TEMAS INEXPLICADOS

Os planetas do sistema solar e o Pólo magnético da Terra (Canalização)

sistema_solar1Eu vos saúdo,meus irmãos Curadores cósmicos.......Em nome da Paz,do Amor,da Harmonia,do conhecimento,em nome de todos os Irmãos espirituais e dimensionados que compõe o Conselho Intergalàctico e espiritual,vos saúdo e trago uma mensagem para o início deste ano de 2012 . 2012 é sem dúvida alguma,o ano das transformações,o ano da transmutação,é o ano da purificação dos seres que preparados estão e envolvidos pela iluminação interior .  2012 é o ano que fará com que todos aqueles que se prepararem,poderão sentir em seus corações e em suas mentes,todo processo de espiritualização,dimensionamento e iluminação interior . E não há muito mais o que falar à respeito desse ano,que é a porta que se abre para uma nova Era,chamada por alguns de a era de Ouro que se inicia,por outros de era das transformações, ...

por outros de Era da Iluminação,da Luz,da Paz,que será fundamental para a transformação e dimensionamento desse Planeta e de tantos outras Orbes,que deverão passar pelo mesmo processo . Não estamos aquí para responder a questionamentos sobre cataclismas,catástrofes,tsunamis,que já estão sendo tão comentados e propalados nos meios de comunicação a que tens acesso,bem como por diversas mensagens,canalizações e profecias . Estamos aquí para lhes falar de Amor,de Fé,de esperança,porque dizer à vocês que estão ocorrendo transformações em vários sistemas solares,não há necessidade,isso é um fato concreto,é só pesquisar que terão conhecimento dos dados todos .

Quando dissemos à vocês,que estamos bastante ocupados,podem ter certeza que estamos falando no limite da nossa afirmação.Mas vamos no ater apenas ao vosso sistema solar . Lenbram-se quando lhes dissemos para que começassem a atentar,a prestar atençaõ,a olhar para o céu ? Comecem observando o vosso Satélite natural,a Lua . Observem as transformações que alí ocorrem em questão de horas de diferença . Se puderem,observem os Planetas que fazem parte de vosso sistema solar,no qual o Planeta terra está incluido . E para que não digam que nada dissemos de novo,vou lhes passar alguns dados impressionantes que poderão comprovar,através de suas tecnologias de observação do espaço . E isso já é do conhecimento de vossos cientistas e de vossos governos terrestres . Todos os cientistas,após estudos de fenômenos que estão ocorrendo no Planeta e no sistema solar,atestam que,ao contrário do que todos estão pensando,a Terra pode passar por uma nova era de gelo . Todos os cientistas já comprovaram isso e já sabem o que está ocorrendo com o polo magnético da Terra . Querem um exemplo dessa afirmação ?

As Baleias,Golfinhos,morcegos,enfim,animais e seres viventes que se orientam através do magnetismo terrestre,estão perdidos . Estão encalhando em suas praias,trombando com prédios e indo ao encontro das redes de energia elétrica ao redor do planeta todo,morrendo por causa disso. Se tiverem a oportunidade,observem os vossos Planetas do sistema solar . Saturno está incadecendo,ele está queimando dia a dia,perdendo massa por causa disso e trazendo grande preocupação . Vênus,também está sendo bombardeado por descargas de explosões em um de seus polos,que estão deixando vossos cientistas perplexos . Júpiter,o gigante do sistema,já perdeu algumas faixas de gases que o envolvem e lhe dão sustentação eletro magnética . Procurem pesquisar de verdade sobre tudo isso e não acreditem nas mentiras que contam,pois se formos dissertar e esclarecer sobre tudo que está ocorrendo,seria extremamente cataclísmico . Mas é a mais pura verdade,é a realidade do que está ocorrendo,nesse processo que está chegando ao seu final . E o que de fato acontecerá,ninguém,nem nós podemos lhes adiantar ou prever .

O que lhes pedimos é que formem uma corrfente de formas-pensamento com energias positivas,para que nada de muito grave ocorra,mesmo porque ,a região em que vocês se encontram (oeste do estado de São Paulo),é uma região privilegiada devido às condições geográficas . Mas há outras regiões,principalmente regiões em contato direto com os oceanos,que sofrerão com toda certeza,muitas catástrofes,como já veem sofrendo,nas últimas décadas,provenientes de todo esse processo que nada tem a ver com a queima de grandes àreas de matas e florestas,com a perda da camada de ozônio,com a aceleração do aquecimento da terra ,e vossos cientistas sabem disso . É claro que todo esse processo de degradação das florestas, rios,oceanos,contribue para a aceleração do fim de uma civilização tecnológica que se encontra em seus momentos críticos em termos de humanidade e continuidade da mesma . Mas os vossos cientistas sabem que o que está ocorrendo,nada tem a ver com isso . É por isso que,os ditos países adiantados,desenvolvidos de vosso Planeta,não se importam em assinar,cumprir e respeitar nenhum tratado sobre o meio ambiente . Sabem que de nada adiantará,nesse momento,assinar tratados ou similares,pois já descobriram que o que está ocorrendo,é um processo fora de seus controles.

polo_magntico

Todos os Planetas de vosso sistema solar estão fora de controle e fora de suas órbitas regulares,sem excessão,até o desprezado Plutão . Todos eles estão sofrendo uma influência,uma transformação . Mas não se fiem em mim,ou nos outros Irmãos que aquí se apresentam . Pesquisem,procurem se esclarecer sobre isso . Hoje está fácil para vocês . Já lhes dissemos várias vezes que todas as verdades não seriam mais ocultadas . Aos que não quizerem acreditar,oremos por eles . E aos que acreditarem,preparem-se para tudo que virá e principalmente orem por todos esses Irmãos que se encontram em àreas de risco . Eles precisarão de suas orações,de vosso carinho fraternal,de vosso Amor incondicional . E não se alegrem porque os problemas mais graves não os abaterá do portão de suas casas para dentro . Ao contrário . Abram seus portões para esses irmãos que irão necessitar dessa Egrégora,dessa energia,dessas irradiações que aquí se formam e são distribuidas à todos necessitados.

Estivemos muito ocupados na passagem de um ano para outro,tentando impedir com toda nossa força e nossa tecnologia,o inicio ou talvez um término fraticida,de uma guerra sinistra sideral,entre Irmãos da Constelação de Sírius . Fomos obrigados a intervir,porque uma grande parte desses Irmãos,se juntaram,se uniram,se envolveram,com forças involutivas . Podem acreditar . Tivemos muito trabalho . Perdemos temporariamente alguns de nossos irmãos dimensionados,que se encontram em estado de recuperação . Este é um momento único,podem acreditar,é um momento ímpar na história universal,que todos nós estamos vivenciando . Nós,Vós,os irmãos espirituais,e outros tantos Planetas de outros sitemas e constelações que estão passando pelo mesmo processo de dimensionamento . E não se assustem,isso é natural que ocorra . As forças involutivas estão extremamente iradas por perderem territórios em que mantinham influência.

Por isso lhes pedimos humildemente,para que passem a emitir formas-pensamento positivas da hora em que acordam á hora em que vão descansar,e se possível,ate durante seus desdobramentos do sono profundo . Procurem ajudar vibrando positivamente,irradiando energias positivas e benévolas para que possamos amenizar todos os percalços a que estamos sujeitos nesse momento de grande transição . Saibam que,o que ocorrer,o que acontecer em vosso Planeta,refletirá em todos sistema e em toda galáxia,e o mesmo podemos afirmar em relação aos outros tantos Planetas que passam pela mesma situação . Mas não temam.não estais sós e abandonados . Estamos juntos com vocês neste processo de iluminação . Nem a vossa Lua está só nesse momento de transição . Pode até parecer ficção científica,diriam vocês,mas existe um asteróide acompanhando a Lua em todos os sesu movimentos . Uma asteróide espião,poderíamos chamá-lo assim,colocado alí pelas forças involutivas,com o intuito de acompanhar tudo o que ocorre no sistema . Com certeza,nesse asteróide deve conter satélites de monitoramento e tecnologias afins.

A nossa luta é imensa . Mas o nosso fortalecimento,a nossa confiança também o é . E enquanto tivermos o apoio,o carinho,o amor.a compreensão e a irradiação benévola da parte de vocês,Irmãos Curadores cósmicos,nos estaremos assentados em bases reais de ajuda,de proteção e de amor incondicional . Tudo está preparado para amenizar o impacto . Vós estais seguros . Não sintam medo em nenhum momento . Apenas preparem-se é o que lhe pedimos,o que desejamos . Não se deixem abater pelas energias negativas que muitas vezes os assolam,os cercam,e pelas formas involutivas que os atacam . Mantenham-se firmes em seus propósitos . Principalmente vós,o aspecto feminino,pois a Era que já se encontra em andamento é o momento em que o feminino sobrepujará o masculino em todos os sentidos . É um novo tempo de sutilização,de purificação . E não se esqueçam.todos esses cataclísmos,essas catástrofes que estão sendo apregoadas,estão relacionadas à áreas de risco em vosso Planeta,como estiveram sempre,independente das transformações que estão ocorrendo . Apenas são áreas mais suscetíveis de ocorrencias trágicas naturalmente.

Há em todos os Planos e subplanos,uma grande expectativa de que nessa luta,o bem se sobreponha ao mal .Tornamos a lhes pedir e afirmar " escutem mais e falem menos " . É hora de retiro em oração,em meditação . O tempo disponível que tiverem façam isso . Orem e meditem . Peçam por todos aqueles que necessitam e que ainda não conseguiram alcançar as verdades eternas . Pesquisem,leiam os seus livros . Está tudo alí,não temos que acrescentar mais nada . Mas principalmente,não se deixem abater pelo medo,pelo receio . Mantenham firmes,confiantes e se fortaleçam na Fé,se fortaleceçam espiritualmente na Fé.

Desejamos que em 2012 continuemos Irmãos,em busca de alcançar os mesmos objetivos,a mesma Fonte criadora de todas as coisas . Em busca de conseguirmos a elevação e o dimensionamento necessários para cada um de nós,aos nossos Planetas,às nossas Constelações,aos diversos sistemas estelares.

E a partir de agora,lhes desejamos,Paz,Harmonia e que o Amor incondicional paire,fique sempre no coração de cada um de vocês,queridos Irmãos Curadores cósmicos,aos quais agradecemos por todo esforço dispendido no ano que findou .

Em Paz e Harmonia ...............................


Fonte: Canalização recebida por Mário Sérgio Muzy,em 08/01/2012,através de Bal Chandai,da Constelação de Orion .
             http://conexaoluz.blogspot.com.br