por José Carlos Sepúlveda da Fonseca - “Todos os modelos testados, invariavelmente, foram facilmente invadidos em menos de duas horas.” Vejo que alguns espíritos já se assanham com a disputa presidencial de 2018. Lula – o condenado – deu o mote ao espalhar a tese de que uma eleição sem sua candidatura seria uma eleição ilegítima. Repetida religiosamente por serviçais ideológicos, tal torpeza é também vocalizada pelos “isentões” de plantão. Mas há outras candidaturas que se vão desenhando e o clima de disputa já se acende, embora, pessoalmente, creia que ainda teremos surpresas a pavimentar o percurso eleitoral.

Leia mais...

A verdade desconcertante sobre quanto tempo vai permanecer na Terra o plástico que usamos

plascor107/02/2018 - Vamos deixar às gerações futuras um legado de resíduos plásticos. Pode ser desconcertante, mas é verdade. Os produtos de plástico que usamos, como as garrafas e as fraldas descartáveis, demoram mais de 400 anos a decompor-se, o que é cinco vezes superior à esperança média de vida de um português ou de um brasileiro. “Estamos a produzir demasiado plástico, acreditando que ele é descartável, mas não é. É indestrutível”, disse Jo Ruxton, produtora do documentário “Oceanos de Plástico”.

Leia mais...

Veneno lá fora, Comida no Brasil. Veja 10 coisas proibidas lá fora e consumidas por nós brasileiros!

venen120/02/2017 - Diversos produtos químicos comumente encontrados em nossos alimentos são muito prejudiciais e chegaram até a ser proibidos lá fora. Muitos aditivos de alimentos, sejam eles industrializados ou não, são considerados perigosos para o consumo e, por isso, são bastante limitados pelos órgãos de inspeção de alimentos. Alguns desses aditivos são tão prejudiciais que são proibidos em certos países.

Leia mais...

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Mundo

Publicidade