VERDADES INCONVENIENTES

'Então, foi teatro': comentaristas políticos e conservadores reagem a Fauci admitir que vacinado não precisava usar máscaras

teatrofauci118/05/2021, por Katie Jerrovich - Os comentaristas reagiram na terça-feira ao conselheiro médico sênior da Casa Branca, Dr. Anthony Fauci, aparentemente admitindo que sua decisão de continuar usando máscara em ambientes fechados enquanto estava totalmente vacinado era "teatro". “Mas ele jurou que não era teatro”, tuitou Brit Hume, da Fox News, em resposta a um clipe de Fauci no “Good Morning America”, admitindo que o uso de máscaras em ambientes fechados, embora estivesse vacinado, não era baseado na ciência. (RELACIONADO: 'A evidência é zero': Rand Paul diz que Fauci está mentindo sobre máscaras 'porque ele não acredita que somos inteligentes o suficiente para tomar decisões'). “Eu não queria parecer que estava dando sinais confusos, mas sendo uma pessoa totalmente vacinada, as chances de eu ser infectado em um ambiente ...

interno são extremamente baixas”, disse Fauci, explicando por que continuou a usar máscaras em ambientes fechados, apesar de estar totalmente vacinados antes da recente e abrupta mudança nas orientações de saúde. (RELACIONADO: 'Eu superei o Dr. Fauci': Meghan McCain diz que o administrador de Biden deveria 'colocar outra pessoa no lugar que talvez entenda a ciência')

Os comentários contrastaram com seu testemunho anterior durante uma audiência no Senado em meados de março, quando o senador republicano de Kentucky, Rand Paul, disse que usar máscaras faciais enquanto totalmente vacinado equivalia a nada mais do que "teatro" e "show" - e Fauci discordou.

“Deixe-me deixar registrado que máscaras não são teatro, máscaras são protetoras”, argumentou Fauci na época. E Hume não foi o único que se lembrou desses comentários e reagiu nas redes sociais.

Fonte: https://dailycaller.com/