VERDADES INCONVENIENTES

O WEF e a OMS estão se elevando acima dos Governos dos países

omswtf topo17/01/2023 - “Nos últimos três anos, a exclusão das pessoas comuns do que ainda é vendido como um processo democrático atingiu o seu auge.” — Peter Koenig – Como ex-economista sênior do Banco Mundial e da Organização Mundial da Saúde, Peter Koenig tem informações privilegiadas como um insider. Ele as compartilha conosco aqui. Primeiro, pergunte a si mesmo como a organização de Klaus Schwab, o WEF, e Rockefeller, Bill Gates e a organização da Big Pharma, OMS, colocaram a palavra “mundo” em seu nome. O WEF e a OMS estão se elevando acima dos Governos dos paíse. Fonte: Global Research. A única organização dos países a nível mundial é a Organização das Nações Unidas. Como o nome indica, é uma organização de nações independentes. As nações falam, não o mundo, muito menos uma organização privada como o WEF e uma organização privada como a OMS. Os globalistas que pretendem falar em nome dos países e povos do mundo já nos enganaram ao se apropriar de um nome que sugere que duas organizações privadas ...

falam pelo mundo. Ambas as organizações estão em processo de adquirir esta autoridade privada sobre a humanidade. O WEF está nisso há 53 anos, e a OMS desde 1948, quando foi fundada pelos Rockefeller. Neste ano, a OMS tem um grande esforço em andamento para adquirir autoridade sobre as políticas de saúde de cada país. Se a OMS for bem-sucedida, essa organização com financiamento privado será independente dos governos e não terá responsabilidade política perante as pessoas, mas poderá impor medidas tirânicas de saúde sobre todos os povos.

omswtf1

A mesma organização que mentiu e enganou com sua garantia de que as vacinas mRNA EXPERIMENTAIS contra a Covid eram “seguras e eficazes” está se agarrando ao poder de impor em todo o mundo qualquer imposição de saúde que desejar e/ou impor tiranicamente a agenda dos que estão por trás do poder. Você está feliz com isso? Tanto o WEF quanto a OMS operam inventando [e criando, algumas em laboratórios como a Covid-19] ameaças e controlando suas explicações, como o aquecimento global causado pelo homem e as pandemias, cuja solução é a centralização do poder e a erosão da soberania nacional, das liberdades individuais e da responsabilidade perante o povo. Por 53 anos, o WEF trabalhou diligentemente para criar a imagem de si mesmo como o melhor clube ao qual pertencer se voce for rico, CEO de uma grande corporação, um oligarca milionário e/ou um intelectual ‘acordado’, verde, LGBTQ+, inclusivo, transgênero e transhumanista, como Yuval Harari.

Eles preparam líderes políticos, profissionais e empresariais promissores para executarem a sua agenda. Um convite para participar de uma reunião faz com que o destinatário se sinta especial. Aqueles sem convites anseiam por eles, como lacaios esperando um afago de seu mestre. Isso funciona para criar certeza sobre a correção da agenda do WEF. Os participantes ouvem discursos que não têm capacidade de contestar e aceitam as ideias que vêm de PSEUDOS grandes nomes. Depois de 53 anos disso, o WEF tem muitos e influentes seguidores. A OMS foi mais longe para se tornar uma organização oficial do Governo Mundial ao ser trazida para o sistema das Nações Unidas. Se a OMS conseguir controlar a política de saúde de todos os países, será o fim da ciência independente na medicina. Com exceção da guerra nuclear, é difícil imaginar um desenvolvimento mais desastroso.

omswtf2

Em 25 de fevereiro de 2009, durante uma reunião [Council of Eugenics] da OMS, o judeu khazar Henry Kissinger declarou: “Uma vez que o rebanho (os bovinamente zumbis) aceita as vacinas obrigatórias, o jogo termina. Eles aceitarão qualquer coisa – doação forçada de sangue ou órgãos – para um bem maior, NÓS PODEMOS MODIFICAR GENETICAMENTE E ESTERILIZAR CRIANÇAS, para um bem maior – Controle as mentes das ovelhas e você controla o rebanho. Os fabricantes de vacinas devem ganhar bilhões. E muitos de vocês nesta sala são investidores. É uma grande vitória para todos. Nós reduzimos o rebanho e o rebanho nos paga pelos serviços de extermínio“.

Imagine que você é um senador dos EUA ou presidente de um comitê da Câmara e compreende que a agenda dessas organizações é acabar com a soberania nacional dos paises. O que você pode fazer sobre isso? Se você começar a falar contra eles, expondo-os, eles usarão sua vasta rede para cortar suas contribuições de campanha política e demonizá-lo como um reacionário e teorico da conspiração que se interpõe no caminho das soluções para os problemas urgentes do mundo [criados por eles mesmos, como a pandemia].

A independência de pessoas e países foi movida ao longo do caminho para sua morte. Em segundo lugar, pergunte-se como é possível que essas duas organizações que exaltaram a narrativa da Covid ao máximo possam ter alguma credibilidade agora, quando os dados oficiais de todos os governos mostram um aumento maciço no excesso de mortes inexplicadas após a vacinação contra a Covid? São os zumbis bovinamente vacinados, não os não vacinados, que estão morrendo repentinamente e desenvolvendo doenças como graves efeitos colaterais. Os médicos também relatam um aumento no câncer e uma queda na fertilidade após a campanha de vacinação covid-19.

omswtf3

Milhares de cientistas médicos concluíram a partir das incontestáveis evidências que as vacinas de mRNA são mortais para muitos e causam uma ampla gama de lesões graves e permanentes à saúde de muitos mais que foram vacinados. Alguns dos mais prestigiados cientistas e médicos do mundo pediram a interrupção imediata das injeções de mRNA. No entanto, a Food and Drug Administration-FAA dos EUA aprovou as injeções até para bebês, e muitos pais zumbis permanecem tão ignorantes que participam do assassinato e danos irreverssíveis à saúde de seus próprios filhos. É uma pergunta honesta a ser feita de como pessoas tão despreocupadas, crédulas e confiantes podem resistir ao ataque violento do WEF/OMS.

A Conspiração usando a Saúde (OMS) contra a População Mundial

A imensa maioria das pessoas não sabem que a soberania de cada país sobre suas práticas de saúde está prestes a ser entregue à Organização Mundial da Saúde, uma burocracia irresponsável. Este é o último prego em nosso caixão. Depois que isso acontecer, seremos capturados na rede de Bill Gates, Klaus Schwab, Soros, et caterva. Só a OMS poderá declarar uma pandemia e impor a tirânia dos protocolos de saúde. Não há mais dúvidas de que a pandemia de Covid-19 foi um evento orquestrado e que as “vacinas de Covid-19” eram conhecidas de antemão por não serem seguras nem eficazes, muito pelo contrário. Na verdade, não são sequer “vacinas”.

A pesquisadora no vídeo abaixo, no terceiro item, explica como a partir de 2013 o esquema foi montado em sigilo de forma a proteger todos os envolvidos no esquema. Isso mostra claramente que houve e há uma conspiração para envenenar as pessoas em massa para promover a despopulação do planeta.

Vídeo: Documentos bombásticos revelam que o encobrimento do COVID-19 vai direto ao topo: https://www.youtube.com/watch?v=ERvURcpg3JE
Paul Craig Roberts é um renomado autor e acadêmico, presidente do The Institute for Political Economy. Dr. Roberts foi anteriormente editor associado e colunista do The Wall Street Journal. Ele foi secretário adjunto do Tesouro para Política Econômica durante o governo Reagan. Ele é um colaborador regular da Global Research.

Fonte: https://thoth3126.com.br