UFOLOGIA

Massagem Relaxante com Cobras

massagem_cobra_2Algumas pessoas podem se assustar com o pensamento de uma massagem com cobra, mas acredite ou não existem spas que estão realmente usando essas serpentes viçosas para “relaxar “seus frequentadores”. Neste caso o spa é de Ada Barak na cidade de Talmei Elazar em Israel onde eles usam cobras pequenas para locais como o rosto e cobras maiores para a massagem profunda do tecido. O interessante serviço oferecido pelo Spa intitulado Massagem Snake consiste no tratamento de seis cobras não venenosas massageando os músculos doloridos do cliente por cerca de U$$70 ou R$115. O tamanho das serpentes depende do tipo de massagem  ...

– as maiores são ditas para aliviar tensões musculares mais profundas e as menores criam uma vibração relaxante. As cobras utilizadas na massagem não são venenosas.

massagem_cobra_1

massagem_cobra_3

massagem_cobra_4

As cobras usadas são as Califórnia e Florida King snakes que são encontradas nos estados autointitulado nos Estados Unidos, Barak acredita que o contato físico com os répteis pode ser uma experiência reconfortante e que isso é baseado numa crença de que o fato de superar o medo ao dar início já é uma conquista, verdade ou não os clientes afirmam que as dores simplesmente somem após a sessão e que faz bem não só para o corpo e sim para a alma também.

Fonte: http://www.zevariedades.com
http://minilua.com