TEMAS INEXPLICADOS

O Despertar - Parte 17: Mensagem - Servidores da luz

despertar17cAs dúvidas são naturais. Muito se fala sobre os trabalhadores da luz, guerreiros da luz, águias do comando, anjos da luz e uma infinidade de nomenclaturas. Tudo isso não só gera confusão e conflitos como também polêmicas. Fui alvo de críticas... de cobranças... enfim, não importa... pelo simples fato de chamar alguns por uma dessas formas. Deixo essas descrições em minúsculas aqui pela razão de não expressar os verdadeiros grupos que se encaixam, quando os menciono em maiúsculas. A questão gramatical não é o caso aqui. O ponto que coloco aqui se refere às definições relacionadas ao trabalho e missões que são investidas a cada grupo de almas. No nível espiritual há uma egrégora profunda e de grande importância, mas de difícil compreensão para uma mente racional e lógica no nível terreno.

Então novamente surge outra polêmica.

Qual a razão de chamar os “Servidores da Luz”?

Isto é uma separação de classes?

Há diferenciação de grupos?

Surge novamente a confusão e o conflito... Vamos falar disso antes de aprofundarmos no tema deste artigo.

“Em cima é como abaixo!” – É uma máxima que serve tanto para as dimensões superiores como para as inferiores. Da mesma forma como há uma dimensão terrena onde manifestamos uma sociedade tridimensional, há também sociedades multidimensionais e cósmicas, tal como existimos neste plano físico. A ilusão deste nosso mundo é ignorar isto. Fechar os olhos para esta realidade universal.

Houve no passado essa interação e intercâmbio cósmico com seres extraterrestres e contatos interplanetários, inclusive no nível de terceira dimensão física. Lamentavelmente isso foi interrompido e ficamos por milhares de anos isolados do resto da comunidade cósmica. Esta “quarentena” foi suspensa há algumas décadas, mas foi impossibilitado o contato externo por interesses de grupos que governavam o planeta Terra.

Para evitar outra “guerra galáctica”, a diplomacia foi a forma utilizada de forma intensa nos últimos anos, mas não sendo aceita ainda pela comunidade internacional. O bloqueio dessas informações impediu o mundo de conhecer a verdade sobre a nossa humanidade e suas origens.

A mudança de rumo foi necessária, porque a Hierarquia Espiritual não poderia interferir no Livre Arbítrio da Humanidade, e a decisão de enviar novos servidores para o plano terreno foi tomada com o objetivo de alterar as tendências destruidoras que estavam sendo implantadas em nosso planeta. Esses servidores são almas estelares a Serviço da Luz e estão encarnadas em várias camadas da sociedade humana, ocupando cargos e funções nos quais são especialistas.

Ao longo dos anos, cada um desses “Servidores” vem amadurecendo com seus ideais e sonhos, trazendo novas informações, novas descobertas, novos conceitos, influenciando de forma positiva na construção de parâmetros inovadores. Mesmo que as tendências negativas cristalizadas em mentes conservadores bloqueiem suas iniciativas, esses obstáculos são superados ao longo do tempo. Hoje, são esses personagens que trazem as novas idéias para um mundo melhor, mais humano, mais fraterno. São pessoas que buscam soluções através da união de todos os grupos em torno do objetivo do bem estar da sociedade.

As mudanças estão ocorrendo pelo planeta inteiro e quem tiver a percepção de ver, enxergarão esses Servidores atuando em todas as áreas de atividades humanas. O mal ainda prevalece em algumas camadas da sociedade, mas não mais em todas. O domínio das forças negativas sempre foi aparente, por isso a ilusão da massa humana foi o meio utilizado por tanto tempo. Hoje isso não é mais possível, pois a Luz está presente em todo o canto do planeta.

“Onde quer que a Luz brilhe, a escuridão se desvanece. O que permanece é apenas a sombra. Esta sombra é a ilusão que precisa ser conhecida!”

A conscientização sobre a existência desta sombra ocasiona o “despertar” da grande realidade. A humanidade foi condicionada a olhar apenas para esta sombra como se fosse a sua realidade de vida. E o movimento desta sombra tornou-se a crença das pessoas em seu cotidiano, por isso a existência de tantos sofrimentos e dores neste plano físico.

Voltando ao foco deste artigo, houve a necessidade de fragmentar as forças da Luz em vários departamentos ou grupos, para uma atuação mais eficaz. Cada um possui uma energia que vinha sendo direcionada para determinado ponto da escuridão. Sabemos que toda a ação gera uma reação na mesma potência, então para cada atividade relacionada à atuação da Luz, necessitou de um grupo específico de ação. É o caso de haver atualmente, várias vertentes. E todas cumpriram suas funções com nobreza e eficácia. A Luz já é uma realidade neste plano terreno.

Para quem acompanha meus artigos basta reler os títulos: Aos filhos da Luz – Alerta!, O Soar das Trombetas, O voo das Águias, Guerreiros da Luz. Os esclarecimentos se fazem por si mesmo e o tempo demonstrou a tenacidade e o árduo trabalho destes maravilhosos Filhos da Luz. As baixas foram tantas quantas também foram os alistamentos nas fileiras da Luz. Por isso, a vitória foi consumada.

Também foram muitos os chamados e para a maioria, nada aconteceu. Então faço a pergunta: Será? Será que nada ocorreu?

A resposta virá com o tempo a partir de agora. O grande holograma criado por várias egrégoras tendenciosas – crenças, mitos, lendas – e que causaram o desvio da consciência humana em sua realidade divina, deixaram de existir após a abertura de diversos Portais de Luz nestes últimos anos. A entrada da energia cósmica movimentou várias emanações de vida em benefício da Criação Divina, reestruturando o DNA humano, ativando diversos pontos energéticos no corpo humano, acionando o despertar dos corpos sutis e seus alinhamentos causando o seu direcionamento com a consciência superior de cada indivíduo.

As tendências negativas focados na destruição da humanidade e do planeta Terra foram modificadas a partir da mudança interna do próprio ser humano, oriundos de um imenso grupo de Trabalhadores da Luz. Foi uma parcela mínima em relação ao número de seres humanos habitando o nosso planeta, mas a união deste grupo atraindo a Luz, ancorando a Luz, promovendo a cura da alma e do espírito da Terra, causaram a maior transformação jamais vista neste lado do Universo e isso atraiu a atenção de todos os seres cósmicos.

Esta pequena Luz que se difundiu por todo o planeta se irradiou pelo cosmo e como a Luz atrai a Luz, este acontecimento fez com que grandes seres do Universo viessem para este pequeno orbe e prestassem sua ajuda e amparo. O conhecimento e as técnicas avançadas foram enviadas para a Terra em benefício da Humanidade. Ao longo destes últimos anos, o potencial da Luz se intensificou a tal ponto que várias reuniões e conclaves passaram a acontecer.

Então, o que era previsto em profecias – prognósticos cabalísticos – deixaram de acontecer da mesma forma que o que estava previsto anteriormente para esta transição, sofreu mudanças radicais. Uma nova Humanidade e uma Nova Terra é uma realidade, graças aos esforços desses grupos de Trabalhadores da Luz.

A próxima etapa da reconstrução e renovação da Humanidade para a Nova Terra é trabalho para os Servidores da Luz, conhecidos na sociedade universal como os seres que servem ao Propósito do Cristo Cósmico.

São almas estelares que espalharam em diversos grupos de trabalhos e estão aptos para assumirem suas reais funções agora, pois o momento chegou e estamos prontos para o Serviço à Luz... ao Cristo Cósmico.

Aqui fica o chamado:

Estão prontos?

Nós estamos.

Paz na Terra,
Shima

Copyright © 2012-2013. Por Caminhando com o Mestre (http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br). Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.