TEMAS INEXPLICADOS

Cerimônia Ocultista de Inauguração do Túnel Gotthard

cerimosata topoCom 57 quilômetros de extensão, rota que passa por baixo dos Alpes é aberta depois de 17 anos de construção. Projeto reduz impacto ambiental e custos do transporte na região.O presidente da Suíça, Johann Schneider-Ammann, inaugurou nesta quarta-feira (01/06/2016) o túnel ferroviário mais longo do mundo, com 57 quilômetros de comprimento e situado no centro do país. “Este é um passo importante para a Suíça, para os nossos vizinhos e para o continente”, disse Schneider-Ammann durante a cerimônia de inauguração.

Participaram do evento a chanceler federal alemã, Angela Merkel, o presidente francês, François Hollande, o primeiro primeiro-ministro italiano, Matteo Renzi, e o chanceler austríaco, Christian Kern. Com a inauguração do Túnel de São Gotardo, sob os Alpes, a Suíça marca não só conclusão do túnel ferroviário mais longo como também do mais profundo do mundo.

A Cerimônia de Abertura do Túnel Gotthard base na Suíça foi um MEGA Ritual Satânico estranhamente perturbador e sombrio. Vamos analisar essa bizarrice e fazer analogia com o CERN (The European Organization for Nuclear Research) a mesma Organização que criou o LHC (Large Hadron Collider – Grande Colisor de Hádrons) que tem finalidades escusas e extremamente polêmicas, como provar a existência da “partícula de Deus” (bóson de Higgs) mas que na verdade está mais para uma super máquina de extermínio e portal dimensional. Acompanhe.

cerimosata1

Para comemorar a inauguração do túnel, uma cerimônia elaborada foi apresentada na frente de dignitários europeus, como a chanceler alemã, Angela Merkel, o presidente François Hollande, da França, e o primeiro-ministro italiano, Matteo Renzi. Embora a maioria esperasse uma cerimônia animada, os convidados foram tratados, ao invés, com um show perturbador orquestrado pelo diretor alemão Volker Hesse, onde um homem vestido de bode presidiu um ritual estranho.

Assim como na cerimônia de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres (vide post anterior para relembrar mais uma festa ocultista), em 2012, está claro que a elite oculta gosta de por em plena exibição sua agenda e sua filosofia simbólica por meio de dramatizações que remontam a situações encenadas em rituais de sociedades secretas. Além disso, não há melhor maneira de mostrar poder absoluto do que colocar o “selo de aprovação Illuminati” em mega-projetos como os Jogos Olímpicos ou grandes construções.

Aqui está a cerimônia completa:

https://www.youtube.com/watch?v=zW5gklIKcDg

A cerimônia começa com trabalhadores vestidos de laranja andando lentamente com a batida de um tambor militar rítmico.

cerimosata2
[Esta cena representa os trabalhadores sendo enviados para trabalhar no túnel.]

Há algo bastante “Nova Ordem Mundial” para este retrato militarista de força de trabalho. À medida que os tambores ficam mais rítmicos, os trabalhadores ficam mais animados, fazendo coreografia. Depois, as coisas ficam estranhas. Um trem traz um grupo de jovens vestidos só com roupa íntima branca.

cerimosata3
[Vestidos de branco, esses homens e mulheres representam as massas que vão viajar através do túnel.]

cerimosata4
Por alguma razão, a cerimônia ganha um tom estranhamente sexual quando essas pessoas vestidas de branco começam a se agarrar.]

Depois de retratar os trabalhadores como soldados zumbis, a cerimônia retrata a população em geral, como um grupo de pessoas lascivas que parecem ser extremamente sugestionáveis. Depois, emergindo daquele trem, aparece uma anjo caído demoníaco, um Lúcifer com cara de bebê.

cerimosata5
[Esta cena é destinada a “honrar” os trabalhadores que morreram durante a construção do túnel. Por que há um bebê Lúcifer assustador voando acima deles?]

Desse ponto em diante, o evento se transforma em uma cerimônia satânica completa.

cerimosata6
[Um homem vestido de bode se torna o mestre de cerimônia enquanto todo mundo presta homenagem a ele.]

O que isso tem a ver com a construção de um túnel? Os meios de comunicação, em suas tentativas de explicar essa cerimônia, disseram que há bodes nas montanhas nos Alpes… O que explicaria o homem-bode. Mas porque é que esse homem-bode está em tal posição de poder? Porque as pessoas estão se curvando a ele? A cerimônia parece se inspirar nos contos populares locais, especificamente, na lenda sobre a ponte do diabo, que passa por Gotthard Pass.

A lenda dessa ponte particular diz que o rio Reuss era tão difícil de atravessar que um pastor suíço queria que o diabo fizesse uma ponte. O diabo apareceu, mas exigiu que a alma do primeiro a atravessar fosse dada a ele. O alpinista concordou, mas levou um bode em sua frente, enganando seu adversário. Irritado com essa farsa, o diabo foi buscar uma rocha com a intenção de quebrar a ponte, mas uma velha desenhou uma cruz sobre a rocha para que o diabo não pudesse levantar mais. A rocha ainda está lá e, em 1977, 300.000 francos suíços foram gastos para mover a rocha de 220 toneladas por 127m, a fim de abrir espaço para o novo túnel rodoviário Gotthard. – Wikipedia

Embora o diabo tenha perdido na lenda, ele parece ter vencido na cerimônia de abertura do túnel.

cerimosata7
[Homens andam em uma procissão estranha, segurando crânios com chifres como se fossem artefatos religiosos de valor inestimável.]

cerimosata8
[Mulheres vestidas de branco seguram pequenos chifres em suas cabeças como se estivessem dizendo “aceitamos o homem-bode como o nosso deus”.]

cerimosata9
[Durante todo o tempo, o homem-bode fica correndo, cada vez mais cheio de energia.]

A segunda parte da cerimônia ocorre fora e segue a mesma narrativa básica: Trabalhadores zumbis vão primeiro, seguidos por pessoas em roupas íntimas, para dar as boas-vindas ao próprio Satanás.

cerimosata10
[Por alguma razão, os trabalhadores tiram suas camisas e entram em posição militar.]

cerimosata11
[Jovens em roupas íntimas, parecendo confusos. Esta é a forma como a elite percebe as massas. Eles veem os jovens como adolescentes problemáticos que precisam ser doutrinados, pois estão perdidos, sem direção.]

Mais uma vez, a cerimônia retrata a morte de trabalhadores de um jeito bastante perturbador.

cerimosata12
[Três trabalhadores pendurados no ar, aparentemente mortos.]

cerimosata13
[Os trabalhadores são substituídos por três fantasmas assustadores.]

cerimosata14
[Em seguida, vemos os fantasmas flutuando na frente de um olho que tudo vê gigante. É a elite celebrando o sacrifício humano?]

cerimosata15
[O homem-bode faz a sua entrada, precedida de pessoas vestindo véus brancos… como noivas antes de um casamento.]

cerimosata16
[Enquanto o homem-bode corre pelo palco, gritando como um possuído, o telão exibe imagens do homem-bode com uma cara extremamente má. Três escaravelhos passam na frente dele. Satanás vê os três trabalhadores mortos como meros insetos?]

cerimosata17
[Quando as pessoas vestidas de branco se curvam para o homem-bode, um círculo de olhos os observa, confirmando que este foi uma grande e flagrante cerimônia satânica trazida para você pela elite ocultista.]

cerimosata18
[Uma mulher enrola o homem-bode num manto branco como se estivesse dizendo “Você agora é o rei do mundo”.]

Resumo

A elite oculta é toda baseada no poder e no simbolismo. A cerimônia acima exibiu ambos. Através da cerimônia de abertura do maior e mais profundo túnel do mundo, a elite oculta diz ao mundo que eles controlam os recursos e a mão de obra. Em outras palavras, eles são os únicos que podem fazer esses projetos acontecerem porque eles controlam a política, as finanças e os negócios. Além disso, através da criação de cerimônias abertamente ocultas, a elite está dizendo ao mundo: “Isso é o que acreditamos, isso é o que pensamos de você e não há nada que você possa fazer a respeito.”

cerimosata19

A cerimônia de abertura do túnel Gotthard Base transformou uma grande façanha da engenharia em uma cerimônia religiosa dedicada a Baphomet, enquanto esteve ridicularizando um pouco os trabalhadores que sacrificaram suas vidas e as massas que vão viajar através do túnel. Então, as pessoas mais poderosas da Europa levantaram-se e aplaudiram de pé a essa cerimônia dedicada ao verdadeiro governante da elite oculta.

Isso foi marcante e grave. Eles abriram uma Caixa de Pandora, explicando ao mundo que a partir de agora, as coisas mudarão radicalmente, uma nova era de guerras, cataclismos seguirá. Não será difícil explicar, já que eles já deixaram tudo bem claro. Essa cerimônia de Gotthard equivale literalmente a abrir uma Caixa de Pandora! A elite cometeu o erro proposital de chamar atenção na inauguração do túnel. Assim a Suíça e parte da Europa podem esperar grandes revelações. Esperem uma verdadeira mudança de paradigma. Com essa história, estão prontos para entrar na “Tomorrowland” o mundo do amanhã. Um mundo devastado por guerras e desastres mas que a elite oculta está completamente preparada por anos e talvez décadas! Esse é o verdadeiro tópico aqui, não estão denunciando o satanismo ou o assumido mal gosto de algumas elites dominantes, mas para preparar para uma mudança radical em nossas vidas.

Por me dar a oportunidade de alertar as pessoas e ajudá-las a tornarem-se conscientes de certos fatos, eu digo obrigado a todos que ajudaram a organizar essa cerimônia grotesca, mas esse é apenas o aquecimento de todo o protocolo oficial né? Obrigado!

O túnel do fim do mundo foi a mais pública cerimônia satânica de todos os tempos. Ainda mais contundente que as cerimônias satânicas das Olimpíadas de 2012 em Londres.

Essa cerimônia chocante que a elite preparou, e que teve vários presidentes, chefes de estado e ‘gente importante’ participando pretende nos preparar para tempos perturbadores e bizarros que estão por vir, mais intensos do que nunca antes em nossa história.

Este foi um ritual de libertação do Submundo! A conexão com o CERN é totalmente visível, mesmo território, mesmo subsolo, tudo próximo! Uma cerimônia bizarra com fortíssima simbologia pagã, de bruxaria, ode ao anticristo e ao governo único. É ruidoso o efeito que eles causaram ao mundo: Estão abertas as portas do inferno. Coisas inimagináveis já podem ser esperadas. Eles não precisam nem se esconder mais. [Se vc fala inglês, assista a este vídeo muito esclarecedor, o qual usei para embasamento de todo o aqui exposto.]

Veja como a simbologia é mística, forte e meticulosamente programada: Eles abriram o portal e agora CERNUNNOS o deus com chifres do submundo já pode subir e manifestar seu poder em nosso plano.

cerimosata20

Entenda (abaixo) porque eles mostraram nos telões imagens análogas ao LHC/CERN? A roda com 8 raios representa o tempo e o espaço nas representações antigas. É um sinônimo de transcendência do espaço-tempo. Eles voltaram no tempo, lá nas tradições pagãs para trazer CERNUNNOS para o nosso tempo atual. Por isso a simbologia de viagem no tempo (mostraram ainda um relógio que os ponteiros voltavam para trás…) é um verdadeiro “túnel do tempo” rs.

cerimosata21

cerimosata22

O filme INFERNO com Tom Hanks está prestes a estrear (28 de outubro). Repare na analogia do poster principal do filme com o LHC. O que nos espera??

cerimosata23

Para finalizar, precisamos fazer uma importante citação bíblica para vc entender melhor o contexto espiritual do que estamos presenciando:

Em Apocalipse 9:11 do capítulo da quinta trombeta, falando sobre a abertura do poço do abismo: Como rei tinham sobre si o Anjo do Abismo, cujo nome em hebraico é “Abaddon” e em grego, “Apollyon”.

cerimosata24

Muito bem, o CERN foi construído em um sítio muito antigo de Apollo, conhecido como Apollyon o Destruidor. O nome Apollo (em grego Apollon) era frequentemente ligado a antigas escrituras gregas com o verbo apollymi ou apollyo, significando “destruir”. O CERN tem ainda uma imensa estátua de Shiva, que é conhecido como o Destruidor.

cerimosata25

Como sempre falo, tudo acontece às claras, e ficou evidente neste ritual satânico, que eles não tem nem mais o trabalho de se esconder. O CERN também não esconde o seu logo 666. Impossível tudo isso ser coincidência ou obra de algum ‘acidente’ não é? Como diz o grande colaborador da Internet – Vigilant Citizen – de onde tirei como base parte desse post: “Símbolos governam o mundo, não palavras nem leis”.

Omnia Vincit Veritas!

Fonte: https://kladwan.com/
           https://www.dw.com/