TEMAS INEXPLICADOS

O Fim das Trevas esta próximo...a LUZ finalmente triunfará. Parte 2

salusaluz1Porque desejamos que a nossa mensagem seja espalhada, estamos a apressar o anúncio da nossa presença, e a nossa razão de estar aqui. A reacção das pessoas irá mudar dramaticamente uma vez que sejam informados da nossa missão. Oferecemos a libertação da servidão de muitos séculos de perseguições, de pobreza e de guerras que vos mantiveram sob o controlo dos que pertencem às trevas. Apenas isso irá trazer alegria e esperança aos que ainda experimentam tais condições, e através do programa da prosperidade iremos tratar de muitos assuntos actuais. Estaremos envolvidos nos problemas maiores que afligem o vosso mundo na totalidade. A poluição é dos que tem de ser revertido o mais rápido possível, e também a falta de bens essenciais que deixou as pessoas pobres em cidades de lata (favelas), sem instalações adequadas ou cuidados médicos.  Estamos cientes das prioridades que vos preocupam, e o tamanho da nossa flotilha e o nosso pessoal permite lidar facilmente com esses problemas.

Aparelhos de energia livre irão chegar para vós e também de muitas fontes da Terra onde foram desenvolvidos. Devido a uma política deliberada eles foram afastados pelos Illuminati, para proteger os seus investimentos no petróleo e nas aparelhagens. 

Sereis capazes de avançar o vosso nível de vida para um padrão muito maior do que o actual. Cada Civilização merece beneficiar das novas descobertas, que não são dadas apenas para serem usufruídas por poucos, ou pelas vossas forças armadas.  A ideia para a utilização desses aparelhos que já existem foi intencionada para o bem de todos, e foram tornados disponíveis para obterem a vossa independência e auto-suficiência. As mudanças não serão impostas tendo isso em consideração, mas são parte do nosso plano para vos trazer conforto e protecção, que irá erguer as vossas experiências a um nível novo e irá trazer-vos alegria e felicidade. Estareis então na condição desejável da mente para se aplicarem a preparar-se para a Ascensão. Esse é o objectivo final e é da vossa escolha se quereis seguir esse caminho para o futuro.      A alternativa é permanecer na dimensão actual, e continuar a experimentar o ciclo da dualidade.

Não há nada de novo na informação que vos damos, pois que sabiam há milhares de anos como o vosso ciclo ia acabar. No entanto, o tempo apagou a memória disso em muitos casos, e iremos ajudar-vos a erguer o vosso nível de consciência para o ponto onde estavam originalmente. Sois grandes Seres a ter uma experiência humana para testar a vossa capacidade de trabalhar o vosso retorno para a Luz. Realmente não podem falhar, mas têm necessidade de ajuda para sacudir as ligações das trevas que adicionaram durante milhares de anos. É disso que trata a vossa limpeza e a da Mãe Terra, porque ela também carrega energias das trevas instaladas profundamente dentro da Terra. Os que são da Luz são os da vanguarda que tem ajudado a transmudá-las, e também deram poder à rede à volta da Terra. Com a adição de energias poderosas que vos alcançam do espaço exterior, as vibrações estão a erguer-se rapidamente. Isso explica a proclamação da morte das trevas, que não podem ter mais autoridade sobre vós e que estão a perder a favor a Luz e do Amor, que tantos de vós têm.

Todas as vossas intenções e grande aplicação em trazer a Luz para a Terra foram bem sucedidas. A beleza está que ao ajudar um, ajudais todos e isso leva a Humanidade para um nível mais alto. A Unidade que deveis experimentar, está a tomar forma.     E isso irá ultrapassar quaisquer diferenças baseadas na cor ou na linguagem. Finalmente até a língua irá cessar de se interpor entre vós, e aparelhos de tradução serão posse de cada um. Queridos, fiquem certos, sabemos precisamente o que necessitais para por o passado firmemente de lado. Preparamo-nos para os dias que se vão seguir, durante muito, muito tempo, e temos muitas surpresas preparadas para vós. Ponham as coisas em perspectiva e deixem o passado afastar-se, e movam-se para o futuro ainda que agora seja apenas uma visão. Irá materializar-se muito em breve, e a Federação Galáctica mal pode esperar para se dirigir a vós, e registar o vosso entusiasmo e alegria com o que trazemos. Lembrem-se que somos Irmãos e Irmãs, e não uma espécie alienígena que não tem semelhança convosco ou uma experiência de vida como a vossa. Apenas estamos mais avançados que vós, se bem que milhares de anos na evolução e que esse é também o vosso caminho.

Que mais podemos fazer para erguer os vossos espíritos e abrir os vossos corações para nós. Somos Seres de Luz, para descrever isto de uma maneira simples, já nos deslocamos para as dimensões mais altas para onde vocês se estão a dirigir através do processo da Ascensão. Em qualquer ocasião podiam ter ascendido numa base individual, mas este final dos tempos está estabelecido para que a vossa civilização inteira tenha tal oportunidade. É um caso único porque ireis ascender com o vosso corpo físico que já estará preparado para isso. Tudo no vosso Universo está a mudar e a ser erguido para uma dimensão mais alta. É uma grande ocasião para as Civilizações mais altas poderem lidar com a sua própria compreensão e vibrações mais altas. Necessitais de ajuda para fazer isso, e é por isso que os membros da Federação Galáctica estão aqui em grande número.


Por Salusa de Sirio, 10/05/2010 - Sabeis que o contacto aberto convosco é inevitável, a única restrição até agora é o anúncio oficial que nos permite chegar até vós. Como os assuntos na Terra alcançam novos níveis de descontinuidade e indicam situações mais perigosas do que anteriormente, ouvimos súplicas para que cheguemos mais rapidamente e vos demos ajuda imediata. Estamos sempre prontos, mas pedimos para que continuem a orientar os vossos pensamentos e orações para vos libertar do tumulto que vos ameaça. Ao construir a energia da intenção de que devemos chegar, isso irá manifestar as condições que irão resultar nessa acção. Está ligado à Lei da Atracção. E quer como indivíduos, quer como colectividade, tendes aquilo em que vos focais. De repente estais a ver tanto a acontecer ao mesmo tempo, e a verdade está a surgir à vossa volta, e há o conhecimento do que há por trás dela. O que outrora foi escondido está agora a ser revelado e à medida que puderem ver a desinformação, irão obter uma gravura mais clara da direcção da Humanidade. Nada será jamais o mesmo, e não é do vosso interesse regressar ao velho padrão.

Por Decreto Divino tendes de estar presentes para testemunhar o fim dos tempos, e tudo faz parte do processo da Ascensão.      Ao começar a compreender as implicações a nível pessoal, tornar-se-á muito claro que já estais no meio de mudanças irrevogáveis. A vossa realidade antiga serviu-vos bem, para mostrar-vos o que acontece quando as criações não são totalmente baseadas na manifestação da Luz. Durante milénios atraístes as vibrações mais baixas, e em vez de construírem um Paraíso na Terra vocês permitiram que as trevas assumissem o controlo. Seja qual for o grau de sucesso consigo por elas para vos escravizar, nunca foi um controlo completo e finalmente o plano delas está votado ao falhanço. O que estais a ver agora é a verdadeira aniquilação da sua cabala que, a cada dia, está a entrar em colapso no abismo que elas criaram para si próprias.

Além do mais, devido a tudo que passaram e ao número de vidas que atravessaram na Terra, foi vos dada a oportunidade de evoluir muito mais depressa do que seria habitual. Não há experiências sem haver lições para cada alma envolvida, e será o que ireis levar para as dimensões mais altas, as memórias das dificuldades, da dor e da tristeza irão apagar-se muito em breve e não têm lugar no futuro. Esqueçam e perdoem essas experiências que ainda doem, e concentrem-se na realidade mais maravilhosa que está a ser formada agora para se moverem para a Ascensão. Paz, felicidade e tranquilidade são as condições naturais que são criadas nas dimensões mais altas em que ireis entrar. Sabemos que alguns estão preocupados com o destino da família e dos amigos, mas não passem muito tempo a tentar compreender isso. Todos os planos de vida deles dirigiram a atenção para os seus futuros, e se tendes de permanecer juntos então assim será.  Permitam que o livre arbítrio determine como as almas escolham o seu futuro, e agradeçam qualquer contacto que tenham tido com os que amam. Será uma ligação que nunca será quebrada. E os vossos relacionamentos serão capazes de continuar.

Antes do fim deste ciclo, cada um será esclarecido sobre as oportunidades que a Ascensão oferece. Se algumas almas decidirem que ainda não estão prontas, irão deixar a Terra para continuar a sua experiência noutro lugar. O livre arbítrio é uma ferramenta maravilhosa que permite que escolham à medida que progridem, e se desejarem, podem repetir as lições de novo.     Por isso, Queridos, não pressionem ou tentem coagir outra alma a seguir o vosso caminho. No fim tudo irá alcançar o mesmo objectivo, e o tempo não tem consequência no que diz respeito a isso. Na verdade, quando ascenderem ireis mover-vos para dimensões sem tempo, onde o passado, o presente e o futuro são apenas um. Quando se preparem para a Ascensão, ireis ver que se apoiam menos na maneira aceite de medir o tempo, e que ele terá menos importância para vós. É como está a mudar e ireis ver que viveis mais no Agora.

Quanto mais forem com a onda mais fácil é acomodarem-se às mudanças. Abram-se a elas e quando compreenderem o que está acontecer, mantenham o vosso foco em tudo o que é bom e íntegro e que beneficia todos. Uma vez que as mudanças realmente vão para a frente, serão muito confusas mas bem organizadas como ireis ver. É claro que quereis mudanças rápidas para que qualquer inconveniente seja mantido ao mínimo. Tenham a certeza que os membros da Federação Galáctica são mestres a implementar o que for necessário para estabelecer o novo padrao. Nenhum tarefa é considerada intransponível ou para lá das nossas capacidades técnicas. Muito em breve ireis ver isso a funcionar, e serão anos fabulosos quando aferidos pelos padrões antigos. Serão tempos alegres e que vos trarão abundância e saúde, e tudo o que vos foi negado pelos Illuminati que irá restaurar a vossa qualidade de vida. O mais importante é que vossa soberania estará de volta, e isso será o ponto alto da vossa lista.

Para nós sois como crianças e necessitais de orientação durante o tempo restante deste ciclo. Brincaram muitas vezes com o perigo e, como pais, observamos-vos com cuidado, mas vimos que aprenderam com as vossas experiências. Não teriam aprendido se tivéssemos evitado que tivessem queimado os dedos.  É por isso que devemos permitir o livre arbítrio completo sobre o que desejais experimentar. No entanto, seguimos cuidadosamente o que fazem, e é-nos permitido dar uma certa medida de protecção, e protecção completa onde existe uma ameaça para o mundo. Por exemplo, em mais do que uma ocasião, no século passado, vocês quase se aniquilaram e nós impedimos isso. Agora com a vossa tecnologia do espaço, a vossa estratégia da Guerra das Estrelas estende-se a qualquer perigo possível para lá da vossa Terra, e não se pode permitir que afecte outras Civilizações. Por isso ireis compreender que por mais sérios que os assuntos possam parecer, iremos controlar o resultado para vossa protecção.


Por Salusa de Sirio, 12/05/2010 - Não dizem que a hora mais escura chega antes da alvorada? E para vós isso foi um período de muitos anos em que foram empurrados profundamente para as vibrações mais baixas. No entanto, a nova alvora começou, por isso, estão a experimentar tanto o velho padrão como também as mudanças que emergem. Isso irá estabelecer firmemente a base de uma nova Civilização que se está a formar longe da 3ª dimensão. Tal época está a chegar a todas as Civilizações em desenvolvimento quando se afastam do velho sistema.  Começa quando uma percentagem razoável começa a acordar, e está a procurar o caminho para os reinos da Luz. Aquilo que desejam ardentemente e em que se focam chega até vós, e nesta época em particular tem o poder dos Seres mais Elevados por trás disso. Acreditem em nós pois que a oportunidade está aberta a cada um, e é inteiramente uma questão de livre arbítrio. Por esta razão, confirmem mais uma vez que permitem aos outros escolher um caminho diferente do vosso.

As mudanças inevitáveis causam dificuldades e inconveniências, mas todos irão beneficiar delas como nunca aconteceu antes.     Literalmente tudo o que possam desejar será vosso. Isso não quer dizer que seja ganho material, embora tenham tudo o que é necessário para uma vida feliz e harmoniosa. É a vossa percepção espiritual, e a capacidade de criar amor e equilíbrio onde quer que vão ou com quem quer que se encontrem. Viver em harmonia com toda a vida é um nível elevado de consciência, e mostra que atingiram um nível de Amor Incondicional. Queridos, esse é o nosso objectivo, e vocês vão conseguir isso e fundir-se com o vosso Ser mais Elevado  (alma).

No meio de tanta tormenta podem ser perdoados por baixar a guarda, e serem atraídos para as vibrações mais baixas.Não se preocupem, desde que não se deixem ir longe demais, e é um bom sinal se puderem recuar antes de terem causado muito mal.      Normalmente são as emoções que vos levam a esse estado, e se o vosso ego vem para primeiro plano surgem situações difíceis de controlar. Tal experiência pode ser uma lição a ser aprendida e a longo prazo ser um valor que não vos deixa perder o controlo. Perdoar a si mesmo é tão necessário para o vosso progresso, e ao fazê-lo achareis ser mais fácil perdoar aos outros. Tal capacidade é um sinal de uma alma que foi longe na sua evolução.

Estamos encantados porque conseguem ver os sinais palpáveis à vossa volta das mudanças que irão ser bem recebidas. Depois de anos e anos de espera no que diz respeito à abundância e à libertação dos controlos que vos são impostos, a liberdade está ao virar da esquina. A Constituição ainda é o pilar de uma sociedade livre e será restaurada nos Estados Unidos.É um modelo para os outros países, porque tudo irá caminhar para uma nova compreensão de como estruturar uma sociedade melhor que reflicta verdadeiramente as necessidades do povo. Pode parecer um sonho utópico, mas o vosso destino é começar um período de mudanças que conduzam à conclusão do plano divino para toda a Humanidade. 

O clamor para que cheguemos está a crescer mais forte com o passar dos dias, porque as ameaças ao vosso ambiente colocam grandes problemas para o vosso futuro. No entanto, o Homem por vezes necessita experimentar em primeira mão o resultado da sua ganância e desrespeito, antes de acordar para a extensão do prejuízo que está a causar. É precisamente isso que é viver em dualidade, e a experiência ajuda-vos a dirigirem-se para um novo nível de compreensão da Unidade de toda a vida, e de dependerem uns dos outros. Entraram na vida física vezes sem conta, e agora, pelo vosso próprio esforço atingiram o fim da estrada. Está tudo a mudar rapidamente e a dirigir-vos para as dimensões mais altas, e a Ascensão é o vosso caminho.

Não necessitais mais de por muita energia nas vossas actividades diárias, e em vez disso, vivam o futuro dourado que vos espera. Quantos mais mantiverem a visualização do que está a acontecer convosco, mais rapidamente atraem isso para as vossas vidas. Permitam que o velho padrão parta calmamente, e saibam que tudo o que é necessário para vos erguer está em via de manifestar-se. É um esforço conjunto maciço suportado pelos nossos aliados, que na verdade desempenham um papel muito importante nesta época. Eles construíram o caminho para a nossa chegada, e isso já está a pagar dividendos. Como podeis ver, quando olhais à vossa volta, estão a acontecer mudanças em todo o mundo, e os líderes que falharam em servir os seus compatriotas estão a ser afastados. Estas mudanças estão a ajudar-nos, e tornam as mudanças governamentais de longo alcance muito mais fáceis. O objectivo é afastar legalmente os que não serviram de acordo com o seu juramento, e substituí-los por almas que sabemos que são honestas e espiritualmente motivadas.

Com a cooperação que está assegurada por pessoas novas no comando, podemos tratar os vários assuntos prementes que ameaçam a vossa estabilidade. Queridos, não tenham medo, embora tenham que confrontar problemas sérios que estão a destruir o vosso ambiente, podemos reverter o dano e limpar qualquer poluição que foi provocada. Muito disso pode ser feito nas nossas naves, sem necessidade de aterrar na superfície da Terra. É o tipo de trabalho que temos levado a cabo a vosso favor, em muitas ocasiões, ao longo dos anos. Isso teve importância especial quando as radiações perigosas estavam a ameaçar todas as formas de vida, e estamos aqui a referir-nos ao armamento nuclear. O homem tem um procedimento descuidado no que diz respeito ao desenvolvimento do armamento, e testa-o na população civil e nos que servem as forças militares. Isso irá acabar completamente, porque não haverá qualquer espécie de armamento no futuro próximo.


Por Salusa de Sirio, 14/05/2010 - Finalmente o tempo não irá esperar por nenhum homem porque certos objectivos têm de ser alcançados para vos preparar para a Ascensão. A limpeza da Terra é vital e necessária para limpar as vossas responsabilidades kármicas com a Mãe Terra, e não queremos comprimir demasiadas tarefas nos poucos meses que nos restam antes do fim de 2012.   Podemos fazê-lo, mas queremos que desempenhem uma parte importante nesse fim dos tempos. Como estais de novo a ter o vosso poder, as vossas energias devem ser dirigidas para estabelecer uma sociedade nova, que é governada pelas regras de Leis a ser aplicadas de uma maneira justa e honesta. Há muita coisa que existe que não está de acordo com esses fins, e só a vossa influência e os vossos pedidos que podem mudar isso. Queridos, falem e as vossas vozes serão ouvidas, e irá haver mudanças favoráveis.

Desejamos profundamente ver-vos a navegar através dos dias finais da dualidade, e durante algum tempo temos dado toda a orientação para ver o que fazem. Se experimentam dificuldades especialmente no que diz respeito às outras pessoas, por favor tenham em mente que no tempo que resta as promessas kármicas maiores estão a acontecer. Isso acontece com a vossa permissão e cooperação e, na verdade, a qualquer que seja tocado pelo que está a acontecer. Com uma compreensão mais informada do que isto representa, deviam-se preparar para o resultado e ser capazes de ter isso ao vosso alcance. Se sentirem que desempenham o papel de vítima, recordem que concordaram em assumir esse papel. Vejam que é uma oportunidade de se exprimirem como uma alma que deixa para trás o velho sistema, onde habitualmente a culpa está designada. As lições devem ser visíveis a todos, mas todos estão igualmente envolvidos. Quando tiverem desempenhado a vossa parte e a peça acabar, permitam que a cortina desça.

Para vós esta vida é um ponto de definição, para determinar se progrediram ou não o suficiente para dar o salto quântico que vos está a ser oferecido. A intenção é o primeiro passo, e a partir daí deviam ser capazes de escolher o vosso caminho.      A vossa vida irá mudar para uma vida que vos conduza para a Luz, e começareis a abrir-vos para o vosso Eu. Cada um de vós pode erguer-se, mas necessitais de por os olhos naquilo que quereis, e como vedes isso manifestar-se para vós. Dito de uma maneira simples, permaneçam sempre dentro da vossa Luz e permitam-se ir com a corrente dos acontecimentos. Felizmente ireis cavalgar a crista da onda, e varrer tudo o que não serve mais o vosso propósito. Devem mudar, se desejam seguir e estabelecer um caminho firme para a Ascensão. Demorou muito a alcançar este ponto da vossa evolução, por isso agarrem-no com ambas as mãos. Tal oportunidade.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e em nome da Federação Galáctica envio o nosso amor e bênçãos para o vosso regresso rápido para a Luz. Posso-vos dizer que a Federação Galáctica espera encontrar-se convosco num futuro muito próximo. Irão trazer-vos os meios para alcançar a paz permanente na Terra. Também se irão aproximar com grande amor, e ver a Luz brilhante da vossa alma.


vemos a vossa luta para existir e para ganhar a vida com muita dificuldade. No entanto, também sei que a vossa jornada está a mudar de rumo para experiências mais maravilhosas, e que nunca mais tereis necessidade de olhar para trás, para as adversidades e tristezas que tiveram de suportar. Deixem que o Amor e a Luz vos abrace agora e para sempre. em nome da Federação Galáctica, podemos dizer-vos que aguardamos a nossa reunião quando uma nova página da vossa História puder começar. É certo que é tempo de deixar a dualidade, porque muitos de vós já estão preparados e moveram a vossa consciência para um plano mais alto. Moveram-se propositadamente ao reconhecer o caminho que vos irá conduzir para fora da dualidade. É necessária a vossa atenção total para manter a Ascensão na vossa visão, porque há muitas distracções. Tenham fé que Deus tem o vosso futuro planeado, e ireis ser libertados das trevas que estão a ser destronadas. O Amor e a Luz são os vossos passaportes para a liberdade, e estamos a fazer tudo o que podemos para vos erguer.

Os Mestres dos Raios também estão a irradiar a Luz deles para vós, e isso irá apressar o vosso crescimento e a abertura total dos vossos chacras. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e não faço julgamentos no que respeita as vossas acções de guerra, mas digo-vos que uma Civilização pacífica não tem necessidade de armas de destruição em massa. Os problemas resolvem-se com negociações, ou consultando Seres mais Elevados. Quando tentam resolver um assunto da maneira apropriada, há quase sempre uma resposta que resolve isso sem ofender ninguém, ou favorecer um em detrimento de outro. O interesse próprio é posto de lado para se alcançar uma solução justa e feliz. O homem tende a por o ego em primeiro lugar sem perceber que isso trás consequências kármicas, e isso aplica-se tanto aos países como aos indivíduos. No entanto, os vossos níveis de consciência são tais que, com o acordar, estais a procurar a paz e não a confrontação. O Amor e a Luz estão a aproximar-vos uns aos outros, e também a trazer-nos para mais perto de vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria