UFOLOGIA

Alienígenas do Passado - Aliens e o Terceiro Reich Parte 1

naziufo1Exército de um poder quase invensível. Armamentos incríveis, projetados tanto para intimidar como para aniquilar. Experimentos secretos com uma natureza de outro mundo. Várias informações nos relatam que a história da segunda guerra mundial esta errada. Será que, como alguns acreditam, Adolf Hitler baseou seus planos de dominação mundial em conhecimento secreto extraterrestre?  Os nazistas procuravam algum tipo de tecnologia que os antigos possuiam. E os militares alemães desenvolveram um aresenal chamado "armas maravilhosas" com base em tecnologia alienígena avançada?

Leia também - Os perigos de se procurar pela VERDADE sobre os UFOS

Não só foram capaz de neutralizar a gravidade como manipular o tempo. Milhóes de pessoas ao redor do mundo acreditam que fomos visitados no passado por seres extraterrestres. E se fosse verdade?

 

naziufo2 naziufo3

naziufo5

naziufo6

 

Será que realmente ajudaram os extraterrestres antigos a moldar a nossa história? E se assim for, qual foi a conexão com os nazistas de Hitler e a segunda guerra mundial? Durante a Segunda Guerra Mundial, a Alemanha possuia a tecnologia militar mais avançada do mundo. Armas como aviões a jato, bombas de precisão, misseis guiados. Tudo concebido com o propósito de ajudar os nazistas e seu líder, Adolf Hitler, abrir seu caminho através da Europa e criar o Terceiro Reich, ou império, e eventualemnte dominar o mundo.

nazi_ufo_-_Bill_Birnes

Bill Birnes, JD PHD, author / pusblisher, UFO Magazine: "E eles desenvolveram duas armas incríveis. Uma delas foi a bomba V-1 Buzz, literalmente, o primeiro míssil de cruzador. E outra foi a V-2, o primeiro míssel balísticos."

nazi_ufo_-_Jim_Marrs

Jim Marrs, author, The Rise of The Fourth Reich: "O programa de foguetes alemão estava anos a frente de qualquer das nações aliadas. Ao final da guerra eles haviam desenvolvido o A-10, que ficou conhecido como o foguete New York. Isso nos dá uma idéia do que eles estavam pensando. Eles também tinham um outro projeto que chamavam de "Foguete de Marte". Então eu acho que eles tinham alguns planos grandiosos."

Inimigos, os ciêntistas alemães foram invejados pelo mundo. Mas qual era a fonte de suas conquistas incríveis? Eles foram simplesmente mais espertos do que seus pares de outros países? Será que eles recebiam mais verbas e recursos para suas pesquisas? OU eram, como acreditam alguns teóricos dos astronautas antigos, instruidos por outras, talvez, forças extraterrestres?

nazi_ufo_-_Linda_M_Howe

Linda Moulton Howe, investigative Journalist, Earhtfiles: "Hitler sempre dizia que tinha acesso as mais avançadas tecnologias, que os nazistas iriam vencer a Segunda Guerra Mundial. E suponho que é ha uma questão muito importante: O que estava dando a Adolf Hitler a certeza de afirmar a tantas pessoas que ele iria, esssencialmente, assumir o mundo? "


Acidente na floresta negra

naziufo8

naziufo7


Em seu livro de 1993, "Sociedades Secretas e seu poder no século 20" (DISPONIVEL PARA DOWNLOAD NO ARQUIVO EM "E-BOOKS"), o autor Jan Van Helsing conta a história de um acidente estranho na fleresta negra da Alemanha, que ocorreu em 1936, três anos antes do início da Segunda Guerra Mundial. De acordo com Van Helsing, os moradores que viviam perto da pequena cidade de Freiburg acordaram com o que parecia ser um enorme acidente de avião. Mas quando os pesquisadores examinaram o acidente, eles encontraram um estranho objeto em forma de disco. E dentro estavam os restos do que pareciam ser seres extraterrestres.

Leia também - Esfera Bertz :um Artefato alienígena?

Van Helsing também afirma que poucas horas depois do acidente, tropas da SS de Hitler tomaram posse da aeronave acidentada e seus tripulantes mortos e levaram para sua sede ultra-secreta no Castelo Wewelsburg. Lá, acredita-se, cientistas nazistas começaram a fazer engenharia reversa da tecnologia encontrada a bordo da nave danificada.

Mas há alguma evidência de que essa nave extraterrestre existiu mesmo? E teria sido possível fazer a engenharia reversa?

Bill Birnes, JD PHD, author / pusblisher, UFO Magazine: "O que existe são os relatos de cientistas, que afirmam ter lido relatórios de análise da nave e do sistema de propulsão."

nazi_ufo_-_Michael_Dennin

Michael Dennin, PH D, Physicist, UC Irvine: "Os desafios da engenharia reversa depende um pouco da natureza da fonte de alimentação e de como ela funciona. Agora, porque somos uma sociedade baseada em eletrônica, e quase tudo é baseado na eletrônica de silício, se não fosse isso, poderia ser muito, muito difícil. Mas se fosse perto do que fazemos, então é provável que fosse muito fácil."


Viktor Schauberger

nazi_ufo_-_Viktor_Schauberger


De acordo com os relatórios descobertos após a guerra, cientistas alemães começaram experiências com tecnologia anti-gravidade logo após a alegada descoberta da nave alienígena. Um desses cientistas foi um inventor austríaco chamado Viktor Schauberger.

Michael Dennin, PH D, Physicist, UC Irvine: "Ele era muito instrumental em falar sobre as maneiras criativas de usar o movimento fluídico para gerar propulsão. E muito disso tem a ver com estudar o modo de como os animais se movem através da água ou do ar."

nazi_ufo_-_Joerg_Schauberger

Joerg Schauberger (Grandson of Viktor Schauberger): "Ele olhou especialmente sobre a truta parada em uma furiosa corrente. E pensou: Como pode esse peixe ficar parado nesse rio?"e então pensou nas obras da natureza. E ele afirmou, não é o próprio animal, é o ar ou a água que move esse animal. Um peixe que não sabe nadar, ele apenas nada, e um pássaro não sabe voar, apenas voa. Então, por que não podemos fazer isso com máquinas? MOver o ar de uma maneira especial para que o veículo seja puxado, não empurrado."

nazi_ufo_-_David_Childress

David Childress, author, Technologu of the Gods: "Viktor Schauberger, ele desenvolveu um tipo de motor de vórtice, como um tornado artificial, onde a atividade do vórtice e a atividade giroscópica poderia ser abastecido com líquidos, coo água ou mercúrio."

nazi_ufo_-_vacuo_biolgico

nazi_ufo_-_motor_de_vrtice_1 nazi_ufo_-_motor_de_vortice_2

Joerg Schauberger (Grandson of Viktor Schauberger): "Meu avô Viktor Schauberger fez algumas grandes inveções, invenções que levam de volta, talvez aos tempos antigos. O Aparelho (abaixo) chamdo repulsin, ou repulsine em alemão, era para ser uma espécie de sistema de propulsão montado em um submarino ou uma aeronave verticalmente para criar um campo, chamado por Viktor Schauberger, de "Vácuo Biológico".

Leia também - A escala de Kardashev para medir a força de uma civilização alienígena

E o avião ou submarino deve ser sugado nesse domínio. A forma especial do dispositivo levou à história que Viktor Schauberger é o inventor dos discos voadores. "

nazi_ufo_-_motor_de_vortice_3

nazi_ufo_-_motor_de_vortice_4

nazi_ufo_-_motor_de_vortice_5

nazi_ufo_-_motor_de_vortice_6

nazi_ufo_-_motor_de_vortice_7

Na época de seu desenvolvimento, o sistema repulsin de propulsão inversa parecia revolucionário, mas Viktor acreditava que tinha redescoberto uma antiga tecnologia. Ele também se refere a antigos textos indianos onde se lê que esses povos mais antigos usavam algum tipo de fluxo magnético que lhes permitia vencer a gravidade.

De acordo com textos sânscritos antigos descobertos na Ìndia, aeronaves chamadas Vimanas usavam um sistema de propulsão similar, milhres de anos atrás. É possível que os cientistas alemães viram textos antigos, como o Bhagavad-Gita, não como mitos lendários, mas como uma fonte de fatos históricos e científicos?

nazi_ufo_-_vimanas nazi_ufo_-_vimana_2

Henry Stevens, autor de Os Discos Voadores de Hitler: "Os alemães foram os melhores estudiosos dos orientais no mundo. Então eles traduziram o texto antigo do sânscrito para o alemão."

David Childress, author, Technologu of the Gods: "E os alemães estudaram esses épicos indianos antigos e estavam familiarizados com a idéia dos Vimanas. E assim, eles combinaram essa tecnologia de vórtice e, alegadamente, este disco voador que caiu em 1936 na Floresta Negra, eles entao vieram com esse desenho de discos voadores. "

PARTE 2