UFOLOGIA

Ex-chefe de segurança espacial israelense diz que alienígenas existem, a humanidade não está pronta

seguespacial110/10/2020 - Esta "Federação Galáctica" supostamente está em contato com Israel e os EUA há anos, mas está mantendo-se em segredo para evitar a histeria até que a humanidade esteja pronta. O Estado de Israel fez contato com estrangeiros? De acordo com o oficial israelense aposentado e atual professor Haim Eshed, a resposta é sim, mas isso foi mantido em segredo porque "a humanidade não está pronta". Falando em entrevista ao Yediot Aharonot, Eshed – que serviu como chefe do programa espacial de Israel por quase 30 anos e recebeu três vezes o Prêmio de Segurança de Israel – explicou que Israel e os EUA têm lidado com alienígenas há anos. E isso de forma alguma se refere aos imigrantes, com Eshed esclarecendo a existência de uma "Federação Galáctica". O ex-chefe da Divisão Espacial do Ministério da Defesa, de 87 anos, deu mais descrições sobre exatamente que tipo de ...

acordos foram feitos entre os alienígenas e os EUA, que ostensivamente foram feitos porque desejam pesquisar e entender "o tecido da Terra". universo." Essa cooperação inclui uma base subterrânea secreta em Marte, onde há representantes americanos e alienígenas.
Se for verdade, isso coincidiria com a criação da Força Espacial pelo presidente dos EUA, Donald Trump, como o quinto ramo das forças armadas dos EUA, embora não esteja claro há quanto tempo esse tipo de relacionamento, se houver, está acontecendo entre os EUA e seus relatados. aliados extraterrestres.

Mas Eshed insiste que Trump está ciente deles e que estava "à beira" de revelar sua existência. No entanto, a Federação Galáctica supostamente o impediu de fazê-lo, dizendo que desejavam evitar a histeria em massa, pois sentiam que a humanidade precisava "evoluir e chegar a um estágio em que entenderemos o que são espaço e naves espaciais", relatou Yediot Aharonot. Quanto ao motivo pelo qual ele escolheu revelar essas informações agora, Eshed explicou que o momento se deve simplesmente ao quanto o cenário acadêmico mudou e ao respeito que ele é na academia.

"Se eu tivesse inventado o que estou dizendo hoje há cinco anos, teria sido hospitalizado", explicou ele ao Yediot.
Ele acrescentou que "hoje já estão falando diferente. Não tenho nada a perder. Recebi meus diplomas e prêmios; sou respeitado em universidades no exterior, onde a tendência também está mudando".
Eshed forneceu mais informações em seu mais novo livro, The Universe Beyond the Horizon – conversas com o professor Haim Eshed, juntamente com outros detalhes, como como os alienígenas impediram apocalipses nucleares e “quando podemos entrar e visitar os Homens de Preto”. O livro já está disponível para NIS 98.

Embora não esteja claro se existe alguma evidência que possa apoiar as alegações de Eshed, elas vieram logo antes de um anúncio recente da SpaceIL, o grupo por trás da tentativa fracassada de Israel de pousar uma espaçonave na lua em 2019. Pronto para se empolgar novamente?”, o anúncio continha um vídeo de 15 segundos da lua com texto dizendo “Back to the Moon”, seguido pela data de 9 de dezembro de 2020.

É provável que seja uma continuação da espaçonave Beresheet, que caiu depois que os engenheiros perderam contato com ela minutos antes de pousar. No entanto, o projeto de acompanhamento, intitulado Beresheet 2, deve levar três anos para ficar pronto.

A equipe do Jerusalem Post contribuiu para este relatório.

Fonte: https://www.jpost.com/