aguaven1Os dez principais “venenos” colocados na água, alimentos e nos “remédios” norte americanos – e que funções do corpo eles atacam: Você sabe o que está acontecendo com seu corpo exatamente agora? Sua saúde estaria sob cerco? Alguns corpos estão sob ataque 24 horas por dia por causa de produtos químicos que os fabricantes chamam de aditivos, conservantes ou até mesmo “sabores naturais” colocados em alimentos industrializados e nos “remédios”.

    bancogue topo30/01/2018 - “A guerra não beneficia ninguém, nem mesmo o vencedor”, diz o ditado, e todos concordam. Então, por que a humanidade tem lutado em tantas guerras sangrentas, especialmente no século passado? O principal comandante da força aérea na Alemanha nacional-socialista, Hermann Göring, apresentou uma resposta convincente. “As pessoas não querem a guerra. … Por que algum pobre coitado numa fazenda quereria arriscar sua vida numa guerra, quando o melhor que ele pode conseguir é sobreviver a ela é voltar para sua fazenda inteiro?”, disse Göring nos julgamentos de Nuremberg, numa conversa com o jornalista Gustave Gilbert em 1946.

    emprecoma topoEstas quatro grandes empresas controlam o mundo, mas você provavelmente nunca ouviu falar delas. Algumas pessoas começaram a perceber que existem grandes grupos financeiros que dominam o ambiente de negócios no planeta. Esqueça as intrigas políticas, os conflitos, revoluções e as guerras. Nada é por puro acaso. Tudo vem sendo planejado por um longo, longo tempo e debaixo de nossos narizes.“A vítima da manipulação mental não sabe que ela é uma (ignorante) vítima. Para ele, os muros de sua prisão são invisíveis, e ele acredita ser livre”. – Aldous Huxley

    prichi124/11/2019 - Um novo vazamento de documentos do governo chinês altamente classificados revela o manual de operações para administrar os campos de detenção em massa em Xinjiang e expôs a mecânica do sistema de vigilância em massa da região. Um novo vazamento de documentos governamentais chineses altamente classificados descobriu o manual de operações para administrar os campos de detenção em massa em Xinjiang e expôs a mecânica do sistema orwelliano de vigilância em massa e "policiamento preditivo" da região.

    Enquete

    Você tem parente próximo ou amigo pessoal internado ou que tenha falecido por coronavírus?

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco