CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Rand Paul: Fauci causou a morte de 7 milhões de pessoas; “Nós o pegamos em flagrante, ele não vai escapar”

faucimata112/02/2022, por Steve Watson - “Isso está ao lado das decisões, algumas delas malévolas ou militares para matar milhões de pessoas”. O senador Rand Paul afirmou na quinta-feira que Anthony Fauci é diretamente responsável pelo financiamento de pesquisas perigosas que provavelmente mataram milhões de pessoas e que ele “não vai escapar”. “Provavelmente não há figura de saúde pública que tenha cometido um erro de julgamento maior do que o Dr. Fauci”, declarou Paul em uma aparição na Fox News, ...

acrescentando que “o erro de julgamento foi financiar a pesquisa de ganho de função em um país totalitário”. Fauci financiou “pesquisas que lhes permitiram criar supervírus, que provavelmente vazaram para o público e causaram a morte de sete milhões de pessoas”, declarou Paul.

“Isso está ao lado das decisões, algumas delas malévolas ou militares para matar milhões de pessoas”, instou ainda o senador.

O senador fez os comentários depois que Fauci apareceu em uma entrevista bajuladora do Washington Post, onde foi rotulado de “herói”, reclamou de ser uma vítima e não conseguiu pensar em nada que tivesse feito de errado.

Paul observou ainda que “vai para o julgamento, fala sobre erros, você acha que ele pode se desculpar com o mundo…

Leia também - O Home Theater de 6 milhões de dólares

“Nos últimos dois anos ele tem coberto seus rastros, mas nós o pegamos em flagrante e ele não vai escapar”, afirmou Paul, acrescentando “historicamente [Fauci] será lembrado por um dos piores julgamentos da história. da medicina moderna”.

Paul também comentou sobre os esforços que está liderando para derrubar o mandato da vacina COVID do governo Biden para militares.

“Eles merecem ter sua liberdade religiosa, bem como suas escolhas médicas e liberdade para decidir o que acontece em seu corpo”, observou Paul.

Ele continuou: “Sabemos disso, e isso é um fato científico, a vacina não impede que você contraia uma infecção, não impede que você transmita uma infecção e, para os jovens, não há evidências significativas para mostrar que reduz a gravidade ou a hospitalização.”

“Os militares ficaram tão ‘acordados’ e estão exigindo que você tome uma vacina que não precisa, então algo tem que mudar”, instou ainda o senador.

Fonte: https://summit.news/