CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Vax 2.0, aqui vamos nós: Moderna anuncia que “testes em humanos” da nova vacina híbrida contra a gripe-covid estão oficialmente em andamento – futura vacina “tripla ameaça” “em andamento”

vax2 moder21/01/2022, por Julian Conradson - No domingo, o diretor médico da Moderna, Dr. Paul Burton, anunciou que a fabricante de vacinas iniciou oficialmente a fase 1 de "testes em humanos" para sua nova vacina dois em um contra a gripe-Covid. De acordo com Burton, que falou exclusivamente com a 9News Australia, os ensaios clínicos de fase um para a vacina híbrida estão atualmente em andamento e progredindo dentro do cronograma, com o novo tratamento previsto para ser lançado entre o final de 2023 e o início de 2024.

Da 9News:

“Um teste de fase um de uma combinação de vacina contra gripe e Covid está atualmente em andamento. A Moderna planeja ter essa vacina pronta no próximo ano ou no início de 2024.”

O CMO da Moderna também anunciou que a empresa está atualmente trabalhando em uma vacina de “ameaça tripla” que será disponibilizada em 2024 ou 2025, após o lançamento da vacina híbrida ‘Flu-Rona’. O tratamento de terceira geração também terá como alvo uma infecção pulmonar chamada vírus sincicial respiratório (RSV), que é um vírus comum e contagioso que causa infecções do trato respiratório, de acordo com o CDC.

Assim como no Covid, o RSV tem uma taxa de mortalidade extremamente baixa para a grande maioria das pessoas. Mas, a ciência diz que precisamos de outra vacina experimental – e você deve tomá-la.

Os “ensaios humanos” iniciais para esta vacina tríplice também devem começar até o final deste ano.

Burton explicou:

“Temos um três em um, que é Covid, Flu e algo chamado RSV. Todos esses são patógenos respiratórios que matam pessoas jovens e velhas todos os anos”.

Apesar do inegável fracasso da eficácia da vacina, Burton descreveu o tratamento híbrido experimental como necessário, especialmente diante das novas subvariantes Omicron que estão se espalhando pelo ocidente. Ele promoveu a mais recente iteração da vacina de mRNA da Moderna – os reforços específicos da Omicron também falhados – como a solução temporária até que a nova versão seja lançada no próximo ano.

De Burton:

Leia também - Considerações importantes sobre o chamado “Efeito ideomotor”...

“Acho que BA.4 e 5 são preocupantes, são mais transmissíveis, têm mais escape imunológico, isso é uma coisa que a gente tem que levar muito a sério. Eu não acho que seja tão grave e perigoso quanto delta…

... Spikevax foi uma boa vacina há dois anos, ainda é uma vacina muito boa hoje, mas precisamos de um reforço adaptado variante e é isso que geramos agora.”

Assista à entrevista de Burton no 9News Australia:

Ensaios em humanos de vacina combinada para COVID-19 e gripe | 9 Notícias Austrália
9 Notícias Austrália pic.twitter.com/fTskuYG72w

— Wittgenstein (@backtolife_2022) 20 de junho de 2022

Considerando todos os problemas com a vacina experimental singular – miocardite, embolia pulmonar, derrames, paralisia facial, Síndrome da Morte Súbita do Adulto (eles acham que somos estúpidos), só para citar alguns – só Deus sabe quais complicações virão ao adicionar mRNA adicional para combater esses outros dois vírus.

Aqui vamos nós.

Fonte: https://www.thegatewaypundit.com/