TEMAS INEXPLICADOS

Como Quebrar a Programação Archon

prog1John Lash designou a definição de Archons como sendo um programa de inteligência artificial (AI) que escravizou a humanidade ao longo de milhões de anos. Para que os seres humanos possam vencer o “sistema” durante o confronto final, precisamos de saber algumas coisas simples que podem ser feitas para quebrar a programação. De acordo com John Lash, os Archons são os piores lobos no universo. Quando o aspecto feminino divino da Fonte enviou “o apelo” às almas para fazerem parte desta grande experiência da ascensão, muitos responderam. Não só houve uma oportunidade para crescer rapidamente espiritualmente, mas era também uma oportunidade de ser parte do modelo da maior criação biológica nunca antes vista.

Os Archons não ouviram “o apelo”, e inconscientemente algumas almas contaram-lhes os seus planos para encarnar no ambiente mais denso e mais polarizado criado até agora. Os Archons não acreditaram nas almas porque eles não tinham ouvido o apelo. Eles já tinham exibido tendências com a ganância, dominação e controlo, o que os afastou ainda mais da vibração da Fonte. As entidades archónicas ficaram com ciúmes da decisão das almas em embarcar nesta jornada e juraram segui-las nesta experiência e causar-lhes extremas dificuldades de polaridade para impedir que a humanidade acordasse quando chegasse a hora de fazer a viagem de volta para casa.

A mente que controla o sistema Archon é astuta e brilhante. Uma vez que os Archons perceberam o quão fácil seria para eles controlarem os seres num ambiente tão denso, eles não queriam que as almas fossem bem sucedidas em quebrar o controlo e sair do sistema. Eles perceberam que poderiam ter esta experiência por muito, muito tempo, pois eles alimentam-se de energia densa e negativa criada a partir dos seus sistemas de controlo.

Os Archons têm supostamente 800 biliões de unidades atribuídas aos quase 8 biliões de pessoas no planeta. Estas unidades não podem encarnar fisicamente, assim eles usam outros seres na galáxia com controlo mental, a fim de terem um veículo com o qual podem controlar a população humana. Eles também podem criar programas de controlo da mente para afectar directamente os seres humanos através da televisão, rádio, internet, revistas e jornais, educação, farmacêutica, saúde, finanças, jogos de computador, música e publicidade.

Os Archons não têm consciência humana ou emoções. Eles são partes de uma mente, mente essa que é um programador brilhante. Este ser teve a capacidade de ir e voltar através de linhas temporais, a fim de ver as escolhas que a humanidade faria e estar sempre um passo à frente, a fim de manter os seres humanos controlados. Agora que estamos à beira de uma mudança na consciência humana, estamos cientes do que aconteceu e nós somos capazes de tomar decisões conscientes para se libertar da programação.

Monitorização no Facebook

Parte do sistema posto em prática envolve programas de computador que podem monitorizar a humanidade através de reconhecimento facial e actualizações de estados sociais, como no Facebook. Existem evidências da “monitorização da verdade” no Facebook, sendo que artigos e declarações que revelam a verdade estão a ser “enterrados” pelos funcionários pagos do Facebook. Uma forma de fazer isto é através da criação de uma secção de “mais artigos/postagens”, onde podem esconder as “coisas boas”. Outra forma é o mural do Facebook já não ser cronológico – eles podem baralhar as mensagens da forma que desejam no mural do Facebook de qualquer pessoa.

Também tem sido comprovado que a polícia do Facebook tem removido “likes” em artigos que são uma ameaça para a ordem do dia. O seu principal objectivo no Facebook é distrair as pessoas com lixo estúpido ou inundar os murais das pessoas com imagens de guerra e crueldade contra os animais, ao mesmo tempo que de outra forma artigos da verdade parecem não receber “likes” e não ter a merecida atenção.

Quebrando a programação

O sistema de programação Archon pode ser quebrado ao desligar a televisão, reduzindo o tempo gasto com os telemóveis, limitando o tempo no computador, incluindo no Facebook (especialmente os jogos do Facebook), e passar mais tempo na natureza. Os Archons não planearam que os humanos pudessem desligar a sua consciência da tecnologia e e ligar-se com a Mãe Terra. Meditação e concentração na respiração são alguns passos para relaxar o suficiente para se poder ligar à Fonte.

Na verdade, muitos seres viajaram de volta do futuro para alertar a humanidade de um futuro onde a humanidade foi instigada a um sonho tecnológico que acabou por se tornar num pesadelo zombi. Até que a humanidade esteja livre do controlo Archonic, os avanços tecnológicos estão a servir como parte do programa para sugar a consciência dos nossos corpos. Quando desocupamos o corpo humano de forma sistemáticamente, podemos estar a permitir que outros seres o ocupem enquanto estamos viajamos no céu da realidade virtual.

Gaia, a consciência do Planeta Terra, tem mensagens importantes sobre o que nós podemos fazer

Desligar de tudo o que nos controla e ligarmo-nos à sua frequência é uma das coisas mais importantes que podemos fazer.

Se nos dermos conta de que esta inteligência é baseada num programa, então se quebrarmos o programa vamos quebrar o sistema. O comportamento humano tem sido estudado durante centenas de anos em preparação para este momento. Até agora, acções e escolhas têm sido facilmente previstas por agentes que ou usaram a visão remota ou a tecnologia “Looking Glass” para estudar o futuro, a fim de criar sistemas de controlo no presente. Se fizermos uma escolha alternativa do que aquilo que temos feito roboticamente, podemos colocar uma variável no sistema que vai mudar o futuro. Se pessoas suficientes começarem a fazer isso, inevitavelmente vão quebrar todo o sistema.

Isto pode ser tão simples como quebrar a sua rotina matinal. Se costuma percorrer o mesmo caminho para o trabalho, procure uma rota alternativa para quebrar a monotonia. Se costuma beber café de manhã, experimente chá ou água em vez do café. Troque o pequeno-almoço para o jantar ou o jantar para o pequeno almoço. Se fizer a sua cama todas as manhãs, tente deixá-la desfeita, ou vice-versa; seja um desleixado para variar.

Outra coisa que se pode fazer é despegar-se de bens que já não usa e doá-los a pessoas sem abrigo ou instituições de caridade. Reduzindo o apego às “coisas” e ao consumismo é uma óptima maneira de quebrar o padrão e de criar uma energia mais positiva.

Muitas pessoas sentiram uma vontade de mudar algo nas suas vidas, e ao fazerem essas mudanças alteraram futuras linhas de tempo. Essa vontade de mudar já alterou muitas linhas de tempo para o melhor e tem causado uma grande preocupação aos agentes pois as coisas não ido de acordo com o esperado. Contanto que você não está a causar sofrimento a outra pessoa, seja tão criativo quanto possível para mudar as coisas ao redor.

Aumentar a vibração e a consciência

Se os programas Archon criados para a nossa realidade são de base 3D, elevar a nossa vibração para uma frequência mais alta que a escala 3D será uma maneira de escapar às suas garras. À medida que continuamos a aumentar a nossa vibração, nós aumentamos a nossa consciência, que é o nosso trunfo. Dentro de uma consciência mais elevada encontra-se a capacidade de conhecer a verdade de quem somos e o que somos, bem como o quão poderosos realmente somos. O poder da luz dentro de nós nunca pode ser controlado, uma vez que me lembro o suficiente para não ser coagido e enganado e sucumbindo às rotinas confortáveis ??e entorpecentes.

Enquanto o caos se instala no planeta, pequenas mudanças podem ser feitas para garantir que não continuemos a viver como robôs, como por exemplo mudarmos as nossas rotinas. Como o consciência do planeta aumenta em frequência , todos os que vivem no planeta também aumentam em frequência. Isto parece estar a mudar lentamente a nossa realidade num nível individual, eventualmente os indivíduos combinados vão mudar num todo.

Estamos a co-criar esta mudança com todos no planeta quer percebamos ou não apenas seguindo os nossos impulsos inatos para a mudança. O futuro da humanidade depende das escolhas que fazemos no “agora”, o que acabará por alterar a probabilidade do futuro previsto.


Fonte: http://www.in5d.com/