VERDADES INCONVENIENTES

A Grande Farsa de 11/09/2001, Dossiê Completo - Parte 4

granfar100Mark Loizeaux, presidente da Controlled Demolition, Inc. dise a American Free Press que no porão do WTC, onde 47 colunas centrais de suporte ligadas a fundação, pontos de "aço literalmente derretido" foram descobertos. Estas áreas incrivelmente quentes foram encontradas no fundo do poço do elevador, 7 níveis de porão abaixo. O aço derretido foi encontrado, tres, quatro e cinco semanas depois, quando os escombros estavam sendo removidos. Ele disse que aço derretido foi também encontrado no WTC 7. A temperatura mais alta foi no canto leste da Torre Sul, onde uma temperatura de 1377 F foi registrada. O aço derretido no porão era mais do que o dobro dessa temperatura.

 

granfar101

granfar102

granfar103

granfar104

granfar105

granfar106

granfar107

Você aind acredita que combustível derrubou o WTC? Em todos os vídeos dos colapsos, explosões podem ser vistas 20 a 30 andares abaixo da onda de demolição.

granfar108

 

Etienne Sauret estava filmando seu documentário WTC - The First 24 hours, e gravou ambos colapsos em fita. O tripé balança 12 segundos antes da Torre Norte começar a cair.

Você provavelmente esta perguntando, e se tivesse bombas no prédio, como eles entrariam la sem ninguém notar? Ben Fountain, um analista financeiro que trabalhou no WTC, contou a revista People que nas semanas anteriores 11 de setembro, houve vários exercícios incomuns, sem aviso prévio, onde seções de ambas as Torres e do Edifício 7 foram evacuadas por "razões de segurança". Daria Coard, um segurança da Torre Norte, disse ao Newsday que a segurança reforçada estava, trabalhando em turno de 12 horas por duas semanas antes de 11 de setembro, mas na quinta feira dia 6, cachorros farejadores de bomba foram retirados abruptamente do prédio. Então quem autorizou tudo isso?

Irmão do Presidente Bush, Marvin, era do Conselho Diretor da Securacom de 1993 até o ano fiscal de 2000. A Securacom, agora conhecida como Stratesec, é uma companhia de segurança eletrônica apoiada por corporação Kuwait-Americana, a qual proveu segurança para a United Airlines, Aeroporto Internacional de Dulles e do começo dos anos 1990 até 11 de setembro, para o WTC. Marvin é também antigo diretor da HCC Insurance Holdings, a qual segurou partes do WTC em 11 de setembro. Mais informações sobreisso eram para ter sido divulgadas, mas nunca foram. Até hoje o SEC não revelou o que eles descobriram.

Se ao menos pudéssemos examinar os escombros do WTC e descobir o que aconteceu. Infelizmente o prefeito Giuliani começou a embarcar os restos para pátios de reciclagem em outros países antes que investigadores pudessem examinar. Nem mesmo a FEMA foi permitida entrar no "Marco Zero". Basicamente, eles bloquearam a cena do crime e destruiram todas as as evidências. Adivinhe quem teve a permissão de entrar na área? A Controlled Demolition, que também foi responsável por limpar a explosão na cidade Oklahoma City em 1995.

É interessante que em 15 de julho de 2001 a Controlled Demolition destruiu dois tanques reservatórios de 121 metros, da época da Segunda guerra Mundial. Independentemente, eu acho que o que aconteceu ao WTC é simples o suficente. Ele foi derrubado por uma demolição cuidadosamente planejada. Foi um ataque psicológico as pessoas Americanas, e foi sucedido com precisão militar.

"O (prefeito) White disse que o avião tinha sido movido para uma área segura do Aeroporto (Hopkins), e foi evacuado. A United identificou o avião como vôo 93." WCPO-TV, Cincinate, 11/09/2001, 11:43:57

10:06 da manhã, Shanksville, Pensilvânia. O vôo 93 foi encontrado em rota de Nova Jersey à Califórnia com 45 passageiros, quando ele saiu do curso as 8:56 sobre o Nordeste de Ohio. De acordo com a história oficial, o vôo 93 tinha destino a Washington DC, quando ele foi dominado por um grupo de passageiros e caiu numa área abandonada de mineração em Shanksville, Pensilvânia. De todos os eventos em 11 de setembro, o que causou mais confusão foi o vôo 93. Ele foi ou não alvejado? Entretanto, evidências sugerem que talvez o vôo 93 não estava em local nenhum próximo a Shanksville.

FOX NEWS: "Eu quero chegar rapidamente ao Chris Chaniki, ele é um fotógrafo afiliado a Fox de Pittsburgh. Ele estava la no local poucos minutos atrás e Chris, eu via as imagens e parece que não tem nada lá, exceto por um buaco no chão. BAsicamente é isso mesmo, a única coisa que você pode ver de onde nós estávamos era um grande buraco na terra e algumas árvores quebradas. Dava para ver algumas pessoas trabalhando, caminhando ao redor da área, mas de onde podemos ver não tinha mais nada. Nenhum pedaço de avião, não tinha nada. Nada que você possa olhar e dizer que um avião caiu ali. Nada de fumaça, fogo, etc, estava absolutamente silencioso, de fato bem tranquilo. Nada acontecendo lá, nenhuma fumaça, nenhum fogo, só algumas pessoas caminhando ao redor, pareciam fazer parte da equipe do NTSB (conselho Nacional de Segurança nos Transportes) procurando por destroços. o buraco tinha provavelmetne 6 metros por 4,5 metros de comprimento e provavelmente mais ou menos 3 de largura. O que você poderia ver no chão alémde terra e cizas e....? Não dava para ver nada. Você só ve terra, cinzas pessoas ao redor.

granfar110

Wallu Miller, investigdor do condado de Somerset: "Parecia como se alguém tivesse acabado de jogar um monte de metal do céu.". No Washington post: "Parecia que alguém tivesse pegado um caminhão de sucata, cavado um buraco de 3 metros e jogado o lixo dentro dele." E com relação aos passageiros...."eu deixei de er um investigdor após 20 minutos, porque não tinha nenhum corpo lá."

granfar111

No Pittsburg REview. "Eu não vi, até hoje, uma gota de sangue sequer. nenhuma gota!". Parecia que, em um dia, pela segunda vez na história, um avião inteiro, junto com seus passageiros desapareceu com um impacto.

"...nenhum sinal de sobreviventes no local do acidente do avião Nigeriano, esta é a palavra da Cruz Vermelha, a qual tem um representante no local. As primeiras imagens da cena do acidente mostra uma grande cratera onde o Boeing 737 se partiu em pequenos pedaços. O avião caiu logo após ter decolado de Lagos, uma forte tempestade. O vôo estava indo paa a capital nigeriana de Abuja e acreditava-se estar levando alguns oficiais seniors nigerianos. Se o vôo 93 não caiu em Shanksville, onde estão? Você está pronto para isso? Cleveland. As 11:43 de 11 de setembro, a WCPO, uma estação de TV local, em Cincinate, Ohio, relata que dois aviões pousaram no Aeroporto Hopkins em Clevaland devido a ameaça de bomba. A United Airlines identificou um dos aviões como vôo 93. Você ficou confuso? Bem, a coisa melhora. Olhem só.

Aproximadamente 10 da manhã, o Aeroporto Hopkins de Cleveland foi evacuado, em meio a rumores de que um avião sequestrado iria pousar. Passageiros tiveram que sair, mas não podiam dirigir. Passageiros tiveram que sair, mas não podiam dirigir. Eles tiveram que caminhar ou pedir carona. Os ônibus não tinham permissão para sair. As pessoas eram enviadas para casa. As pessoas eram forçadas a caminhar quilômetros, porque não tinham permissão para remover seus carros. Eles fecharam todas as saídas das auto estradas e disseram até pros motoristas dos ônibus que se eles tentassem sair eles seriam alvejado. De acordo com a Associated Press e jornais locais de Ohio, um avião pousou aproximadamente as 10:45. Mas a Delta Airlines confirmou que seu avião, Delta 1989 poucou em Cleveland as 10:10.

Então, o vôo 93 pousou em Cleveland aproximadamente as 10:45. As autoridades vasculharam o Delta 1989 por mais de duas horas e os passageiros foram interrogados individualmente. O jornal Plain Dealer reportou que o avião foi evacuado as 12:30. Mas o jornal Akron Beacon, reporta que o avião foi evacuado as 11:15, o que o tornaria o vôo 93. O prefeito White disse que o avião tinha 200 passageiros. Mas um passageiro do Delta 1989 descreve: "mais ou menos 60 passageiros." Então, as 11:15 mais ou menos 200 passageiros foram liberados do vôo 93. Uma passageira do vôo Delta 1989 diz que ela foi levada para dentro da sede da FAA. Mas outros relatos dizem que os passageiros foram trazidos para dentro do Centro de Pesquisa Glenn da NASA, localizado perto da porta oeste do aeroporto, o qual ja tinha sido evacuado. Então, para resumir. O Delta 1989 pousou as 10:10, foi evacuado as 12:30, quase duas horas e meia mais tarde, e 69 passageiros foram levados a sede do FAA. O vôo 93 pousou as 10:45 e foi evacuado em meia hora. Mais ou menos 200 passageiros foram rapidamente levados para um Centro de Pesquisa vazio da NASA. Por que levou 140 minutos para evacuar 69 passageiros, quando 200 foram evacuados em meia hora? Podemos assumir que os passageiros do Delta 1989 estão seguros em algum lugar. A questão é, o que acontceu com os supostos 200 passageiros do vôo 93? É interessante observar que o valor total combinado de passageiros de todos os quatro vôos é de aproximadamente 200. Talvez nunca saberemos o que aconteceu com o vôo 93. Mas não sabemos o que não aconteceu.

"O governo americano me culpou consistentemente de estar por tras de cada (ataque). Eu queria assegurar ao mundo que eu não planejei os ataques recentes, o qual parecem ter sido planejados por pessoas com razões pessoais. Eu estive vivendo no Emirado islâmico do Afeganistão e sguindo as regras de seus líderes. O líder atual não me permite executar tais operações." Osama Bin Laden, de uma declaração publicada pela Al Jazeera, dias apos os ataques.

Sempre que essas teorias são mostradas às pessoas, geralmente você recebe muitas diferentes questões. A primeira é, se os aviões diferentes foram usados, o que aconteceu com os originais? Infeliamente talvez nunca saberemos o que de fato aconteceu. Mas se pudéssemos examinar as caixas pretas dos aviões que foram usados, poderíamos provar que eles não eram os vôos originais.

granfar112

Uma avião comercial carrega duas caixas pretas distintas. Cada caixa preta carrega um de dois diferentes gravadores, um gravador de voz da cabine e um gravador de dados de vôo. O gravador de voz da cabine grava sons do interior da cabine, incluindo barulho do motor, aviso de perda de sustentação e outros sons importantes. Comunicação entre o Controle de Tráfego Aéreo, informativos do clima e conversações entre pilotos e tripulação também são gravados. O gravador de vôo grava no mínimo 28 parametros. Tais como tempo, altitude, velocidade e direção. Alguns gravam também mais de 300 outras características de vôo, qualquer coisa desde o piloto automático até alarmes de fumaça. Os gravadores em si são feitos dos metais mais impenetráveis conhecidos do homem e a informação é gravada junto com a data e hora, e embobinada num cilindro contínuo. Qualqeur dano que é feito ao cilindro é feito aolado de fora, em oposição ao interior onde a informação se localiza.

granfar113

A comissão do 11 de setembro diz, "os gravadores do American 11 e United 175 não foram encontrados...". E ainda assim, o FBI afirma ter encontrado o passaporte de Satam al-Suqami, que conseguiu cair de seu bolso, através da explosão, direto nas ruas de Manhattan abaixo. Então quatro caixas pretas diferentes, feitas do material mais resistente conhecido pelo homem, foram destruídas.

granfar114

Mas, mesmo assim, o passaporte, feito de um material conhecido como PAPEL, consegui sobreviver? Quem escreve essas coisas?

Ted Lopatkiewicz, porta voz do Conselho Nacional de Segurança nos Transportes:

"É extremamente raro não recuperarmos gravadores. Não consigo me lembrar de outro caso de vôo doméstico no qual nós não recuperamos os gravadores."

No fim, Ted está certo. Nicholas Demasi, um bombeiro que ajudou nos esforços de recuperação afirma no livro, "Behind The Scenes Marco Zero":

"Em um ponto me deram a missão de levar Agentes Federal ao redor do local para procurar pelas caixas pretas dos aviões. Tinha um total de quatro caixas pretas. Nós encontramos três."

Eu acho que agora chegamos naquele ponto de quem você prefere acreditar. O diretor do FBI, Robert Mueller, disse que o gravador de dados do vôo 77 proveu a altitude, velocidade, direção e outras informações, mas o gravador de voz não tinha nada de útil. Já no vôo 93, foi o único vôo onde o gravador de voz da cabine foi recuperado. Ele foi exibido para as famílias em abril de 2002, mas não antes que eles assinassem um acordo que eles nunca falariam sobre isso. Eles não poderiam nem fazer anotações. E por alguma razão, os últimos três minutos não foram exibidos.

Por que a comissão de 11 de setembro nos diz que os gravadores do vôo 11 e 175 não foram encontrados? Por que Robert Mueller nos diz que não ha nada interessante no gravador do vôo 77? O que há nos últimos três minutos no gravador de voz do vôo 93? Estas são questões vitais que precisam ser respondidas. É interessante apontar, que de acordo com a FAA ambos, N591UA E N6221UA, os vôos 93 e 175 ainda são listados como aeronaves válidas. Mas os vôos 11 e 77 são listados como destruídos. Sem mencionar que se olharmos no Bureau de Estatísticas do transporte você encontrará que os vôos 11 e 77 não estavam nem marcados para voar em 11 de setembro.

granfar115

E sobre as ligações de celular? Para quem não sabe, as ligações em si são extremamente peculiares. A maioria delas tem apenas algumas frases, antes que os interlocutores terminem a conversação, para logo após realizar uma nova chamada. A aeromoça Betty Ong, supostamente fez uma chamada do vôo 11. De acordo com a comissão do 11 de setembro, apesar da conversação ter durado 23 minutos, apenas 4 minutos e meio foram gravados.

"Qual seu nome?"

"Ok, meu nome é Betty Ong."

"Eu sou a número 3 no vôo 11."

"Certo."

"A cabine não responde o telefone deles. E tem alguém esfaqueado na primeira classe."

"Nós não conseguimos respirar na primeira classe."

"Alguém está com um bastão ou algo do tipo."

"OK. Nosso número 1 foi esfaqueado. Nosso comandante de vôo foi esfaqueado."

"Ninguém sabe quem esfaqueou quem e nem podemos subir para a primeira classe nesse momento porque ninguém consegue respirar."

"Nosso número 1 está esfaqueado nesse momento."

"E quem mais...? Ok...Ah, e o número 5"

"...nossos passageiros da primeir classe estão...nosso comissário responsável pela cozinha e nosso comandante foram esfaqueados. E não conseguimos entrar na cabine, a porta não abre."

A senhorita Ong soa como uma mulher num avião sequestrado que acabou de ver três pessoas assassinadas? Porque ninguém ao fundo esta gritando?

granfar116

A aeromoça Madeline Sweeney supostamente falou com seu dirigente em solo, Michael Woodward, por 25 minutos. Ela descreve 4 sequestradores. O FBI dise que eram 5. Ela disse que os sequestradores estavam na fileira 9 e 10. A FAA diz que eles estavam na fileira 8. Perto do fim, supostamente grita: "Eu to vendo prédios e água!". Medeline era uma aeromoça de Boston por 12 anos. Eu acredito que ela diria algo como: "Acho que vamos atingir Manhatan".

granfar117

Um homem dizendo ser Mark Bingham ligou para sua mãe, Alice, que estava visitando sua cunhada. A pessoa que telefona diz, "Mãe? Este é o Mark Bingham." Quando foi a última vez que você ligou para sua mãe e usou seu nome completo? O interlocutor continua: " Eu só quero te dizer que eu te amo. Eu estou num vôo de Newark para São Francisco, tem três caras a bordo e eles tomaram controle do avião e dizem que tem uma bomba. Estou ligando do telefone do avião." Ai então, "você acredita em mim,né mãe?". "Sim, Mark, eu acredito em você, quem são esses caras?" . Então ele é interrompido por alguém que estava falando numa voz masculina bem baixa, falando algo aparentemente em inglês. Depois de 30 segundos de sons abafados, o interlocutor repete: "Eu estou te ligando do telefone do avião." Sua mãe pergunt novamente, "quem são esses caras?". Depois de outra pausa ele retorna e pergunta novamente, "Você acredita em mim, né mãe?". Ouve outra pausa e a ligação caiu.

Até hoje, nenhuma dessas ligações, exceto a de Betty Ong para a American Airlines, foi liberado para o público. Mas para ser honesto, nada disso importa. Por que? Porque nenhuma dessas ligações poderiam ter acontecido. Kee Dewdney do physics911.net fez algumas pesquiss por conta própria. Num experimento chamado Projeto Aquiles, ele levou uma série de telefones celulares para um Cessna 172 e subiu a 8000 pés. Aos 4000 pés ele teve uma taxa de sucesso de 0.4. Aos 8000 pés ele teve uma taxa de sucesso de 0.1. Aos 32000 pés, altitude de cruzeiro de um avião comercial, ele calculou um sucesso de 0.006. Menos de uma chance em cem.

Não acredita? Mesmo a American Airlines contradisse o governo. Em 15 de julho, 2004, passageiros a bordo de um vôo da American Airlines foram capazes de fazer e recebe chamadas dos seus celulares como se estivessem no chão, graças a uma estação de celular que foi instalada no avião. "Funcionou perfeitamente. Eu liguei para o escirtório. Liguei para minha esposa. Liguei para amigos em Paris. Todos ouviram claramente e eu os ouvi alto e claro." Por que a American Airlines gastaria milhões de dólares nesta tecnologia em 2004, quando celulares funcionaram tão bem em setembro de 2001?

As ligações por celular possivelmente não puderam ter acontecido. Então é possível imitar a voz de uma pessoa? Em 1999, o laboratório de Los Alamos no Novo México revelou sua tecnologia de transformação de voz. O general Carl W Steiner, ex comandante chefe de operações especiais americanas, declarou em fita:

"Senhores! Nós convocamos esta reunião para informa-los que nós vamos derrocar o governo dos EUA."

Outro exemplo foi Colin Powell dizendo:

"Eu estou sendo tratado bem pelos meus sequestradores."

Com apenas 10 minutos da gravação da voz de alguém, os cientistas são capazes, quase em tempo real, clonar a fala de alguém. Steiner ficou tão impressionado, que ele pediu por uma cópia.

granfar118 granfar119 granfar120

granfar121 granfar122 granfar123 granfar124

Então e sobre os sequestradores? Em 14 de setembro de 2001, o Departamento de Justiça liberou os nomes dos supostos 19 sequestradores. Mas em 23 de setembro, a BBC relata que Waleed Al Shehri estava vivo e bem em Casablanca, Marrocos. Eles também procuraram Abdulaziz Alomari, que é engenheiro da Saudi Telecom e tinha perdido seu passaporte enquanto estudava em Denver. No mesmo artigo, o Diretor do FBI Robert Mueller, admitiu que:

"A identidade de vários sequestradores ainda esta em dúvida."

Então, quantos sequestradores ficaram vivos? Pelo menos 9 deles. Wail M Alshehri esta vivo e bem. Mohand Alshehri esta vivo na Arábia Saudita. Khalid Almihdhar é um programador de computador em Meca. Salem Alhazmi trabalha numa fábrica de químicos em Yanbu, Arábia Saudita. Saeed Alghamdi esta treinando para ser piloto em Túnis. Ahmed Alnami, é supervisor administrativo para a Saudi Airlines. Nós ja falamos sobre Waleed e Abdulaziz. E por ultimo, mas não menos importante, o pai de Mohammed Atta declarou ter recebido uma ligação de seu filho em 12 de setembro.

Em 20 e 27 de setembro, Muelle admitiu na CNN que:

"..não ha provas legais para provar a identidade dos sequestradores."

De fato. Nem mesmo a autópsia oficial para o vôo 77 lista os sequestradores, E o parágrafo de abertura não faz menção da ausência deles. Então se não existem provas que os sequestradores eram da Al Qaeda ou se eles realmente estavam no avião, que justificativa temos para bombardear o Afeganistão? Ahhhh, é mesmo...A confissao em fita feita por Bin Laden. Em 14 de dezembro de 2001, o governo libera uma fita supostamente do Bin Laden confessando os ataques de 11 de setembro, a qual declaram ter achado numa casa em Jalalabad, Afeganistão. Com exceção de que há um certo número de oisas erradas com essa fita.

granfar125

granfar126

Primeiro, a fita em si tem uma qualidade muito ruim. E segundo, o homem no vídeo não aparenta e nem age como Bin Laden. De acordo com o FBI, o Osama é canhoto. Mesmo assim, no vídeo ele escreve e come com a mão direita. Até a pessoa que se diz Bin ladem é diferente do verdadeiro, é só comparar as imagens do video com as fotos reais dele. Até que o governo possa provar sem sombra de dúvida que a Al-Qaeda estava atrás dos ataques de 11 de setembro, o povo americano tem toda razão de acreditar o contrário.

granfar127

"É facil imaginar um número infinito de situações onde o governo poderia legitimamente liberar informações falsas. É uma realidade infeliz que a liberação de informações incompletas e mesmo informações incorretas dadas pelo governo, podem ser vistas as vezes como necessárias para proteger interesses vitais." Procurador Geral, Teodoro Olson, que teve sua esposa Barbara, morta em 11 de setembro de 2001.

E agora, a questão maior de todas. Porque nosso governo faria tal coisa? Eu espero que voce esteja sentado ! Primeiro, temos Larry Silvertein, o homem que comprou o WTC em julho de 2001. Depois de 11 de setembro, Silverstein requereu U$ 7,2 bilhões de dólares dos seus seguradores, alegando que cada avião contou com um ato separado de terrorismo. Entretanto em 6 de dezembro de 2004, a corte recompensou-o com apenas U$ 2,2 bilhões de dólares. Então temos as opções de venda que foram colocadas nas ações da united Airlines, American Airlines e Boeing. De acordo com o San Francisco Chronicle, mais de 2,5 milhões de dólares não foram reclamados. E sobre o 11 de setembro em si?

granfar128

A agência de notícias Reuters relata que a Convar, uma companhia de informática alemã é responsável pro ajudar companhias e contadores de Nova Iorque restaurar seus dados de mais de 400 discos rígidos, que foram recuperados nos escombros do WTC. A CONVAR recuperou informações de 32 computadores diferentes, que sugeriram que transações ilegais aconteceram em 11 de setembro. Richard Wagner, um expert da CONVAR, "existe uma suspeita de que algumas pessoas tem conhecimentos avançados da hora aproximada dos ataques dos aviões para mover quantias acima de 100 milhões de dólares. Eles pensaram que os registros de suas transações não pudessem ser rastreados depois que os mainframes fossem destrúidos."

Depois de suas análises, a CONVAR passou os resultados para o FBI. Apesar do FBI ser legalmente obrigado a investigar quem foi o responsável, até hoje eles não fizeram isso. A CNS news report que em 12 de setembro de 2001, na épóca da primeira bomba no WTC em 1993, o complexo estava armazenando no mínimo 1 bilhão de dólares de ouro kawaitiano, embaixo do WTC 4. Entretanto, a quantidade armazenada em setembro de 2001 nunca foi revelada publicamente, apenas que a quantidade excedia muito aquela de 1993. Em primeiro de novembro de 2001, a Times Online relata que um grande quantidade de ouro foi descoberta nos destroços do WTC. O prefeito Rudolph Giuliani anuncia que mais de U$ 230 milhões de dólares foram recuperados do marco zero.

Em apenas um exemplo, a divisão de negócios da Comex Metals estava armazenando barras de ouro para o BAnco da Nova Escócia, Chase Manhattan Bank, BAnco de Nova Iorque, Hong Kong e Shangai. Totalizando 950 milhões de dólares. E essa é apenas uma empresa. Então para onde foi todo o ouro? Lembra-se do ouro que foi encontrado em novembro de 2001? A Reuters relatou que ele foi descoberto na traseira de um caminhão de 10 rodas, junto com vários carros, num túnel de entrega do WTC 5. Nenhum corpo foi recuperado. A medida que trabalhadores chegavam mais perto do ouro, autoridades começaram a restringir o acesso ao marco zero, junto com o FBI e agentes do serviço secreto.

Um trabalhador que foi conduzido para fora do túnel disse a um repórter, "se eu tivesse ido la embaixo eles teriam atirado em mim." O peradores de maquinário pesado e outros, trabalharam sob a vigilância de mais de 100 oficiais armados. Entao, deixa eu entender direito. Ouro no WTC 4 foi encontrado embaixo do WTC 5, num caminhão de entega vazio, com carros de escolta vazios. Eu acho que é seguro deizer, que eles estavam fugindo da torre sul. A questão é, como que eles sabiam que deveriam correr quando nem mesmo os bombeiros dentro da Torre Sul sabia que ela iria cair?

Um bilhão de dolares em ouro foram confirmados no WTC. 200 milhões foram encontrados. E isso é só o dinheiro. Depois de 11 de setembro, o presidente Bush tinha e continua a ter permissão para dizer e fazer o que ele quiser, TUDO SOB O PRETEXTO DO 11 DE SETEMBRO !!!

A lei patriótica, o departamento de segurança nacional...Afeganistão. Iraque. É hora dos EUA aceitar o 11 de setembro por aquilo que foi: UMA MENTIRA QUE MATOU MILHARES DE PESSOAS E UMA RAZÃO SEGUINTE PARA MATAR MILHARES MAIS PARA CRIAR BILHÕES E TRILHÕES DE DÓLARES.

Você ainda não esta indignado? Cada tentativa de investigar e descobrir a verdade por trás do 11 de setembro, foi ridicularizada e perturbada tanto pelo governo quanto pelas mídias, por apenas ousar a questionar a história oficial.

granfar129

FOX NEWS: Entrevistador (ENT) "O professor da Universidade de Winsconsin Kavin Barret recentemente tem atraidos críticas por ter planos de implantar um curso de Islam, no próximo outono, o qual incorpora teorias conspiratórias, em que o governo americano esteve envolvido nos eventos de 11 de setembro. O professor Kevin BArret junta-se a nós agora..Professor, você poderia nos passar o contexto no qual você ensina isso?"

Kavin Barret (KB): "Sim com certeza. Eu leciono um curso introdutório ao Islam. Eu acho que é muito importante cobrir estas questões políticas contemporárias. E uma delas, é claro, seria a guerra contra o terrorismo. O fato é que a grande maioria dos muçulmanos domundo acredita que o 11 de setembro foi um crime interno.

ENT: "Certo, essa é a sua opinião? Qual é sua opinião que isso foi um crime interno?

KB: "Após intensamente estudar as evidências por 2 anos e meio, estou convencido que o 11/09 foi um de fato crime interno."

granfar130

ENT: "...e seus alnos são obrigados a regurgitar isso para ser aprovado?"

KB: "Claro que não, que ridículo! Eu não tenho interesse que meus alunos regurgitem nada."

ENT: "Ok, senhor Barret, você não só acredita ue o 11/09 foi um crime intermo, mas, Madrid, Bali e a operação Zarqawi...só um momento, você pessoalmente acredita que estes são crimes internos, sim ou não?"

KB: "Não é assim tão simples. Eu não acredito, tenho certeza que 11/09 foi um crime interno. O prof Steven Jones encontrou resíduo de explosivos nas amostras de aço e agora sabemos que os prédios foram demolidos controladamente."

ENT: "Certo, você acredita que os prédios vieram abaixo numa demolição controlada?"

KB: "Eu nao acredito, eu vi as evidências e elas são decisivas."

ENT: "Claro....as evidências são decisivas para você porque é um louco por conspirações."

KB: "Eu peço aos seus espectadores para olharem as evidências por si mesmos...eles podem visitar o site o st911.org...De uma olhada nas demolições!"

ENT: "Eu sei que se acha o cara mais inteligente..."

KB: "Morgan Reynolds, é um ex-oficial da administração Bush, ele disse que a administração Bush explodiu o WTC. Essa é uma citação direta de um membro da administração Bush."

ENT: "Ta bom, eu sei...pesoas disseram que os judeus foram mandados sair...nõs ouvimos várais teorias bizarras...Eu não acredito, mas você tem o direito de acreditar no que quiser. Mas não é essa a questão aqui, e sim você com suas teorias bizarras."

KB: "Vocês que tem teorias bizarras, você acha que 19 caras com canivetes guiados por um cara numa caverna no Afeganistão, que ridículo...esta sim é a maior teoria conspiratória."

ENT: "Minha próxima pergunta: você tem sua opinião, eu não me importo naquilo que acredita, mas se estamos falando num grupo de estudantes em cativeiro numa sala de aula..."

KB: "Eu não manterei ninguém em cativeiro!"

ENT: "Mas eles estão na sua aula e você tem uma posição de autoridade. A questão é se você é o mais competente para ensiná-los? A maioria acha que você é louco."

KB: "De fato nao. Acabamos de ter uma pesquisa aqui em Madison e vimos que 90% das respostas desseram que eu deveria ter a permissão para lecionar. Só 10% foram contra e 60% concordam comigo sobre as questões de 11/09."

ENT: "Eu acho que esse não é o local apropriado para pessoas incluirem opiniões extremas como você."

KB: "A Fox news é maior corja de extremistas no planeta..."

ENT: "...a maioria das pessoas o vê como um extremista...eu não acho que você seja o cara mais apropriado para ensinar aquela classe."

KB: "Porque você acha que é o cara mais apropriado na TV, cuspindo veneno por esse pais? Eu acho que vocês deveriam ser removidos do ar...."


Eu direi novamente, porque estão escondendo de nós? O que eles estão escondendo de nós? O que será preciso para que as pessoas desse país comece a se importar e fazer algo sobre isso? Agora que as evidências foram apresentadas. O que você fará sobre isso? Você encontrará conforto na versão oficial dos eventos? Ou pesquisarão por si mesmos? Você compartilhará essa informação ou irá ignorá-la? A América foi sequestrada. É mais provável, por Osama Bin Laden e seu pequeno grupinho árabe com seus canivetes? Ou por um grupo de tiranos dentro do nosso próprio governo, prontos para tentar fazer seja o que for, para manter sua influência sobre esse país? ... É com você !!!!!!!! Faça pergunts, exija respostas.

PARA MAIS INFORMAÇÕES SORE O 11/09 VEJA OS SEGUINTES WEBSITES:

www.geocities.com/killtown
www.prisonplanet.com
www.pentagonresearch.com
www.serendipity.li
www.cooperativeresearch.org
www.911blogger.com

AS INFORMAÇÕES MOSTRADAS NESTE DOCUMENTÁRIO FORAM EXTRAÍDAS DE VÁRIAS FONTES E VÁRIOS INDIVÍDUOS. NÓS O ENCORAJAMOS A FAZER SUA PRÓPRIA PESQUISA E CHEGAR A SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES. NOSSO FILME É MERAMENTE UMA FRAÇÃO DA MONTANHA DE EVIDÊNCIAS DISPONÍVEIS.

DEDICADO AS MILHARES DE VIDAS QUE FORAM SACRIFICADAS NO DIA 11/09 !!!


Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=suGO7GEwZW0
A Grande Farsa de 11/09 - Dossiê Completa
Compilação em forma de texto e imagens - Renato Corrêa Bicca