UFOLOGIA

Alienígenas do Passado - Lugares Misteriosos Parte 5

mp110A Grande Grade Mundial - Existe uma razão para que esses, assim chamados, portais espaciais interdimensionais supostamente apareçam em certos pontos em nosso planeta? Poderia haver, como alguns sugerem, um padrão para os locais? E quais evidências existem que mostram que nossos antepassados sabiam o código? Segundo os teóricos dos antigos astronautas, os locais misteriosos de energia ao redor do mundo não são aleatoriamente localizados. Eles estão conectados com o que é chamado de GRADE MUNDIAL, um padrão geométrico de energia que atravessa o globo.

David Childress: "O nosso planeta é coberto com essa rede muito sutil de energias invisíveis que estão ao nosso redor. Mas em certos lugares no planeta, essas energias se juntam, e criam na área um poderoso vórtice poderoso. Essa energia é mais forte e mais útil, num certo sentido, do que em outra parte da Terra."

mp108 mp109

mp112 mp113


Mihcael Bara: "A teoria da grade global é um conceito de que todos esses locais sagrados, em todo o mundo, são realmente conectados em algum tipo de grade matemática geométrica, que veio num momento em que realmente se entendia a harmonia entre a natureza, a geometria, a ciência e matemática."

mp111

David Childress: "É bem conhecido que aborígines asutralianos seguem essas trilhas de sonho, eles vão em sua caminhada através do deserto. Eles podem ver essas linhas no chão, eles dizem.

Leia também - Encontros imediatos com o pequeno OVNI de Kera, Japão

Os chineses também acretitam que eles podem ver e controlar essas "linhas do dragão". E de fato, a popular prática chinesa de feng shui, usa essas linhas de energia que estão indo e vindo por todaa terra."

mp114 mp115

A única relação entre formas geométricas e locais determinados na Terra, estende-se para trás na história, para a escola pitagórica do pensamento na Grécia antiga.

David Childress: "Um dos famosos filósofos pitagóricos da Grécia Antiga, Platão, fala sobre a Terra como um dodecaedro geométrico. Isso é como uma bola costurada em várias formas geométricas. E a escola pitagórica basicamente diz que a geometria, e as diversas formas de geometria, é o que faz toda a matéria, incluindo a Terra"


Aimee Michael

mp116_pesqusador_ufo


Outro estranho mistério ronda a aparente concentração de OVNIs ao longo da grae do mundo. Após sua morte em 1992, o pesquisador francês de UFO Aimee MIchael mapeou todos os alegados relatos extraterrestres, desde o incidente em Roswell em 1947.

mp117 mp118

Philip Coppens: "Quando ele os mapeou, ele descobriu que eles eram específicos, nomeadamente nas linhas. E ele começou a mapear essas linhas, e ele achou que essas linhas não foram apenas acaso, mas foram efetivamente ligados a graus de latitudes, e ue há realmente algo científico por trás de onde os OVNIS foram avistados."

mp119 mp120

mp121 mp122

Os teóricos do Antigo Astronauta acreditam que a concentração dos níveis de energia e locais de avistamento de UFOS não é uma coincidência. Eles afirmam que seres de outro mundo visitaram nossos antepassados e contaram a eles sobr a força especial desses locais. Então eles dizem que esse povo antigo lhes mostrou como construir essas estruturas incríveis, ampliando os poderes naturais. É uma teoria conhecida como geomancia.

mp123 mp124

mp125 mp126

David Childress: "Então, de fato, por contrução de pirâmides, e de pedras verticais, obeliscos e coisas assim, podemos trabalhar com este campo de energia natural em toda a Terra e, de maneira similar à acupuntura em um corpo humano, podemos fazer isso com a Terra também. E, colocando algumas estruturas, ou uma agulha em um determinado lugar na Terra, podemos acentuar essas energias"

mp127_erich_von_daniken

Erich Von Daniken: "Na Europa, linhas, as vezes com cem mil quilometros de comprimento, existem desde a antiguidade. Na Europa, eles são chamados de linhas Ley. Todos os locais mais antigos são ligados entre si."

Leia também - O Caso Augusto Leverger

Giorgio A Tsoukalos: "Essas linhas ley estendem-se caminho pela Inglaterra, pela França, descendo através da Itália, em apenas uma linha reta, e o aspecto fascinante é que muitas dessas cidades que estão nessa linha, a raiz do nome da cidade e representada em 20, 30 nomes de cidade."

 mp127 mp128

Erich Von Daniken: "Cada ponto nessa linha, è um ponto arqueológico. E cada ponto tem o mesmo núcleo da palavra.A palavra é sempre "estrela". É absolutamente fascinante, e não é coincidência. Nossos povos da antiguidade, não por coincidencia, colocaram os seus lugares sagrados em linha. Alguém os ordenou, e alguém lhes disse: usem a palavra estrela, em sua vila. Para a eternidade não mudar."

Assim, a pergunta é: são esses caras extraterrestres? Ou é possível que nós, na verdade, somos extraterrestres, que não viemos daqui? E é simplesmente uma velha versão da humanidade cuidar da nova versão, para quem vão deixar o planeta?

A idéia era que as gerações no futuro longinquo, devem pensar sobre esses artefatos, e ao longo dessas indicações. E eles devem começar a se perguntar: Essa é a situação que temos atualmente?

mp129 mp130

mp131

O principal que esses lugares misteriosos podem falar sobre o nosso passado é que é muito mais complexa do que nos ensinam na escola.

Até os cientistas futuros resolverem as estranhas questóes que envolvem certos pontos da Terra, vamos ficar com mais perguntas e menos respostas. Esses locais poderiam ser realmente portais ou entradas para buracos de minhoca? Será que seres extraterrestres vem para a Terra, usando campos espaciais eletromagnéticos nesses lugares misterioros? E foram estes segredos conhecidos por civilizações antigas agora perdidos para a história?

Fonte: Documentário "Ancient Aliens - Misterious Places" Compilação texto e imagens, Renato, gestor de conteúdo do Arquivo.