VERDADES INCONVENIENTES

Em 2030 você não terá nada e será feliz

nadafeliz128/06/2021 - O título deste artigo projeta um futuro sinistro onde as massas são controladas por poucos. Ao longo dos anos, escrevi vários artigos cobrindo a reunião da elite em Davos. As elites globais veem o Fórum Econômico Mundial (WEF) como uma oportunidade para promover seus pontos de vista e várias causas. Essas pessoas muitas vezes não conseguem ver que muitos de nós passaram a ver Davos, como um notório ponto de encontro para a elite mundial que nos concede a honra de pagar por seus esquemas de alguma forma ou forma. Essas reuniões não são para o nosso bem, mas mais para o benefício de plutocratas como Mark Zuckerberg, do Facebook, e Jeff Bezos, da Amazon. O Global Reset que eles ...

estão promovendo muitas vezes cheira a seu desejo de "quebrar o mundo" com suas implacáveis ​​agendas corporativas que continuam a mover o poder político para as mãos da elite globalista. Para combater essa atitude, palavras tranquilizadoras são lançadas pelas ondas do rádio para nós, os servos do mundo, para encorajar a fé em sua sabedoria. Oh, que teia emaranhada os responsáveis ​​pelo nosso destino teceram para nós enquanto correm para vender e barganhar nossa liberdade por poder e riqueza.

Quando o WEF revelou sua Agenda Davos 2021, confirmou que o evento deste ano seria digital e anunciaria a revelação pública de sua Great Reset Initiative. Angel Gurría e Klaus Schwab descreveram como governos e empresas podem moldar um novo mercado de trabalho que ajude os trabalhadores a prosperar no futuro. Isso destaca como a pandemia de covid-19 acelerou mudanças sistêmicas que eram aparentes antes de seu início.

A pandemia de Covid-19 foi usada como confirmação de que nenhuma instituição ou indivíduo sozinho pode enfrentar os desafios econômicos, ambientais, sociais e tecnológicos de nosso mundo complexo e interdependente. Também está sendo apresentado como uma razão para apoiar a "Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável". Cento e noventa e três estados membros da ONU adotaram esta estrutura global de 15 anos e seu ambicioso conjunto de 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) em setembro de 2015.

Leia também - Uma visita na “fábrica de suicídios” da Apple na China

Com 169 metas e mais de 230 indicadores, a Agenda 2030 prevê um mundo seguro, livre de pobreza e fome, com emprego pleno e produtivo, acesso à educação de qualidade e cobertura universal de saúde. Na mistura está a conquista da igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres e meninas, e o fim da degradação ambiental.

A Agenda 2030 é uma estrutura global de ação para as pessoas, o planeta, a prosperidade, a paz e a parceria. Ele integra dimensões sociais, econômicas e ambientais do desenvolvimento sustentável, bem como elementos de paz, governança e justiça. Deixa claro que tanto os países em desenvolvimento quanto os desenvolvidos implementarão a Agenda. Isso é importante para garantir que ninguém seja deixado para trás na realização dos ODS.

Muita atenção foi dada a algumas das ideias e visões que o FEM apresentou. Uma poderosa se tornou visível quando as relações públicas do FEM lançaram um vídeo intitulado: “8 Previsões para o mundo em 2030. Sua agenda para 2030 oferece um vislumbre revelador do que a elite tecnocrática tem reservado para o resto de nós. Promove a ideia de que até 2030 "Você não terá nada. E será feliz. A Agenda 2030 da ONU para o Desenvolvimento Sustentável é um plano abrangente que descreve como podemos abolir a pobreza e transformar o mundo em um ambiente pacífico e sustentável para todos .

Quando oradores persuasivos escondem uma agenda com retórica floreada, muitas vezes é difícil determinar o que é nobre ou separar algo altruísta de uma trama sinistra. Tampouco podemos ter certeza de que os eventos se desenrolarão de maneira mais favorável se simplesmente forem deixados para se desenvolverem por conta própria, em vez de serem manipulados. Ainda assim, as ideias que fluem do Fórum Econômico Mundial e aqueles que buscam uma redefinição e uma Nova Ordem Mundial cheiram a viés de interesse próprio.

Nem tudo o que o fórum econômico mundial prevê acontecerá, mas os eventos estão sendo moldados para se desenrolar dessa maneira. Examinar o que está sendo exigido, lança um pouco de luz sobre como podemos esperar que nosso futuro seja. As ideias e previsões do WEF não parecem tão absurdas quando você considera,

Muitas pessoas já estão confortáveis ​​e ocupadas alugando coisas como carros, ferramentas, apartamentos, então isso se tornou uma maneira normal de viver. É fácil argumentar que commodities compartilhadas economizam recursos.

Muitas pessoas pensam que os EUA serão incapazes de manter sua posição de líder mundial. De fato, de muitas maneiras, os EUA já abdicaram desse papel.

Quando se trata de coisas como impressão de órgãos, tendemos a prever que está chegando, mas a pesquisa continua e um grande progresso está sendo feito.

O argumento de que você simplesmente não pode alimentar 10 bilhões de pessoas com carne e levar essas pessoas a um estilo de vida pesado baseado no consumo tem mérito. Em algum momento, a população deve parar de se expandir ou criaremos um pesadelo de escassez de alimentos e causaremos mais danos ao planeta.

Mais adiante, bilhões de pessoas serão deslocadas, especialmente na costa, por causa do aumento do nível do mar. Outros por causa das secas. Isso significa que teremos que aprender a lidar melhor com a migração ou teremos grandes guerras culturais.

Os valores ocidentais já estão sendo testados por causa da globalização e da migração. O fato de que a mudança e o futuro podem nos assustar não significa que podemos simplesmente negar a realidade e chamar de conspiração tudo o que não gostamos ou entendemos. A vida é impermanente e nada permanece do jeito que é. Todos nós morremos eventualmente e a história mostra que até as grandes civilizações desaparecem.

A agenda para mudar o mundo inclui coisas como controlar as pessoas por meio de coisas como pontuações de crédito social. Espere que eles estejam vinculados àqueles com quem você se associa, incluindo membros da família com os quais raramente concorda. Infelizmente, as pessoas que elaboraram esse plano esqueceram que o que estão propondo é a abolição da propriedade privada ou o comunismo, uma teoria que nunca trouxe prosperidade a nenhum país.

Outra parte fundamental deste plano se concentra no controle das massas, isso também é problemático e cheira a totalitarismo. Embora muitas pessoas vejam a big tech como a grande facilitadora, existe um lado muito obscuro dela, render-se ao seu fascínio dá à big tech e aos responsáveis ​​por ela o poder de escravizar a raça humana. Quando a humanidade entrega seu futuro à tecnologia e não mais assume a responsabilidade de aprender as lições mais básicas que nos trouxeram até aqui, ela abre mão de sua alma. A ideia de que avançaremos na direção de criar uma forma benevolente de inteligência artificial que nos protegerá e cuidará de nós é absurda. É assustador confiar que, no futuro, as máquinas valorizarão as contribuições que os humanos fazem para o esquema geral das coisas.

Entrelaçados e mascarados dentro do plano do FEM estão muitos fatores que impactarão negativamente as pessoas. Isso inclui uma total falta de privacidade, a perda de controle para se movimentar livremente ou a capacidade de comprar o que quiser com seu dinheiro e controlar como essa propriedade é usada. Claro, tudo isso é para um bem maior, mas é? A história mostra que em uma sociedade onde a propriedade privada é proibida ou não encorajada, as pessoas não têm pele no jogo. Isso tende a resultar em pessoas que não assumem a responsabilidade por muito do que acontece.

Quando a sociedade tem um problema em vez de depender da educação, o impulso natural dos totalitários é limitar as escolhas ou o discurso dos outros. O instinto de compelir em vez de persuadir é evidente em muitos políticos em todo o mundo. No passado, a cada ano, à medida que a extravagante extravagância de Davos se desenrolava, pareço sentir uma dor no estômago que alguns podem considerar inveja, mas, tendo participado de minha parcela de eventos, considero mais uma sensação doentia relacionada ao excesso de auto-estima. importância de muitos presentes. Grande parte da minha angústia é direcionada aos políticos e afins que têm suas despesas de viagem pagas pelos governos.

Leia também - Ideologia de gênero “goela abaixo”: ou você aceita ou está reprovado

Que irônico pagarmos aos mesmos palhaços que criam tantos de nossos problemas para nos reunirmos no luxo para discutir como eles podem promover seus atos. Acho tão interessante que alguém voando pelo mundo em uma aeronave particular possa sentar e discutir suas preocupações ambientais e como cada um de nós deve fazer mais para salvar o planeta. De certa forma, uma pessoa pode ir tão longe a ponto de descrever tal reunião como absolutamente má.

Em seus escritos, George Orwell apontou que quando a sociedade tem um problema em vez de depender da educação, o impulso natural dos totalitários é limitar as escolhas ou o discurso dos outros. O instinto de compelir em vez de persuadir é evidente em muitos políticos em todo o mundo. À medida que grandes empresas e grandes empresas de tecnologia cresceram para onde os governos rivais ou controlam, não é surpreendente ver seus líderes adotarem essa atitude. Embora a crescente desigualdade torne a previsão de que você não possuirá nada mais provável, pouco faz para garantir que seremos felizes.

Nota de rodapé; Os três artigos abaixo estão relacionados a este post.

https://brucewilds.blogspot.com/2020/01/davos-where-elite-decide-our-fate.html

https://brucewilds.blogspot.com/2020/04/government-overreach-is-take-away.html

Fonte: https://brucewilds.blogspot.com/