HISTÓRIA E CULTURA

Professor chinês ligado ao PCC orgulhosamente afirma que a China 'derrotou' os EUA em uma guerra biológica em 2020 - uma admissão de que o COVID foi deliberado?

profchines topo20/05/2021 , por Anton Carillo - Um professor chinês ligado ao Partido Comunista da China afirmou orgulhosamente que a China "derrotou" os Estados Unidos em uma guerra biológica em 2020, mostrando uma possível admissão de que a pandemia de COVID-19 foi deliberar. De acordo com o WND, Chen Ping, pesquisador sênior do Instituto da Universidade de Fudan da China, admitiu em um vídeo traduzido pela blogueira Jennifer Zeng, de Nova York, que o PCC ganhou "a revolução da biologia".

Ping, autor de 51 publicações e recebe 812 citações, atualmente preside o Comitê Acadêmico do Centro de Nova Economia Política da mesma universidade. Ele disse no vídeo de 82 segundos que a "civilização marítima" está condenada junto com o "culto de adoração à América".

"Em 2020, a China venceu a guerra comercial, a guerra científica e tecnológica e especialmente a guerra biológica. A conquista é sem precedentes. Este é um registro histórico que marca uma época. os EUA são realmente infundados. Após essa guerra comercial e guerra biológica, os EUA foram derrotados de volta à sua forma original", proclamou Ping.

"O modelo ocidental falhou, a civilização marítima de 500 anos está condenada, o PCC venceu e 'liderará o caminho da modernização na nova era após a revolução da biologia' após a pandemia do vírus do PCC de 2020 (COVID-19), " ele disse. Ping também se concentrou na derrota do ex-presidente Donald Trump nas eleições de 2020 nos EUA e a chamou de "fracasso" da "campanha pessoal" e "fracasso da globalização liderada pelo neoliberalismo" dos Estados Unidos e do Reino Unido, o que torna eles "não são dignos da imitação e repetição da China".

O WND disse que as declarações de Ping são "uma admissão incrível", "descarada" e "ousada" de causar a pandemia desde que sua economia expandiu no primeiro trimestre de 2021 em 18,3% em comparação ao ano anterior. O WND apontou que a China realmente teve o maior aumento nos registros trimestrais desde 1992 por causa da pandemia. Zang, que twittou sobre o vídeo na quarta-feira, disse que Ping "admitiu" que o PCC "ganhou" a guerra no comércio, ciência e tecnologia e a guerra biológica em 2020. O vídeo de Ping obteve 72,6 mil visualizações até a redação deste artigo.

Admitido! Chen Ping, pesquisador sênior da #FudanUniversity, professor da #PekingUniversity, diz que o #PCC venceu a guerra comercial, a guerra científica e tecnológica e, especialmente, a guerra biológica em 2020. "A conquista é sem precedentes. Este é um registro histórico que marca uma época. ." pic.twitter.com/syKaA65zvo

Leia também - A Batalha subterrânea de Messines

— Jennifer Zeng 曾錚 (@jenniferatntd) 18 de maio de 2021

Zang escreveu a transcrição da mensagem de Ping no vídeo de 82 segundos em chinês e em inglês em seu blog "Jennifer's World". Ela, no entanto, não disse onde conseguiu o vídeo. Zang mais tarde twittou uma "versão mais longa" do discurso de Ping por "justiça", mas não atualizou seu blog sobre isso.

"Uma versão mais longa do discurso de Chen Ping. Para ser justo, ele não disse que a China lançou uma guerra biológica. Estas são suas palavras originais quando ele mencionou a guerra biológica pela primeira vez: "A China ganhou uma guerra popular sem precedentes contra a guerra biológica em meio ao ataque da pandemia de COVID", disse ela.

A exposição de Zang ocorre em meio aos legisladores dos EUA que investigam a verdadeira fonte do vírus COVID-19, especialmente depois que o Departamento de Estado dos EUA disse em janeiro que evidências mostram que o vírus veio do Laboratório Wuhan e que o PCC apenas impediu a transparência sobre ele. Isso ocorre ao lado de cientistas pedindo à Organização Mundial da Saúde que conduza um estudo semelhante para fins de transparência devido ao público.

A Summit News disse que a América está agora à mercê do PCC, considerando que o presidente Joe Biden tem "um longo histórico de vender a indústria americana para investidores chineses".

Fonte: https://www.christianitydaily.com/