UFOLOGIA

Mistérios Subterrâneos: Ex-Piloto da CIA Afirma que Alienígenas Fazem Morada na Lua

superficielua12021 - A Lua tem sido objeto de muita discussão ao longo dos anos, mas poucas controvérsias envolvem funcionários do governo dos Estados Unidos. Conforme relatado por um ex-piloto da CIA, o satélite natural abrigaria seres extraterrestres vivendo abaixo de sua superfície. John Lear, também ex-piloto da CIA, alegou que o governo dos Estados Unidos possui informações confidenciais sobre a Lua e seus habitantes subterrâneos, estimando a população de alienígenas cinzentos em 250 milhões, envolvidos em experimentos genéticos em laboratórios específicos.

Lear, notável divulgador nas décadas de 80 e 90, afirmou que em 1953 uma nave alienígena teria caído na Terra, resultando na captura de um ser extraterrestre chamado EBE 3. Este ser teria colaborado com os Estados Unidos no desenvolvimento de espaçonaves avançadas. Segundo suas declarações, em 1962, os Estados Unidos já possuíam veículos capazes de alcançar a Lua em 60 minutos e Marte em algumas horas, revelando a existência de cerca de 600 milhões de alienígenas e colônias humanas no planeta vermelho.

Lear argumenta que as informações convencionais sobre a Lua são falsas, citando a descoberta de estruturas secretas no satélite com evidências fotográficas de formações artificiais. Embora as afirmações de Lear, um ex-piloto da CIA, carreguem peso, não existem evidências conclusivas que sustentem suas declarações, como imagens de alienígenas em bases subterrâneas ou laboratórios.

Contudo, é inegável o progresso tecnológico alcançado pela ciência espacial desde a década de 1960. Uma declaração notável de Lear refere-se à Terra como um "planeta-prisão", funcionando como uma instituição onde os humanos, considerados prisioneiros, devem atingir elevados níveis de desenvolvimento tecnológico e evolução como espécie.

Essas ideias não são exclusivas de Lear, sendo semelhantes a outras teorias, como a do "zoológico intergaláctico", sugerindo que os humanos estão em uma prisão planetária para serem observados por outras espécies. Outras fontes também mencionaram a existência de colônias de diversas raças alienígenas, incluindo humanos, na Lua. Alguns especulam que nosso satélite pode ter sido colonizado no passado, o que adiciona peso às declarações feitas por astronautas como Buzz Aldrin e Neil Armstrong durante o pouso lunar. 

REFERENCIAS:   FRONTEIRASX

                          YOUTUBE

                          CNN BRASIL

                          REALIDADE UFO