TEMAS INEXPLICADOS

A Sagrada Respiração Transformacional - Parte 3

Em_alfaVivendo em um mundo Alfa -  Amado Mestre, um dos testes que experimentará à medida que começa a relembrar suas origens, como também, os muitos lugares maravilhosos que auxiliou a criar e tem experimentado ao longo das eternidades de tempo, é estar plenamente presente em seu recipiente terrestre a cada momento e não desejar "voltar para seu lar juntos as estrelas", ou estar em qualquer outro lugar diferente deste onde está. Uma das melhores maneiras para realizar isto é criar um "Mundo Alfa", ou um espaço sagrado onde a luz do Criador flui para e de você. Agora, pode experimentar a paz, beleza e harmonia que deseja, até mesmo em um mundo imperfeito. Primeiro deve entrar no espaço sagrado interno, onde sua Essência Divina reside.

Nós o temos nomeado como seu CENTRO DE PODER SOLAR e futuramente o como sendo seu centro emocional/amor, onde a radiação do Criador flui para e de você. Agora, nós o instruiremos como criar seu Mundo Alfa, por meio do qual se tornará uma "meditação viva", a medida que unifica os hemisférios direito e esquerdo de seu cérebro e cria, também, um CENTRO DE PODER MENTAL. Unidade de consciência é sua meta - unidade em todas as facetas de seu Ser: harmonizando e abençoando as energias das sete mentes de seu sistema de chacras, seu recipiente mental, emocional e etérico, sua natureza masculina e feminina, como também as duas esferas de sua estrutura cerebral. Você está também reintegrando seu corpo elemental, seu profundo inconsciente/subconsciente e também, sua mente consciente e supraconsciente. Quando assim o fizer, não haverá mais conflitos e nem batalhas pela supremacia, pois todas as facetas de seu Ser estarão despertas para o conhecimento que todas são parte do grande todo e o que beneficia uma faceta se seu Ser, beneficia a todas.

Quando assumiu inicialmente seu casaco de carne, ambos hemisférios de seu cérebro eram usados em harmonia - sem conflitos - também usava todos os níveis do cérebro, ou 100% de suas reservas intelectuais. No principio, você estava em total harmonia com seu ambiente e sintonizado com seus irmãos e irmãs semeadores estelares, como também conosco, seus amigos e companheiros nos reinos elevados. O ar era úmido e rico, cheio com a Essência de Criação. Você não possuía o sistema digestivo como o tem agora, pois sua respiração era alimento vivo, não só pelos pulmões, mas ao longo de todos seus poros, também. As águas existentes também alimentavam e o auxiliavam na aclimatação para o seu novo lar. A intuição, criatividade, Espiritualidade - modalidades inspiradas do cérebro direito vieram primeiro à medida que integrava o corpo emocional, as modalidades lineares, estruturadas, analíticas do cérebro esquerdo ou corpo mental, vieram depois. Ainda, no princípio, como as energias, modalidades de pensamentos e emoções estavam integradas, trabalhavam em harmonia, enaltecendo uma a outra - sem separação, sem disparidade.

Agora, aproximadamente 75 a 85% das pessoas sobre a Terra usam o hemisfério esquerdo do cérebro, para aproximar a exclusão do direito - assim fazendo, pensam fora de equilíbrio. A diferença está nas freqüências de suas ondas cerebrais. O pensamento em um mundo físico é feito em aproximadamente 15 a 20 ciclos por segundo. Quando centrar seu pensamento ou aprender a baixar suas ondas de freqüências cerebrais, equilibra suas atividades cerebrais hemisféricas. Usando o cérebro esquerdo, focaliza mais no concreto, mundo físico, usando o cérebro direito auxilia em seu acesso aos reinos do Espírito e pensar além do mundo físico. Você deve acessar e usar ambos hemisférios do cérebro, para entrar em seu completo potencial criativo. Pensamento Centrado atrai a sabedoria de seu Eu-Elevado e dos Seres de Luz, nos reinos elevados de existência, enquanto o ajuda para que funcione mais efetivamente em seu ambiente físico.

Tipicamente, a maioria dos humanos funciona a uma amplitude de freqüência cerebral de um a vinte ciclos por segundo: vinte ciclos quando acordadas, de um a sete ciclos quando adormecidas e raramente, o fazem em uma freqüência intermediária, exceto quando passando do estado de despertas para o de adormecidas, ou de adormecidas para o de despertas. Esses que tem praticado meditação e aquietado a mente estão aprendendo que as freqüências intermediarias são as únicas que possibilitam a consciência usar o hemisfério direito do cérebro, sua intuição ou conexão espiritual. A freqüência ótima de pensar ocorre no centro do espectro da freqüência cerebral, na amplitude de 10 ciclos por segundo, que tem sido chamado de NÍVEL ALFA. Quando pensar, analisar situações ou problemas, procurar auxilio do outro lado, estando em um Nível Alfa de freqüência cerebral (ou em iluminado estado meditativo) seu cérebro está centrado. Você começa a acessar a quinta dimensional como sua conexão para os reinos elevados de inteligência. Por experiência aprende que quando começa a confiar no processo, acertará mais do que errará, saberá quando "acessou/entrou" para sua mais elevada orientação. Começará a sentir e saber que é divinamente inspirado, ou que está usando suas habilidade intuitivas "extra-sensoriais" e entenderá que pode criar qualquer coisa que possa imaginar, mas seus pensamentos e o processo imaginário devem ser claros e focalizados. Como Mestre Alfa aprende a usar seus presentes co-criativos para manifestar aquilo que deseja em sua vida: amor, alegria, paz e abundância, ao invés de empreender interminável guerra consigo mesmo e criar limitação, medo e frustração.

Se mais de vocês aprendessem a funcionar em um iluminado estado Alfa, que poderia ser chamado "tornando-se uma meditação viva", assim teriam seus auxiliares angélicos empoleirados sobre seus ombros durante seus dias e então se tornariam um observador do processo da vida, como também um participante ativo. Haveria menos hipertensão e menor necessidade de medicação para alivio de estresse. Seus corpos durariam muito mais tempo e seriam mais saudáveis, então, você desfrutaria mais a vida terrestre. Estaria apto para realizar coisas surpreendentes, pois literal e efetivamente se tornaria co-criador com nosso Deus Pai/Mãe, veria seu mundo transformado para melhor mais rapidamente do que poderia imaginar.

À medida que aperfeiçoa suas habilidades como um Mestre Alfa, pode controlar suas emoções, sair rapidamente de depressões, curar hábitos não desejados e começa a usar suas habilidades criativas para sua melhor vantagem. Ficará surpreso com aquilo que pode criar então, começa a acessar sua elevada inteligência. Torna-se um gerador de idéias dinâmicas, uma pessoa que atrai a atenção de todos, um engenhoso solucionador de problemas e um catalisador para aperfeiçoadas relações humanas. E como aperfeiçoa e acessa seu criativo "canal" de elevada sabedoria, se sentirá que está mais no controle de sua vida. Aprenderá que é isto que produz sua maior alegria, começará a focalizar em coisa que produzam em você um grande senso de satisfação a media que gradualmente elimina a coisas danosas que há muito não o servem. Verá seus desafios existenciais, tarefas e oportunidade em uma luz diferente. Inspirará a outros e encontrará maior prazer na vida do que jamais pensou ser possível.

UM EXERCÍCIO:

A medida que pratica esses exercícios mentais, aprenderá a entrar rapidamente em Estado Alfa e o manter ao longo do dia.

Olhe para cima, em um ângulo de 45º, até suas pálpebras ficarem cansadas. Feche seus olhos e localize sua consciência em seu chacra coroa. Pressinta sua consciência como uma pequena bola de Luz, a medida que toma uma respiração profunda e mentalmente repete o numero três(3), três vezes. Após ter falado mentalmente o número, exale sua respiração, faça um pausa de confortável duração enquanto se move para dentro do PONTO DE TRANQUILIDADE DE CRIAÇÃO. Tome outra respiração profunda e repita mentalmente o numero dois(2), três vezes; outra respiração enquanto repete o numero um (1), três vezes. Pressinta e sinta a bola de Luz descendo lentamente através de seu cérebro, garganta, área do timo, coração e ancorar em seu Centro de Poder Solar ou alto abdômen. Pratique este processo até sentir como se a bola de Luz baixasse rapidamente, tal qual num elevador e sentindo-a fixar-se na área apropriada. Depois de um tempo, tudo o que terá que fazer é tomar um par de respirações profundas e, automaticamente, estará em um perfeito Estado ALFA. Eventualmente, você poderá entrar ou sair, ou manter o Estado ALFA durante todas as suas horas despertas. Há muitas recompensas no aperfeiçoamento deste processo, incluindo um forte sistema imunológico, uma otimização de suas habilidades extra-sensoriais, criatividade e uma vida transformada conectada para seu Eu-Elevado e Divina Consciência. Você pode repetir afirmações ou pressentir coisas que deseja realizar, tais como: 'Eu crio um suprimento sem fim de todas as coisas boas. Eu desfruto daquilo que crio e compartilho minha abundância com outros. Eu sei que devo assumir a responsabilidade por todas as coisas que crio, portanto, somente crio coisas que me beneficiem, a Terra e todas as coisas viventes". Estabeleça suas metas para o futuro e então, volte totalmente para o presente.

No principio, como está aprendendo manter um Estado ALFA de consciência, seria sábio voltar ao seu estado normal de consciência na conclusão do processo. Para tal, conte de forma crescente de um a cinco, tomando uma respiração profunda em cada número contado e diga para si mesmo: 'EU SOU perfeitamente desperto, alerta e energizado". Ou, "EU SOU energizado e no fluxo de facilidade e graça". Na medida que aperfeiçoe o processo e funcione confortavelmente em um baixo nível de freqüência cerebral isto não será mais necessário.

Pratique o processo VIVENDO CADA DIA COMO UM MESTRE e veja como rapidamente todas as coisas em sua vida mudam para melhor. Se tiver dificuldade para sintonizar o desejado Estado ALFA, pratique contado de 50 para 1 ao acordar e antes de se levantar e ao deitar, antes de adormecer. Peça para ser colocado em um local nos reinos elevados que lhe traga os melhores benefícios ( para cura ou aprendizado). Periodicamente, a medida que decresce na contagem, diga, "Cada vez eu avanço para o centro rapidamente". Após algumas vezes, pode dizer "Profundo, rapidamente". De manhã, após ater completado o processo, conte de 1 a 5, e diga, "EU SOU sincronizado, inspirado e cheio de vitalidade". Ou, "EU SOU plenamente desperto, alerta e energizado". À noite, você flutuará fora para dormir a medida de decresce a contagem e estará assegurado que receberá o máximo beneficio das suas curtas jornadas em seu corpo astral.

O poder atrás de quadros mentais positivos é o poder criativo que manifestou o Universo e todas as coisas nele. Você, como co-criador, está ainda criando através daquele processo como sócio-membro criador, filho e filha do Criador Supremo. Contudo, diferentemente do Criador Supremo, você também cria com quadros mentais que são imperfeitos ou destrutivos - pensamentos de medo, culpa, fracasso, rejeição, sentimentos de indignidade, que distorcem aquilo que cria ou permite em seu mundo. Como é dito, "O universo se rearranja para se ajustar ao seu quadro de realidade". Como você pensa e acredita, assim é em seu mundo/criações.

Da mesma maneira que o ensinamos a "Retornar para o Centro" dentro de seu Centro de Poder Solar, que é seu Centro Emocional, deve agora praticar "Retornando ao Centro" em seu Centro Mental ou entrando em seu Estado Alfa de mestria. Isto é uma insuperável combinação.

Se desejar acessar a fonte de conhecimento dentro de sua estrutura cerebral e conectar com seus professores, auxiliares angélicos e mestres de Luz, deve praticar, preferivelmente, em um mesmo tempo/hora a cada dia. Deve praticar mover-se de um iluminado estado Alfa para um estado Beta de consciência até condicionar-se (sua mente e seu corpo físico) funcionar em UM - NÍVEL e que ele seja sentido como natural para você. Você pode funcionar/viver naquele estado A TODO O MOMENTO - este é um dos segredos dos Mestres de Luz que vive/vivendo em harmonia enquanto em incorporação física. Você estará mais atento, mais alerta, mais sintonizado com tudo o que está ao seu redor, enquanto acessando um banco cósmico de conhecimento e sabedoria que tem, antes de ser cortado/separado. A diferença entre uma existência espiritual e física é o nível de FREQÜÊNCIA. Neste momento, manter um equilíbrio entre ambos mundos é um dos seus maiores desafios, como também uma das maiores oportunidades. Querido, oferecemos a você essas ferramentas para o auxiliar a avançar graciosamente ao longo desses momentos de mudanças que está experimentando. Se tiver seguido as mensagens que trazemos mensalmente através deste mensageiro e usado as técnicas dadas, sabe que elas operam, às vezes milagrosamente. Não há qualquer necessidade de luta. Aceite sua mestria e una-se a nós nos reinos de elevadas freqüências de Luz, onde todas as coisas são possíveis. Nós o honramos por sua bravura e tenacidade e o amamos alem de medida.

           EU SOU Arcanjo Miguel.

PARTE 4