TEMAS INEXPLICADOS

Alex Collier e o Projeto Camelot - Parte 5

camelot_cassiniA próxima pergunta? PARTICIPANTE 7 (DAVE): Alex, meu nome é Dave Farman. Represento ALIENSHIFT - www.alienshift.com. A página que fizemos para você está entre as 200 e 250 páginas. É uma das mais visitadas. ALIENSHIFT é sobre a nova esperança para a humanidade e você é um dos... poderíamos o chamar da nova esperança para a humanidade. Quero agradecer por todas as coisas que você fez. Basicamente a minha pergunta é... Desculpe. Você quer dizer algo? AC: Não é sobre mim. Não é sobre mim. DAVE: É tudo sobre nós, e a pergunta que tenho é sobre nós, o público. Cada ufólogo, nos últimos 30 anos que tenho estado assistindo, eles escrevem livros e vídeos e vão para casa.

Não há unidade, não há grupo que pode... Como podemos criar tal grupo de 40 homens internacionais que teriam um líder como você, por exemplo, ou quem quer que queira assumir a posição e termos a nossa voz com os ETs e com o povo da Terra?

[ao público] Vocês estão todos à espera dos governos. Não façam isso! Não façam isso. Somos os governos entre a humanidade e os ETs. Não espere que qualquer dos governos venham para ajudar vocês. [Alex inicia aplausos]

PARTICIPANTE 8 (P8): Oi. Obrigado por terem vindo hoje. Todos apreciamos isso. Acho que uma questão que tenho é, tenho uma pergunta profunda ou um pouco profunda, acho, o que significa dizer que, por um lado, penso que todos queremos acesso ao conhecimento e queremos saber o que está acontecendo e o que é capacitação.

Por outro lado, também é verdade que quanto mais sabemos, em uma certa medida, mais nos tornamos alvos. Acho que é apenas por causa do fato... especialmente a maneira que tivemos de um monte de leis que foram aprovadas em todo o mundo para monitorar o que as pessoas estão fazendo. Acho que todos temos de estar cientes disso.

Estou perguntando, o que você acha? Como podemos ter acesso...? Sabemos que há forças que estão fora do planeta. Sabemos que o Eu pricipal ou o Eu Superior é puro e forte. Como acessamos isso, em face do fato de que nos colocamos - não sei se é em risco - mas nos colocamos em um tanto de uma situação precária e que estamos diante de uma união muito, muito organizada e muito forte em todo o planeta.

E como é que vamos chegar lá? Como podemos nos fortalecer? Acho que é o que quero perguntar.

AC: Ok. Vamos lidar com o primeiro destes. Quero apenas que você me faça um favor por um momento. Quero que você fique de joelhos. Dê-lhe o microfone. Basta ajuelhar-se. Ok? Quero que você fique de joelhos. é, apenas isso. Olhe para mim. Quero que você olhe para mim. Você pode olhar para mim?

P8: Não é o que eu esperava, mas...

AC: Você quer viver o resto de sua vida assim?

P8: Não, não particularmente. Não

AC: Ok, então levanta-se. [aplausos, assobios] Então levant-se!

Cara, você é uma alma eterna. Tudos o que eles podem fazer é tirar o corpo de você e ainda continuarás vivo. Ok? Não é quem somos - é o que somos.

No que diz respeito a formar uma organização, ela precisa ser básica, porque tudo o que se torna uma fundação ou uma empresa, eles assumem. Se é popular e todos nesta audiência e todos os cidadãos ao redor do mundo - se começarmos a cuidarmos uns dos outros, não há nada que eles possam nos fazer. [aplausos; mensagens; assobios] Não há.

AM8: O ouvi. O ouvi. Certo. Isso foi dramático. Obrigado.

PARTICIPANTE 9 (P9): Levantei-me, porque queria afirmar que somos a tripulação de terra e que estamos sendo orientados e descubir se você discorda disso, que este é o coro e que estamos sendo orientados já que fomos cutucados no ombro por alguém de outra parte da Galáxia ou não. Que devemos parar de negar que já estamos sendo mentorados e que já estamos recebendo a mensagem do que precisamos fazer.

AC: Bem, acho que George disse isso melhor, ontem, o Sr. Green: Somos extraterrestres. Você sabe? [risos] Estamos apenas tentando ligar para os parentes, basicamente. Então, sim, você está absolutamente certo. Não tenho nenhum problema com isso.

Para reiterar, o meu propósito é saber que essas coisas vão aonde quer que vá e que existem tantas pessoas agora vindo para isso, o descobrindo pela primeira vez, ou pelo menos fazendo perguntas e é importante trazê-las a bordo, o mais rapidamente possível. Apenas para tê-las, para plantar a semente.

Ei, em algum nível, você já está sendo mentor, espiritualmente, e só precisamos trazer a fisicalidade para se conectar as lições espirituais de nós mesmos.

P9: Obrigado. Ótimo.

AC: Esse foi o meu propósito.

PARTICIPANTE 10 (P10): Eu estava pensando sobre a natureza do objeto que está vindo.

AC: Qual foi a pergunta?

P10: Desculpe, estou um pouco nervoso aqui.

AC: Ninguém vai morder você. [risos]

P10: É. Você mencionou um objeto que está chegando a 22 graus de Urano ou algo assim.

AC: Dezoito graus de ascensão reta da órbita de Netuno. Tudo o que sei é que é uma estrutura planetária e é amigável. Não sei mais nada sobre isso no momento, mas sei que é amigável. Ok? Não é Nibiru.

PARTICIPANTE 11 (P11): Tenho uma pergunta, mas enquanto esperava tive uma realização. Você estava falando sobre o tipo de sistema holográfico que eles usam e você disse que é preciso implementar esse sistema holográfico. Quando você diz que é necessário nos tornarmos base, tudo tem que se tornar popular, peguei em um nível extremo que, ao continuarmos a partilhar apaixonadamente com absolutamente todos, estamos criando o sistema holográfico que eles não podem destruir.

AC: Isso mesmo. É impossível.

P11: Realmente entendi. Obrigado.

AC: Você é muito bem-vindo.

P11: Minha pergunta é, você estava mencionando que os andromedanos têm um ADN que lhes permite que se lembrarem das vidas passadas e que o nosso ADN é danificado, por isso não podemos. Você sabe qual a maneira de podemos curar nosso ADN? E que ter acesso ao plano de perfeita saúde e cura em nosso Eu Superior seja parte disso?

AC: É uma grande questão. Eu não tenho a resposta para isso.

P11: Obrigado.

AC: ...e eu tive que colocar meus óculos para ver com quem estava falando. [risos]

PARTICIPANTE 12 (P12): Ok, minha opinião sobre a coisa de base, e me diga se estou certo, é que mesmo se não estamos falando, se você está fazendo seu trabalho espiritual e na sua mente, você tem o desejo de um mundo pacífico, puro e bom, sem ódio e medo, você está criando isso, então isso é a coisa de base, isso não precisa ser uma organização.

AC: É exatamente isso.

P12: Obrigada.

AC: É isso aí. [aplausos]

Agora, queria trazer alguma coisa. Fui abençoado por ter a oportunidade de passar algum tempo na Europa e estive na Suíça. Tínhamos acabado de sair de um bar e lá estavam alguns jovens sendo detidos por algum motivo - e nunca vou esquecer isso.

Estavamos ali vendo isso acontecer, um dos jovens disse à polícia suíça: Você não leu os meus direitos.

E o policial parou e disse: Que direitos?

Ele disse: tenho direitos. Você tem que me ler a lei Miranda. E este era um estudante suíço. Ok?

E o policial continua: Essa é a Suíça. Você não tem qualquer direito aqui.

Ok? Mas este jovem acreditava tanto nisso que ele estava disposto a desafiar a polícia sobre isso - ok? - E foi uma grande surpresa para o jovem.

Então, você vê, a influência que os Estados Unidos teve no mundo é tão mais profunda do que qualquer um de nós percebe e a decepção é, provavelmente, igual neste momento - ok? - Porque aqui a propaganda tem sido o comunismo, o fascismo. Enviamos os homens jovens para a guerra, perderam as vidas deles para lutar contra o comunismo e o fascismo e, em 60 anos, nos tornamos fascista? O que está errado com essa imagem?

[ao público] Senhor? Mais duas perguntas e depois termino.

PARTICIPANTE 13 (P13): Queria prefáciar essa pergunta apenas dizendo novamente, como falei com você em particular, é uma honra e um privilégio tê-lo aqui conosco, e agradecer-lhe por falar sobre o que você sabe. Também queria dizer que não quero que esta questão soe hostil de qualquer forma a ninguém, porque vem do fundo do meu coração [ficando emocional], e isso é algo que tem me incomodando há muito tempo.

Se quisermos avançar e ligar todas as peças do quebra-cabeça, avançar na estrutura holográfica social que você está falando, onde as crianças sabem mais do que os adultos e onde toda a informação é dada aos jovens, então porque é que nós ainda - mesmo em movimentos de Divulgação e com o testemunho corajoso de informantes se apresentando e falando - ainda existem alguns tópicos que as pessoas estão com medo ou resistem a falar, como os portais que foram mencionado anteriormente, esta manhã, e outras coisas?

AC: Então, a sua pergunta é, exatamente, por que ainda existem alguns tópicos que as pessoas não querem discutir?

P13: Certo. As pessoas que estão um passo à frente e, corajosamente, arriscam as vidas delas para falarem sobre o que sabem, porque é que elas não falam tudo sobre o que elas sabem, porque ainda há temas que não desejam falar?

AC: Bem, isso é uma grande pergunta e também sou culpado por isso. É uma zona de conforto. É um nível de conforto e tudo tem o seu próprio tempo.

O que aconteceria à humanidade se o governo claramente falasse sobre tudo o que eles sabem de tudo o que eles sabem? A humanidade poderia lidar totalmente com isso? Provavelmente, uma parte da humanidade poderia lidar com isso.

A outra parte, ou partes, ou grupos, talvez não poderiam lidar com isso pelo menos no início, porque eles construíram, em torno de si, uma realidade que se baseia na percepção do que é uma ilusão. Quebrar tudo isso em uma só penada pode ser um desserviço a eles.

A idéia é levar as pessoas e dar-lhes as ferramentas de que elas precisam para que elas voluntariamente comecem o processo de auto-responsabilidade e introspecção voluntária. A informação está lá e esteve lá por 50, 60 anos.

Vamos considerar a comunidade ufológica como um todo, Exopoliticos. Mais e mais pessoas estão vindo para isso. Quem é o maior grupo agora? São os jovens, o que é promissor. Eles estão, de fato, influenciando seus pais ao terem discussões em casa: O que você acha sobre isso? O que você acha sobre aquilo? Portanto, não importa como isso acontece, com quanto que isso aconteça.

Ora, mencionei Dulce em nossa conversa anterior. Haverão pessoas, tenho certeza, que entrarão em contato com esses dois [NOTA: se referindo aos oradores anteriores Duncan O'Finioan e David Corso cujas apresentações antecederam esta.] para realmente falarem sobre isso e eles terão que ser muito cuidadosos sobre como apresentaram a informação, porque as coisas que aconteceram lá são horríveis - absolutamente horríveis - elas tinham de ser tratadas e foram tratadas.

No entanto, esse elemento que estava por trás dessas atrocidades ainda existe. Ok? E nem mesmo quero falar sobre isso porque se trata de mulheres e crianças. E isso é tão longe quanto vou.

Mas agora que me referi a isso, criei um Domínio do Saber, ok? Acabei de criar um Domínio do Saber. Agora cada um de vocês começarão a sair, pensando sobre isso, fazendo uma pesquisa para puxar essa informação para vocês, porque agora vocês querem saber.

P13: Muitíssimo obrigado.

AC: Você é bem-vindo. Duas últimas questões.

PARTICIPANTE 14 (P14): Minha pergunta era na verdade sobre as crianças e o desaparecimento de crianças, se você está disposto a falar sobre isso.

AC: [suspira] Já disse muito sobre isso. Sei que tenho sido explosivo sobre isso. Senhoras e senhores, realmente sei o que sei sobre as crianças desaparecidas e não vou pedir desculpas por isso. Mantenho o que disse todos os anos e até hoje.

KC: Ok. O senhor poderia resumir? Porque estamos conscientes disso também, então se você pudesse simplesmente... talvez em uma frase?

AC: [suspira]... [longa pausa, sussurra "merda!"]... Nos tornamos um recurso natural, similar como usamos as vacas e outros animais. Nós mesmos nos tornamos um recurso natural. Os mais jovens são os mais desejáveis porque eles não estão contaminados com venenos químicos em seus corpos, porque eles são jovens. Isso é tudo que vou dizer.

KC: Laura Knight-Jadczyk pesquisou isso em profundidade e Rich Dolan também escreveu uma resenha no livro dele que é muito positivo e Rich tem... e Alfred Webre publicou um artigo sobre o assunto. Assim, se você deseja investigá-lo ainda mais...

Porque, na verdade, só quero aumentar o que Alex está dizendo aqui no sentido de que a questão não é dar-lhes tudo em uma bandeja - ok? - Para vocês entenderem o que está acontecendo. A questão é dar-lhes direção.

O Alex está fazendo tutoria com vocês, ele está dando-lhes indicações. E é isso que fazem os nossos informantes,diga-se de passagem. Eles não dizem tudo. Eles nem sequer nos dizem tudo. Mas eles nos dão pistas de que precisamos para fazer a investigação necessária para descobrir a verdade. E quando você atinge a verdade, torna-se útil. Você pode dizer. Você sabe disso.

Você quer estar na negação, vá em frente. Está lá fora. A verdade está lá fora. Está incrivelmente lá fora! [aplausos]

PARTICIPANTE 15 (P15): Oi, Alex. Sou a última pergunta, obviamente. Meu nome é Andreas. Por favor não leve a mal, mas te amo, cara! [risos, aplausos]

A minha pergunta está realmente direcionado para o público e para você. Queria saber se você não se importaria de realizar uma mini meditação com todos nós, para dirigir a nossa intenção de mudar o futuro para o que queremos ter. Fiquei pensando se você gostaria de fazer isso. Obrigado. [aplausos]

AC: Ooo ... Estou no ponto! [risos] Bem, esta vai ser a primeira vez.

Tenho uma afinidade muito simples, uma espiritualidade de senso comum que sempre me leva para os nativos americanos. Então o que vou fazer é, vou fechar com uma oração dos nativos americanos e acontece que é a mesma oração que está na primeira página que tenho aqui comigo.

Normalmente é sempre a oração que faço. Mudo as palavras e as torno minhas após todos estes anos, mas, para os fins do presente, diz exatamente o que quero dizer.

Grande Espírito, cuja voz eu ouço nos ventos e cujo sopro dá vida a todos no mundo, ouvi-me!

Sou pequeno, sou fraco e preciso da sua força e sua sabedoria.

Deixe-me andar em beleza e deixe meus olhos sempre contemplar o pôr do sol vermelho e roxo que você tenha criado comigo.

Faça minhas mãos respeitarem as coisas que você fez e meus ouvidos afiados para ouvir suas palavras e sua voz.

Deixe-me aprender as lições que você tem escondido debaixo de cada pedra e folha.

Busco força, não para ser maior do que o meu irmão, mas para lutar contra meu maior inimigo - eu mesmo.

Faça-me sempre pronto a vir até você com as mãos limpas e os olhos em linha reta, de modo que quando desaparecer a minha vida como o por do sol sumindo, o meu espírito possa vir até você, sem vergonha.

Amen.

Senhoras e senhores, foi uma honra absoluta para mim. Muitíssimo obrigado.