A Grande Farsa de 11/09/2001, Dossiê Completo - Parte 2

granfar45Após a foto acima ter sido publicada pelo American Free Press, leitores escreveram sugerindo que a turbina era uma peça da Unidade Auxiliar de Força, UAF, instalada na seção de cauda do 757. Chris Bollyn contato a Honeywell em Fênix, Arizona, o fabricante da UAF do 757. Um expert, falando anonimamente, dise a ele que: "De jeito nenhum aquilo é um rotor de uma UAF". Bollyn então contatou a Pratt & Whitney e a Rolls-Royce, as duas companhias que fabricaram os motores do 757.

 

A Pratt & Whitney direcionou Bollyn até a Rolls-Royce e John W Brown, um porta voz da Rolls Royce, disse: "Aquilo não faz parte de nenhum motor Rolls Royce que conheço. "

 

granfar46 granfar47

Então, se essa peça não veio de um 757, veio de onde então? E onde estão os dois motores do 77? O segundo pedaço de destroços identificado era alegadamente um parte da fuselagem. Céticos declaram que essa é uma prova de que o vôo 77 atingiu o Pentágono. Mas esta parte (fotos acima) pode ter vindo de qualquer avião da American Airlines. E porque não esta chamuscada ou arranhada depois de um impacto de 852 km/h e uma bola de fogo subsequente.

granfar48

A terceira parte dos destroços era supostametne uma caixa de difusor.

granfar49 

granfar50

granfar51

Vamos olhar de perto uma caixa de difusor de um 757.Você ve as chanfraduras triangulares ao redor das aberturas? Estas não são vistas em local algum na caixa encontrada no pentágono.O resto dos destroços eram leves o suficiente para serem carregados manualmente. Se o voo 77 foi vaporizado no impacto, seria a primeira vez na história da aviação.

granfar52 granfar53

granfar54 granfar55

granfar56 

Por exemplo, 15 de agosto de 2005. O vôo 522 da Helios Airways, um Boeing 737, em rota a Atenas, Grécia, bateu contra uma colina em velocidade máxima. 121 passageiros, todos mortos. Fogo. Seções da calda, seções da asa, motores, cabine, corpos. Entende o que eu quero dizer?

granfar39 granfar41

granfar42

Quinto. Por que o dano no Pentágono é completamente inconsistente com um Boeing 757? As fotos acima foramtiadas antes do teto do anel externo ter caido. O único dano visível as paredes externas era um único buraco de não mais que 5 metrops de diâmetro. Um Boeing 757 tem 47 metros de comprimento, 13 de altura e tem uma envergadura de 37 metros, e pesa mais de 100 toneladas. Temos que acreditar que ele desapareceu nesse buraco, sem deixar destroços no lado de fora?

granfar57

granfar58

Por que não existe nenhuma dano onde as asas, o estabilizador vertical ou dos motores entrando no prédio? Lembram quão grandes eram os motores? Se 6 toneladas de aço e titânio tivessem batido no Pentágono a 852 km/h, eles teriam se enterrado dentro do prédio, deixando duas marcas bem distintas. E mesmo assim o único dano no exterior do pentágono é um simples buraco, sem dano algum no ponto em que os motores teriam entrado.

granfar59

granfar60

Porque a janela do lado do buraco esta completamete intacta?

granfar61

Por que os carretéis de cabos estão bem na frente do buraco e intactos?

granfar62

granfar63

granfar64

No interior do pentágono tem outro buraco de aproximadamente 5 metros de diâmetro que se encontra do outro lado do anel "C", a tres anéis do impacto. Para esse buraco ter sido causado pelo vôo 77 o boeing teria ue ter tido esmagado 2,7 metros de concreto reforçado com aço. O nariz de um avião comercial é composto de carbono de baixo peso.

granfar65

granfar66

Isso é o que acontece normalmnte ao nariz de um avião comercial num acidente. Se o nariz causou esse buraco, onde está o resto dos destroços do avião? Então o que poderia ter aberto um buraco de 5 metros no anel exterior do Pentágono, atavessado 3 anéis, 2,7 metros de concreto com aço reforçado e deixado um buraco de 5 metros?

granfar67

granfar68

Um 757? ou um míssil teleguiado?

granfar69

Esta é a aparência da residencia de Slobodan Milosevic em Belgrado, após um missil Tomahawk ter atingido-a.

granfar70

Alguma semelhança?

Então se um Boeing 757 não atingiu o Pentágono, o que atingiu então? Testemunhas de dentro e fora do prédio foram arremeçadas ao chão por aquilo que eles descrevem como uma onda de choque.

"Ela me jogou de volta na cadeira. Teve uma grande explosão. Senti a onda de choque. Não fez estrondo, foi um estalo." (Air Force Lt. Col Marc Abshire, Washington Post)

"Naquele instante, uma tremenda explosão...balançou a sala. Mr Murphy...foi jogado pela sala enquanto (um colega) foi arremeçado para dentro do seu escritório. ...a rajada foi tão tremenda, que jobou-o 30 metros pra trás, atingindo um poste de luz, causando lesões internas."

"1º Sargento, Noel Sepulveda, 150 metros do ponto de impacto."

Mesmo o Hotel Sheraton estando a 2,5 km de distancia, foi balançado pela explosão. Militares no Pentágono mencionaram especificamente terem sentido o cheiro de cordita.

"Já antes de sair senti cheiro de cordita. Sabia que explosivos foram lançados em algum local." (Don Perkal, MSNBC)

"Vimos uma grande nuvem de fumaça que cheirava cordita. Cordita e combustível de aviação tem dois cheiros completamente distintos." (Gilah Goldsmith, The Guardian)

Cordita é um composto usado em munições, o qual é composta por nitroguanidina, nitrocelulose e nitroglicerina. Ele queima a frio, produz pouca fumaça e não produz um "flash", mas produz uma grande onda de detonação. E as testemunhas descreveream um flash brilhoso e esbranquiçado. A combustão de combustível de avião ou seja, os aviões que atingiram as torres gêmeas, é na melhor das hipóteses amarelo brilhoso.

granfar71

granfar72

granfar73

Nas imagens acima, uma imensa bola de fogo, sem flash brilhoso, nenhuma onda de choque.

granfar74

Agora no Pentágono, um pequeno flash brilhoso, o qual balança prédios próximos. Então o que atingiu o Pentágono? Seja la o que foi, deve ter sido relacionado com os dois aviões que estavam no ar depois do acidente. O primeiro foi identificado como um C-130.

"...parecia um avião de carga C-130, ele começou a virar pra longe do Pentágono." John O"Keefe.

" O único grande...avião a aparecer era um C-130 cinza, que aparentava ser um avião de combate eletrônico da Marinha." (Anônimo, do anexo naval)

granfar75

O segundo avião era branco e sem gráficos voando sobre Washington DC.

Breaking News, CNN LIVE: "Aaron, eu estou no parque Lafayette diretamente em frente da Casa Branca, talvez uns 180 metros da Casa Branca. Mais ou menos 10 minutos atrás havia um jato branco sobrevoando. Geralmente não vems aviões nessa área sobre a Casa Branca, este é um espaço aéreo restrito. Não temos razões para acreditar que este avião estava lá para algum propósito nefasto, mas o serviço secreto estava bem proeocupado, apontando para o jato no céu. Está fora de vista agora..."

As 9:25, Jane Garvey, chefe da FAA, inciou uma aterrisagem nacional em grupo, o que previnia novas decolagens e requeria que todos os aviões no ar pousassem. A ordem, aqual não tinha sido implementada desde o início da aviação. Se aplicou para todos os tipos de aviões, civil, militar e policial. Alguns vôos militares foram permitidos durante esse tempo, mas a FAA não comenta sobre o assunto. Por que esse dois aviões tiveram permição para voar quando todos tiveram que pousar? E finalmente, porque as pessoas continuam relatando uma segunda explosão no Pentágono?

"Bem, não sei te falar sobre isso, mas eu estava exatamente aqui na frente do Capitólio, que a propósito foi evacuado. E atrás em direção a área da Suprema Corte nós ouvimos uma pancada abafada.Sou como uma pequena explosão."

FOX NEWS: "Houve relatos não confirmados de uma segunda explosão aqui no Pentágono, nós não confirmamos isso, mas novamente..."

granfar76

Sétimo, câmeras de segurança de um posto de gasolina, do Hotel Sheraton, e do Departamento de Transportes da Virgínia, teriam filmado a coisa toda. Entretanto, o FBI chegou la em minutos para confiscar as fitas, incluindo uma ordem aos empregados para que não discutissem sobre o que tinham visto. Se o governo quer de uma vez por todas provar que o vôo atingiu o Pentágono, tudo que tem que fazer é liberar imagens do voo 77 atingindo o Pentágono.

granfar77

granfar78

granfar79

granfar80

granfar81

granfar82

granfar83

granfar84

Ao invés disso, eles liberaram 5 quadros da câmara ao lado do heliporto, mesmo assim nenhuma delas mostra o 757 com clareza. E finalmente, é mera coincidência que o Pentágono foi atingido na única seção que foi renovada para aguentar este mesmo tipo de ataque? E que Donald Rumsfeld estava seguro em seu escritório na ponta oposta do prédio? Se o governo não tem nada a esconder, porque tem tanto medo de responder algumas questões ou liberar alguns vídeos?

"Tinha explosões acontecendo em todos os lados. Eu fiquei convencida de que havia bombas implantadas e alguém acionando os detonadores. Houve outra explosão. E mais uma. Eu não sabia para onde correr." (Tereza Veliz, trabalhava no 47º andar da torre norte, quando o vôo 11 a atingiu.)

9:59, Cidade de Nova Iorque. A torre sul do WTC caiem aprosimadamente 10 segundos. 29 minutos mais tarde a torre norte faz o mesmo, caindo em aproximadamente 10 segundos. Mais tarde, as 5:20, o WTC 7, um prédio de escritórios de 47 andares, 91 metros da torre norte, de repente cai. Os inquilinos do prédio incluem a CIA, o Departamento de Defesa, a Receita Federal, o Serviço Secreto e refúgio emergencial do prefeito de NY, Ruby Giuliani. E o SEC (Comissão de Titulos e Câmbio) estava usando-o para guardar 3 ou 4 mil arquivos relacionados com numerosas investigações do Wall Street.

Apesar de cada prédio ao redor do prédio 7 e das duas torres gêmeas, permanecerem intactos, o prédio 7 caiu direto para baixo numa pilha bem conveniente, em 6 egundos.

PARTE 3

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Translate

Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Curta nossa página

Publicidade