TEMAS INEXPLICADOS

DNA, Mudanças de Corpos e Remédios

dna12Extraído de um artigo de ‘O Quadro Maior’ de Susanna Thorpe-Clark. Estamos a ser mudados fisicamente de seres de base de carbono com duas cadeias de DNA para seres cristalinos com 1.024 cadeias de DNA  (eventualmente), porque apenas a substância cristalina pode existir nos níveis das dimensões mais elevadas.    De facto, estamos a ter os nossos corpos AMALGAMADOS COM CADEIAS DE DNA DE SIRIUS, porque este formato é suficiente próximo ao nosso para permitir integrar com relativamente poucos efeitos colaterais. Não somos só nós, humanos, que estamos a mudar, mas todas as forma na Terra estão a ficar cristalinas.    Todos os peixes no mar, as flores e as árvores nos jardins, os pássaros no céu, e mesmo os cães e gatos de estimação.

Tudo está mudar.    Nada morrerá ou será destruído, porque estamos todos a mudar para UM NOVO ESTADO DE SER.    Contudo, este novo estado de ser  requer  que a nível físico, mental e emocional, deixemos partir os conceitos da 3ª dimensão.

Tal como na morte, o deixar ir é a maior parte do processo de mudança, porque o indivíduo não pode manter os valores antigos e a maneira de estar, num depois da vida completamente diferente.      Por isso, a progressão através de mudanças impele-nos a deixar partir as relações actuais, os empregos, as carreiras, os lares, as posses, et cetera,  se não forem capazes de apoiar a nossa maneira nova de ser.

Contudo, não será surpreendente que haja uma grande quantidade de ansiedade e medo a ser sentidos, porque estas mudanças já estão em progresso,  embora muitas pessoas não estejam conscientes disso.    Além do mais, as mudanças da nossa constituição fisiológica estão a acelerar actualmente, e há MUITOS SINTOMAS FÍSICOS TEMPORÁRIOS que estão a acontecer nos corpos como consequência disso.   
Alguns deles são:

Sintomas semelhantes aos da gripe – temperatura elevada, suores, dores nos ossos e nas juntas, etc, mas que não respondem aos antibióticos.
Dores de cabeça – sentem uma dor forte que não é aliviada com medicamentos.

Diarreia ocasional.

Corrimento ocasional do nariz - com espirros, que dura 24 horas e não é febre dos fenos nem constipação.

Vertigens.

Apitos nos ouvidos.

Palpitações do coração.

Sentir todo o corpo a vibrar – especialmente à noite quando se está em estado relaxado.

Intensos espasmos musculares – mais dores no corpo, muitas vezes das costas.

Formigueiros – nos braços, mãos, pernas e pés.

Perda de poder muscular – nas mãos, causado pelas mudanças no sistema circulatório.

Dificuldade ocasional de respirar – e/ou notar respiração mais alta ou mais forte quando está em estado relaxado.

Mudanças no sistema imunitário.

Mudanças no sistema linfático.

Sensação de cansaço – ou exaustão ao mínimo esforço.

Necessidade de dormir – mais tempo e mais vezes do que o normal.

As unhas e os cabelos a crescer mais rápido que o normal.

Surtos de depressão sem razão aparente.

Mergulhar no passado – e olhar para as relações, ganhar clareza sobre os assuntos pessoais.

Sentir uma purga enorme.
 
Níveis elevados de tensão, ansiedade e stress – porque o indivíduo sente que alguma coisa está a acontecer mas não sabe o que é.

Muitos destes sintomas estão a ser sentidos por muitas pessoas.  
Muitos estão a correr alarmados para os seus médicos, praticantes de quiroterapia, ervanários, et cetera, e geralmente dizem-lhes que não há nada errado com eles.    Isto é verdade. Porque todos estes sintomas são apenas temporários e indicam, simplesmente, que estas mudanças fisiológicas estão a acontecer.

Alguns dos REMEDIOS DE ALÍVIO RECOMENDADOS para o acima mencionado são:
Vão com a corrente, não lutem.   
Quando se sentirem cansados e exaustos, descansem e durmam muito.    Bebam muita água para a vossa desintoxicação e hidratação mais rápidas que o habitual.    Para aliviar a tensão emocional e o stress tomem Valeriana.    O Feno Grego  (Trigonella foenum-graecum)  alivia o stress dos sistema linfático e ajuda a desintoxicar.

Para aliviar os espasmos musculares tomem Valeriana e experimentem banhos de lama ou banhos de imersão prolongados aos quais juntaram uma chávena de sais Epsom. Façam-no diariamente.

Reconhecer que mesmo que tenham palpitações do coração ou dificuldades em respirar, isto é o chackra do coração ou da garganta que está a bloquear, e os sintomas são temporários.    Não estais a morrer, apenas a mudar!    Contudo, não se fiem apenas na minha palavra.    Procurem orientação médica se estiverem inseguros. Se não souberem onde podem adquirir Valeriana ou Feno Grego, tentem uma loja de health food ou digam apenas estes nomes mentalmente quando necessitarem de alívio.

Todas as energias curativas são transmitidas pelo som do nome e são tão eficientes ditas mentalmente ou alto, como se os ingerissem.
Experimentem e vejam. 
Peçam aos vossos anjos guias ajuda para aliviar qualquer dor.    Eles estão à espera de que lhes peçam!    Muitos sintomas parecem durar um par de semanas, depois desaparecem. Alguns sintomas podem aparecer de tempos a tempos.    Estas mudanças não são, necessariamente, experimentadas por todos.    Uma pequena percentagem de adultos já completou a mudança completa para a forma cristalina e agora incorporam 1.024 cadeias de DNA.

Um relatório é sobre uma mulher que cresceu 3 polegadas mais e o tamanho dos pés é maior.    Todas as crianças com menos de 7 anos completaram agora a mudança, ou completá-la-ão dentro em breve.    Os bebés nascidos nos dois últimos anos nasceram todos com o conjunto completo de DNA.    Algumas pessoas estão apenas a começar estas mudanças, e muitos ainda terão de começar.    Este processo de mudança é conhecido como o Acordar, ou como processo de Ascensão, ou como a atingir o Merkabah, ou o corpo de luz.

Necessitamos transcender os nossos medos e aprender sobre o amor, o verdadeiro amor, que tem de começar com o Eu.     Porque, até que possamos amar e acreditar em nós mesmos, Nós não podemos verdadeiramente acreditar em nada ou em ninguém.