TEMAS INEXPLICADOS

Mensagem de um Pleidiano

plei topoOlá, eu sou Alaje, sou do Sistema Estelar dos Plêiades. Sou um membro da Federação Galáctica, na qual milhares de raças benvolentes deste universo estão trabalhando juntas. Isto não é ficção científica. Se você é inteligente, você irá investigar esta informação antes de criticá-la. Eu ministrei muitos seminários sobre desenvolvimento da consciência na Alemanha, Suiça e Austria. Muitos de nós, vivemos aqui como voluntários a fim de eliminar a negatividade na Terra. Cada um tem suas próprias habilidades e tarefas. 

Os Universos são naturalmente cheios de seres viventes em diferentes Dimensões. Mas isso é mantido em segredo no vosso planeta. Seus governos obscuros riducularizam o tema sobre Extraterrestres, e desenvolvimento da consciência a fim de que vocês não tenham interesse nessas coisas e as ridicularizam. As pessoas no Poder estão mentindo para vocês há milhares de anos sobre Extraterrestres e leis cósmicas. Eles não querem que vocês saibam, porque eles tem medo de perder o poder sobre vocês. Se você não acredita nisso, tente descobrir a Verdade a fim de tomar consciência.

Leia também - Aprendendo a morrer

A prova existe, mas somente você pode encontra-la. Somente então você acreditará e saberá. Eles querem que você crie Energias Negativas e trabalhem como escravos para eles. Através do financiamento de guerras com teus impostos e ridicularizando tudo que se relacione a espiritualidade e extraterrestres. Eles vem te mostrando falsas fotos do espaço, para que você pense que la não existe nada. Descubra por você mesmo. você ficara furioso pois eles tem sempre mentindo para vocês.

plei universo

Pessoas altamente evoluídas de outros planetas qurem libertar vocês deste Sistema. A Verdade é, que todo o Universo é habitado. É uma coisa natural. E não tem nada da ver com ficção científica. Muitos extraterrestres que visitaram a Terra no passado, foram adorados pelos terrestres primitivos como anjos ou deuses. Este é o motivo porque vocês tem religiões e sistemas de crenças na Terra.

Vocês estão fazendo para extraterrestres que viveram aqui milhres de anos atras. Extraterrestres positivos e negativos. Não faz diferença para a verdade, se você acredita ou não, isto tem sido sempre a realidade. Tente descobrir a verdade. Milhares de terrestres ja a conhecem, mas daqui a alguns anos todos irão ver que não estão sozinhos no universo. Não se alarmem, quando vocês virem milhares de astronaves no céu. Descubra qual delas esta emanando Amor. Esta são as espirituais. Alguns extraterrestres negativos se fazem passar por nós pleidianos.

plei luztrevas

Algumas pessoas tem contato com eles e espalham desinformação. Não se façam cegar com fotos de ufo reais. O mais importante é QUEM esta dentro destas naves. Existe uma guerra entre a luz e as trevas que esta acontecendo as vossas costas. Para libertar vocês da mente escravizada com que vocês vivem há 12 mil anos. Vocês não são livres na Terra. vocês se esqueceram o que é liberdade. As únicas coisas que vocês conhecem são ódio, violência, terror, fumo, drogas, impostos, falsos governos, manipulados pela TV, medo, sistema de crenças e supertição. medo, sistema de crenças e supertição.

O governo secreto está criando estas coisas e fim de controlar vocês. ELES próprios estão criando o terror, para que então possam LEGALMENTE, dar mais poder aos controles militares e tecnológicos. O objetivo deles é ampliar as Energias negativas. vocês querem viver em um mundo como esta? Nos sabemos que muitos de vocês acreditam nisso, então novamente descubram a Verdade. A evidência está ai, mas você tem que fazer o esforço para acha-la. Tente apagar a negatividade artificial em vossas mentes. Cocentrem-se nas energias POSITIVAS. ESTE é o poder contra o mal.

plei midia

Eles não tem poder contra esta energia. E por isso que eles querem afastar vocês do poder. Não permita que o governo obscuro manipule você. Eles estão usando TELEVISÃO, RÁDIO, JORNAIS, FUMO, DROGAS, RELIGIÕES, POLÍTICOS MANIPULADOS PELA MÍDIA, MILITARES, ONDAS ELETROMAGNÉTICAS E GUERRAS, a fim de vos manter em uma frequência negativa. Todos os que estão rindo sobre esta informação. ja estão sendo manipuldos e tem que aprender mais que os outros. Um humano inteligente, premeiramete investiga o tema, depois forma uma opinião sobre tudo. O universo é habitado por muitos seres, humanóides e não-humanoides. Vamos governos ja tiveram contatos e estão mantendo este fato em segredo. E por isso que a vossa tecnologia se desenvolveu tão rapidamente nos ultimos 50 anos.

Leia também - Kroatoan, O mistériode Roandke,a Colônia Desaparecdida

vocês estão vivendo neste planeta, a fim de aprender como permanecer positivo, mesmo em um mundo negativo. O significado da vida, é o desenvolvimento da consciência, o desenvolvimento do coração, da mente, do caráter em um nível mais nobre. Ser espiritual mesmo com energias negativas ao redor de vocês. Isto tem acontecido com tantas vidas e em tantos planetas, porque a alma anseia por aprender tudo. Todo planeta é uma escola, onde você pode ir a um grau mais alto. Cada alma tem o objetivo de evoluir mais alto, de volta a fonte, a consciência central cósmica.

Vocês a chamam de Deus, mas não é uma pessoa. E uma energia, da qual TUDO DERIVA. Vocês não tem conhecimento sobre o universo porque vocês tem tido falsas informações dos seus governantes e sacerdotes. Até mesmo os livros da história terrestre foram reescritos ou eliminados na Idade Média. Descobertas sobre colônias extraterrestres também foram mantidas em segredo ou foram eliminadas. Ao invés disso eles vos mostram descobertas de alguns ossos de animais e vos vendem como sensasionalismo. Eles querem vos manter mudos e ignorantes de modo so eles tenham o conhecimento e o poder.

Você acha isso justo?

As evidências ainda estão ai, mas vocês tem de encontra-las por vocês mesmos. Eles não irão te dizer nada disso na TV. Se você realmente quer ter conhecimento, a existência ira te mostrar os modos de encontrar a verdade. Muitas pessoas na Terra se esqueceram como ouvir a própria alma. Elas estão distraidas de propósito pela sociedade negativa em torno delas.

Amigos, é hora de mudar isso !

Vocês estão vivendo em um pesadelo.

Apaguem tod a emoção negativa em vocês.

Comparados a outras civilizações no universo, vocês são como crianças em um jardim de infância. Concentrem-se em emoções positivas. Pelo menos tentem. Criem um desejo interior, de absorve conhecimento sobre o universo. Não permitam que pessoas negativas vos perturbem. Eles estão roubando vossas energias e querem manter-vos primitivas assim como eles.

Tenham cuidado com fumantes e com pessoas que bebem álcool. Elas são influenciadas por seres astrais negativos. que vivem em seus campos astrais e se alimentam de sua energia vital. Todos aqueles que tem força espiritual pçodem ver isto. Se algo esta vibrando mais alto em você, para você é invisível, isto não tem nada de místico. NÃO HÁ coisas místicas. É simplesmente espirituailidade superior, uma ciência que muitas pessoas não conhecem.

Pessoas negativas tentam brigar com você e te provocar RAIVA E PERDAD DE ENERGIA. Pessoas positivas estão te dando amor e poder. Você tem sempre escolha, sobre quem você quer ter ao teu lado. A luz ou a escuridão, amor ou ódio. Não se deixe enganar, quando disserem ue são espirituais, e ao mesmo tempo estiverm fumando ou seguindo uma religião. um humano espiritual cuida de sua saúde, porque conhece o amor próprio, e não idolatra ninguem porque ele tem responsabilidade pela sua própria vida.

Sempre se você amar a você próprio, sera capaz de amar ao próximo. Um fumante que se destroi, não se ama, e tem que aprender isso primeiramente. Todos tem que fazer agora a sua escolha, se querem viver para o positivo ou para o negativo.

Não perca seu tempo com estúpidos programas de TV, alimentos não nutritivos, drogas ou religiões que mataram milhões de pessoas no passado. Quando você veio a Terra, se plano era evoluir em algo superior, não em algo inferior.

Pense sobre isso !!!!!!!!!!

Os pensamentos negativos, de milhões de pessoas, há milhares de anos, estão forçando a Terra a se liberar deles. E por isso que vocês tem clima caótico, terremotos, enchentes e erupções vulcânicas. A Terra não só esta SOFRENDO com poluição de gases mas também com a poluição de pensamentos. Pensamento são energia, e energia produz sempre um efeito sobre o universo porque TUDO É INTERLIGADO. Isto é ciência superior. Tente carregar seus pensamentos com energias positivas, sempre que você puder. Concentre-se na amizade e não no ódio!

Você é capaz de fazer isso ?

Há milhares de pessoas com eu na Terra, que podem te ajudar a alcançar isso. Nos somos os Trabalhadores da Luz ! Usamos a Luz dos reinos superiores da existência, para eliminar a negatividade. Na vossa história vocês nos tem chamado de anjos. Todos os que trabalham para a LUZ, são atacados fortemente pelo lado das trevas. Consequentemente é importante que os Trabalhadores da Luz ampliem sua luz sempre mais. Não se deixe desencorajar pelas pessoas negativas ou problemas que você esta enfrentando. MANTENHA SEU FOCO em um objetivo:

AJUDAR ESTE PLANETA A MERGULHAR NA LUZ ESPIRITUAL, ONDE NADA DE NEGATIVO PODE EXISTIR.

O experimento Terra, nós queremos ver e podemos manter nossa luz em um ambiente negativo. Esta lentamente chegando ao final. O lado das trevas quer evita isso. Não permita que pessoas descrentes, arrogantes ou falsos psiclólogos que se fazem pagar, desencoragem vocês. Eles tem medo do amor e de pessoas com mais conhecimento do que eles. Eles precisam de viver muitas vidas, antes de estarem preparados para a sabedoria superior. Este é o livre-arbítrio. Cada flor tem seu próprio tempo para florecer.

Quanto mais luz você enviar através do seu coração, mais fraco estara se tornando o lado escuro. Quanto mais o lado escuro te atacara por isso, mais será para você um elogio de que você esta se saindo bem. A luta contra o mal, esta acontecendo mais no interior, que no exterior. No seu coração e no seu pensamento. A energia que você esta transmitindo é importante. Se você esta pensndo negativamente interiormente, você irá aumentar o caos ao seu redor, PORQUE VOCÊ O ESTARÁ ALIMENTANDO. Se você quiser eliminar o caos no seu planeta, mande pensamentos de amor. Eles serão levados, através dos campos morfogenéticos para todo o planeta. E assim que você pode destruir os planos do lado escuro. Eles estão planejanto o caos não somente neste planeta, mas em toda a galáxia.

Iremos permitir isso ????????

O lado escuro esta usando a televisão para mentir para você. 90% dos programas de TV tem a missão de te obstaculizar. Eles não querem que você pense sobre o sentido da vida. Eles querem que você acredite que esta TUDO BEM ! Os programas mais mentirosos, são aqueles que falam sobre política. Eles estão te mostrando políticos televisivos e FALSAS ELEIÇÕES, para que você pense ue tem o direito de votar. As verdadeiras pessoas no poder não vão nunca a TV, e são eleitas pelos próprios membros DE SUA FAMÍLIA.

Enquanto você permitir que estas pessoas comandem você, você continuará sendo seu escravo, para financiar as suas guerras com seus impostos. Imagine dentro de você, em que tipo de mundo quer viver. Imagine um mundo sem violência, sem militarismo, sem políticos ou sacerdotes hipócritas sem superstições, sem sistemas de crenças, sem mentiras. Imagine um mundo, onde somente o AMOR comanda, onde todos tem tudo o que necessitam, onde o conhecimento é disponível para todos, e o contato com planetas mais evoluídos É UMA COISA NATURAL.

Você tem que construir um forte desejo interior, de viver em um mundo assim. Quanto mais pessoas imaginarem e vibrarem estes pensamentos, mais facilmente você pode conduzir a evolução do planeta em uma direção positiva. Comece a ouvir as palavras da tua alma, não as palavras que estão te enviando através da televisão ou rádio. você deve ouvir somente a voz da sua alma, quando você estiver em silêncio, sem stress e rumores. Muitas pessoas se concentram diariamente em ódio, inveja, brigas e arrogância. Elas estão vivendo inconscientemente, não conscientes e perdendo SUAS VIDAS.

Faça sua escolha AGORA !!!!!!!!!!!

Em que tipo de mundo você quer viver?

Mande pensamentos com energia de AMOR para todo o planeta. Isto perturbara o lado escuro mais do que qualquer outra coisa. Imagine como todo o planeta é cheio de luz de Amor e esta Luz esta queimando e destruindo o mal. Agora é hora de provar para você, se você é realmente um adulto maduro em sua mente ou não. Uma pessoa que ama ódio e violência, é menos evoluida do que um animal ou uma planta. O sentido da vida é a evolução da sua consciência e o Amor no seu coração.

Leia também - 8 Relatos de Viagens para universos paralelos

NÃO é o teu carro, NÃO é o celular, NÃO é tua conta bancária, religião, esportes, filmes de horror ou violência, entre outros. É simplesmente teu amor no teu coração. Somente se você pensar com teu coração, você estará no lado vencedor. Esta é a chave da existência superior. você vai usar esta chave ou vai joga-la fora?

A Decisão é tua !!!!

A terra está em um processo de transformação com o objetivo de semover para uma frequencia mais alta. Todo planeta passa por uma transformação como esta. É o caminho evolutivo natural. Tudo no universo est´evoluindo. Nada fica estagnado. A frequência vibratoria da terra esta aumentando lentamente. Está maior na última década. É por isso que alguns de vocês sentem que o tempo está passando mais depressa. Esta é uma oportunidade de ampliar sua consciência mais rapidamente, porque está ocorrendo muitas coisas em pouco tempo e seus pensamentos estão se manifestando rapidamente.

Nestas altas frequencias não pode existir maldade. Esta é a razão pela qual o "escuros" controladores da terra compostos por humanos e malévolos extraterrestres estão fazendo todo o possível para manter em baixa a frequencia da terra. Estão detonando bombas atômicas no subsolo e em grandes alturas para perturbar o campo magnético do planeta. Estão disseminando a anergia de guerras, do ódio, da competitividade e imbecilidde, através dos meios de comunicação e criando medo pela manipulação da economia.

Estudaram o comportamento humano por milhares de anos e estão usando métodos primitivos de controle e os desejos das massas para mantê-las ignorantes. Eles tem medo que a população evolua e cresça de forma que percam o controle por isso espalham químicos visando deixar enferma a população. Estão fazendo muito mais, almejam o controle absoluto sobre tudo. Mas existe um poder capaz de detê-los e este poder é a energia espiritual. Mais pessoas estão usando este poder espiritual de autentico amor universal sendo mais fácil eliminar esta ameaça.

Enquanto assite o planeta dividido em países se atacando em competição, deixam tudo mais fácil para os controladores do lado negro. Se querem mudar a energia de baixa frequencia, tem que usar uma frequencia mais alta. Em alguns casos isto ocorre de forma automática porque quanto mais os seres humanos experimentam o sofrimento mais desejam aumentar a busca por novos caminhos para superá-lo. Iniciarão a busca pela verdade e a energia espiritual da existência. Assim vejam como um desafio e um exercício para superar a negatividade interior e exterior. Começando a trabalar sua própria saúde e desenvolvimento.

As altas frequencias que estão chegando pelas fontes de luz, estão fazendo aflorar todos os bloqueios interiores e padrões emocionais incurados, de forma que poderão saná-los se os trabalharem. Não podem ir para dimensões superiores com bloqueios energéticos, assuntos pentendentes, ódio ou arrogância, pessoas belicosas, com ódio, arrogância, egoísmo e cobiça não podem suportar estas altas energias de amor. Eles odeiam o amor e odeiam aqueles que falam sobre amor e as insultam. Odeiam especialmente qualquer coisa que expresse amor, como música harmoniosa, belas cores e natureza. Odeiam especialmente as pessoas que dizem abertamente a verdade, porque as máscaras estão caindo.

Eles tem a opção e a oportunidade de superar seu ego ou permancerem negativos e aprender estas lições em suas próximas vidas. É importante curar todos os defeitos de caráter, curar todas as questões Kármicas e experiências traumáticas desta vida e de vidas passadas e tomar ciência dos programas negativos de sua sociedade como o pensamento competitivo, o ego, a inveja, os cultos, os falsos sitemas de crenças e odiar as pessoas que vivem em outros países do mundo. Isto abrirá livremente o caminho para desenvolver sua consciência espiritual. Com uma consciência mais elevada entenderá que tudo é ENERGIA. Pensamentos, sentimentos, objetos, cores, música, formas...tudo, tudo esta interconectado.

A energia espiritual, o Deus, é a consciência, é a existência, é a criação, é a fonte e a consciÊncia pode se manifestar de muitas formas físicas e não físicas, de acordo com o nível de frequência. A energia é a fonte de tudo, e podem utilizar esta energia espiritual para criar sua realidade. Na verdade você sabe ja esta fazendo isso, mas de forma inconsciente e misturada com padrões mentais negativos como o medo e o ódio.

Você pode imaginar o que aconteceria, um número de pessoas usassem a energia cósmica conscientemente com foco no amor universal?

Poderia elevar sua consciência e poderia amplificar sua qualidade de vida. E quando digo Amor, não me refiro ao amor distorcido que estão utilizando em suas religiões, cultos ou relcionamentos, me refiro ao AUTÊNTICO, ao puro Amor Universal, ao poder da iluminação espiritual. Começaria limpando seu corpo energético e algterando a estrutra sub-atômica. Terão o desejo de manter seu corpo limpo, para poder manter esta alta energia. Terão o desejo de se harmonizar e evitarão o uso de palavras agressivas ou negativas.

A agressividade, o ódio, o medo e a tristeza mantém sua energia baixa. Estão alterando a estrutura molecular do corpo debilitando=o e isso ataques do coração, câncer, abcessos, apendicites, reumatismo e outras enfermidade. Assim, que evitarem gente maliciosa, o estress, as gorgas e as comida não saudáveis reencontrarão sua conexão com a FONTE. Se incluirão a natureza, limpaaão seus corpos de energias negativas.

As doenças provém de energias negativas ou de emoções suprimidas não-curadas, algumas tem origem kármica e outras são criadas pelo governo secreto. Através da frequencia do AMOR CÓSMICO podem transformar as energias negativas. Com a energia do amor serão capazes de adquirir sabedoria. Com a sabedoria poderão elminar o karma negativo e serem criadores conscientes de suas vidas, visto que estõ cooperando com as leis espirituais. A sabedoria chega através do entendimento e do controle de todas as experiências de sua vida. Isto está elevando sua consciÊncia.

Antes de encarnar na terra, escolheram certas lições que queriam experimentar e ensinarlhes de pronto a crescer espiritualmente e desenvolver suas almas. Os humanos benévolos de outros planetas não atrapalham sua educação. Nunca lhes tiraríamos esta oportunidade de evolução. Nos estamos mostrando caminhos para que façam por si mesmos. Só temos o direito de interferir se também encarnarmos na terra. E isso tem sido feito por muitas pessoas pertencnetes a muitas raças evoluídas. A maioria são com nós, pleidianos, por termos uma forte ligação com a terra no passado, e porque temos feito isso em outros planeta similares, e portanto temos mais experiência no assunto.

E nesse sentido podemos falar diretamente e agir como imãs para energias cósmicas mais altas. Somos trabalhadores da Luz com numerosos talentos. Amamos a arte e tudo aquilo que é harmonioso. Não temos nada a ver com suas organizações e cultos. Alguns de nós vem das mais altas dimensões onde tudo é pura Luz. Tudo que fazemos é em coordenação com as leis da existência, do karma e do tempo certo para agir. Deveriam saber também que existem diferentes grupos de pleidianos. Existem mais de 2000 planetas no sistema pleidiano, e todos eles estão evoluindo em diferentes dimensões.

Alguns são membos da Federação Galática e outros não. Alguns podem estar ao mesmo tempo aqui e no futuro, através da divisão de consciências e transferências em dois corpos. Quando você ler informações sobre os pleidianos, você deve usar o eu superior para distinguir se elas estão vindo de nós ou dos maléficos ets que usam nosso nome para espalhar desinformação. Ou simplesmente de pessoas egoístas que querem atrair atenção. Temos contato com vocês, mas na maior parte no plano astral quando vossas mentes ego racionais dormem.

Com uma consciência superior são capazes de perceber se a informação é verdadeira ou não. Não utilizarão portanto o pensamento linear, limitado e racional. Utilizarão um pensamento esférico, paa perceber um assunto através de qualquer nível. Não podem conquistar consciência espiritual com a mente analítica. Somente um coração cheio de amor e livre de crenças preestabelecidas. Somente quando cooperarem com a existência e com eu Eu superior. Usando a energia de seus corações farão uma preciosa contribuição ao planeta. Cada ato, pensamento ou sentimentos está alterando o curso do futuro. Pois o futuro não é algo fixo. Seus pensamentos e emoções estão alterando o futuro a CADA SEGUNDO.

Sendo assim existem muitas possibilidades sobre o futuro. NADA É ACIDENTAL NA VIDA !!! Tudo que acontece tem um propósito. Inclusive quando não vêem nenhuma razão de imediato.


Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=skeZPJQsrHA#t=57
https://www.youtube.com/watch?v=HuRJmwCQYaE
https://www.youtube.com/watch?v=eaRAj0VMdjQ

https://www.youtube.com/watch?v=HPhdp5NNg4o ---------------

https://www.youtube.com/watch?v=ExDJX6lt1G8

https://www.youtube.com/watch?v=KoxjE7iLtn4