CURIOSIDADES

Não desperdice o seu esperma

espermas1Esse é um belo exemplo de como resolver, de forma simples e criativa, o problema de um cliente um pouco difícil de comunicar: uma clínica de fertilidade. Desenvolvido pela agência australiana Jamshop para a clínica de fertilidade Repromed, um anúncio foi veículado – com as páginas grudadas com uma substância viscosa – na revista masculina mais popular da Austrália (FHM). O texto conclui a ideia: “Não desperdice o seu esperma.”

 

 

 

esperma2

esperma3

 

Repromed, clinica australiana de tratamentos de fertilidade, optou por publicar a sua procura de doadores de esperma através da Revista Masculina FHM. Esta edição da revista apresentava algumas páginas coladas por uma substância viscosa, e ao abrir estas páginas os leitores viam a imagem de uma modelo de lingerie, junto com a frase "Não desperdice o seu esperma", e o endereço do website da Repromed.Nesse site, os homens eram desafiados a fazer os testes para descobrirem se eram doadores viáveis.

Fonte: http://comunicadores.info/
          http://publicitariosfc.blogspot.com/